You make me feel
Like I got it all, yeah
And you make me feel
Like I'm just a kid in loveShawn.
Estou esperando por você no carro 11:53 am
Essa foi a mensagem que o cantor enviou para Maria Eduarda quando estacionou o carro em frente ao prédio onde a garota trabalhava, colocando o boné e mantendo a cabeça baixa para evitar ser reconhecido dentro do veículo. Havia convencido-a a almoçar com ele naquela sexta-feira, usando argumentos de que conhecia um restaurante reservado onde eles não seriam incomodados pelos paparazzi, já que ao mencionar um almoço, recebera uma desculpa qualquer de Madu, na qual o cantor não havia acreditado nem por um instante e permanecera insistindo até que a garota finalmente confessasse os motivos pelos quais não queria sair com ele. E era tudo o que o cantor já esperava. Shawn já havia percebido que Madu preferia manter as coisas em segredo e ele a entendia completamente. Seu mundo era realmente gigante e maluco, sendo o oposto do mundo de Madu, do qual ela parecia gostar muito. Mas Shawn odiava se esconder e esperava que a garota começasse a se abrir para a possibilidade de eles terem um relacionamento público ou então as coisas poderiam se complicar. Ele entendia os motivos para ela ter receio e admirava a forma como Madu tentava protegê-lo, mas esperava que ela fosse abandonando a necessidade de se esconder aos poucos. Shawn não saberia lidar com um relacionamento às escondidas. Todo seu problema com Hailey o havia ensinado a jamais esconder o que sentia.
E sim, ele sabia que era precipitado estar pensando em um relacionamento. Afinal de contas, ele e Madu haviam ultrapassado os limites da amizade a apenas três dias, mesmo que verbalmente esse limite não existisse desde o aniversário dela. Eles tinham muito o que conversar e decidir, mas Shawn estava certo de seus sentimentos pela brasileira. E não conseguia conter suas expectativas e esperanças. Ele queria muito dar certo com Madu, já que estava apaixonado por ela como não se lembrava de já ter estado algum dia em sua vida.
Bateu os dedos no volante no ritmo de Havana e pegou o celular para gravar um stories cantando a música com animação, marcando Camila na publicação e postando em seu Instagram. Bloqueou o celular e voltou a olhar pela janela, sorrindo largo quando Maria Eduarda apareceu na porta do prédio e fazendo uma careta imediata quando reconheceu a pessoa que a estava acompanhando. Torceu o nariz e tentou puxar de sua mente o nome daquele rapaz, não tendo nenhum sucesso e soltando um suspiro resignado. Shawn não acreditava que estava tendo ciúmes de um colega de trabalho de Madu, por quem ela já havia admitido não sentir nada. Mendes não tinha dúvida dos sentimentos de Madu por ele. Conseguia sentir a veracidade das palavras dela em cada poro de seu corpo. Mas então, por que vê-la abraçar um amigo lhe deixava tão desconfortável? E enquanto Madu caminhava até o carro, com um sorriso gigante ao colocar os olhos em Shawn pelo para-brisa, o cantor entendeu o porquê estava sentindo-se daquela maneira. Ele queria ser a pessoa que abraçava Maria Eduarda em público. Queria vê-la sorrir para ele aonde quer que fosse o lugar, e não tê-la afastada e se escondendo das pessoas quando ele estivesse por perto, como havia acontecido no jogo do Blue Jays. Queria poder beijá-la em qualquer lugar e levá-la para conhecer a cidade sem se preocupar por estarem sendo fotografados ou seguidos. Queria que Madu tivesse a mesma leveza e naturalidade que tinha ao estar com ele em um ambiente privado, em um ambiente público. E quando a garota sentou no banco do carona e sorriu para ele, Mendes soube que não deveria beijá-la. Ali fora, eles eram apenas amigos. E Mendes estava odiando aquilo.
- Oi! - ela sorriu, estendendo a mão até a perna do rapaz e acariciando o local com a ponta dos dedos. - - Está tudo bem? - franziu o cenho quando Shawn não lhe respondeu nada. O cantor forçou um sorriso, mesmo sabendo que não iria convencê-la e virou o rosto para frente, girando a chave na ignição e dando partida no carro. - Shawn?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nobody Like You [Shawn Mendes]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Ele é um cantor mundialmente famoso. Em pouco mais de três anos desde o lançamento de seu primeiro álbum, é um fenômeno nas paradas musicais e nos corações de adolescentes por todo o mundo. Ela já foi uma dessas adolescentes. E quando te...