I'd drive through the night
Just to be near you baby
Heart open and testify
Shawn.
O cantor havia acabado de enviar um e-mail para sua equipe com todas as letras que havia escrito durante aquele mês de férias quando uma ligação de Andrew surgiu em seu celular. Torceu os lábios, sem saber o que esperar daquela conversa e deslizou o dedo pela tela do aparelho, deixando no notebook em cima do sofá e andando em direção à cozinha com o celular em mãos.
- O que aconteceu? - questionou, sem dar tempo de o empresário lhe desejar uma boa tarde. Andrew riu do outro lado da linha.
- "Você acha que eu ligo apenas para dar notícias ruins?" - o homem questionou e Shawn soltou um risinho.
- Na maioria das vezes. - deu de ombros, mesmo que o outro não pudesse vê-lo. Abriu a geladeira e pegou os ingredientes necessários para fazer um sanduíche, já que a fome havia lhe atingido por ainda não ter almoçado. E já eram quase três horas da tarde.
Havia perdido completamente a noção do tempo, entretido como estava em ajustar os últimos detalhes das músicas.
- "A culpa não é minha na maioria das vezes." - Andrew lembrou. - "Você quem faz o circo pegar fogo."
- Estou completamente quieto nos últimos tempos.
- "Fora o storie que você postou hoje e atiçou ainda mais a mídia sobre seu suposto relacionamento, está mesmo em silêncio ultimamente mesmo." - o empresário debochou e Shawn revirou os olhos. Colocou o celular na bancada e ativou o viva-voz para que pudesse preparar seu sanduíche.
- E você ligou apenas para me dar uma bronca sobre isso? - Shawn questionou.
- "Não." - Andrew respondeu. - "Na verdade preciso acertar os detalhes da viagem para Londres."
- Certo. - Shawn estalou os lábios. Passou manteiga nos dois lados do pão e colocou duas fatias de queijo e de presunto, fechando o sanduíche e juntando as coisas para devolver a geladeira.
- "Você vai na sexta-feira?" - questionou. Shawn estalou os lábios.
- Bom...
- "Só de ouvir essa entonação eu já sinto um calafrio." - Andrew murmurou, fazendo o cantor rir.
- Estou traçando novos planos. - Shawn comentou. - Posso ir no sábado?
- "Pode ir quando quiser." - Andrew o lembrou. - "Desde que esteja lá no domingo à noite e fique até segunda-feira. Catherine me enviou os ingressos junto de uma ameaça de morte caso você não vá ao show dela." - comentou.
- Eu recebi a ameaça. - Shawn concordou, já que realmente havia recebido uma mensagem nada amigável da cantora alemã.
- "Vou comprar sua passagem para sábado então." - Andrew disse por fim e Mendes fez uma careta. O empresário estava quase destruindo seus planos.
- Deixa que eu compre. - se apressou em dizer e quase imaginou Andrew de olhos fechados massageando as têmporas.
- "Garoto, o que você está aprontando?" - questionou.
- Nada. Eu juro. - mentiu e sabia que Andrew não havia se convencido. E não podia julgá-lo por aquilo. Ele também não acreditaria, caso os papéis estivessem trocados.
- "Vou pedir para o Jake ir para Toronto." - Andrew disse e Shawn parou o caminho do sanduíche até a boca no mesmo instante.
- Não precisa Andrew. - falou. - É sério, deixa o Jake nas férias dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nobody Like You [Shawn Mendes]
Fanfic[CONCLUÍDA] Ele é um cantor mundialmente famoso. Em pouco mais de três anos desde o lançamento de seu primeiro álbum, é um fenômeno nas paradas musicais e nos corações de adolescentes por todo o mundo. Ela já foi uma dessas adolescentes. E quando te...