Eu acordo bem cedo por sinal...ainda são 7:34
Malia:aah!-me lembro que hoje e o dia em que vou ver os vestidos pro meu casamento!
Drogo:oq foi?!
Malia:ah desculpa hihi...
Esqueci que ele tava aqui...
Drogo:eai ta animada ja com o vestido?
Malia:muito!
Drogo:compra o que vc achar mais lindo nen que seja 300.000 milhões!
Malia:eta ai vou te que hipnotizar a mulher pra eu levar dividido em 56 vezes kksks
Drogo:kkkk
Malia:vo tomar banho...depois vi fazer uma caminhada oky?
Drogo:eu vo dormir mais...hihi...
Malia:bela adormecida kkk
Drogo:vai logo filhote de demônio kkk
Malia:eeiiii!
Drogo:😁...-ela vai me matar!
Malia:kkk
Eu vou tomar banho e colocar uma roupa de ginástica...depois desso pra cozinha e pego uma bolsa de sangue pra beber...e vou direto pra fora...
Quando vou lá pra fora vejo Peter...chorando sangue...
Eu vou até ele...Malia:ei...oq foi tiu?
Peter:...Sarah me traiu ontem na cara...-ele fala soluçando...
Malia:OMG!😯
Peter:eu sei que vc vai ver ela hoje ñ fala nada com ela dobre isso...
Malia:eu sei...mais como assim?- eu to bugada!
Peter:vem...
Ele me leva pro jardim da mansão e senta no banco e me manda sentar tmb...eu sento...
Malia:fala...
Petet:eu cheguei na casa da Sarah pra poder ficar lá com ela...e quando cheguei ela...ela tava com outro la...ja tinha companhia...-ele fala escorrendo uma lágrima de sangue na boxexa...
Malia:ah tiu Peter...eu sinto muito pelo que aconteçeu...
Peter:tudo bem...foi sempre assim...
Malia:oh...no seu passado tmb aconteçeu isso?
Peter:sim...-ele fala secando a lagrima...
Malia:ja aconteceu cmg tmb...mais vc vai superar eu tenho certeza!-falo dando meu melhor sorriso pra ele...
Peter:ou não...
Malia:ah vai sim...vc e um homem jovem..-nen tanto..:bonito tem um sorriso lindo...nao deixa ninguém tira ele de vc! Oky?
Peter:obg...-ele fala me abraçando...
Malia:seja feliz por vc ñ pelos outros..
Peter:ta bom...agora vc pode ir...sei que tem que fazer compras depois...
Malia:vai está no meu casamento né?
Peter:conserteza!
Malia:tchau tiu Peter...
Eu vou pra rua fazer caminhada...e fico pensando no Peter...coitado...como a Sarah pode fazer algo assim?
Fico pensando ate...
Malia:aar!
Eu bati em uma placa "PARE" droga! Aí minha cabeça!!
Malia:ainda bem que eu curo rapido se não ia passar meu casamento com calo na cabeça!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Drogo
Romanceessa história e sobre o jogo Is it love Drogo..mais o contexto e diferente do jogo...espero que gostem se eu para de posta capítulos e pq ta difícil pra fazer...bjs Boa Leitura...