Sonho (ON)
Eu estou em um lugar com gente passando por toda parte passam por mim e ñ me vêem como se eu fosse um portal...
Quando elas passam por mim sinto calafrios por todo o corpo como se entrassem dentro de mim e saíssem em outra dimensão...
Vejo pessoas de todos os tipos...todos os lugares do mundo...
Malia:Olá...-so faz eco por toda a parte do lugar...
Como no meio de uma rua de Paris pode faz eco assim??
Eu ando...e mais gente atravessa por mim...eu tento dialogar com as pessoas...mais...
Malia:alguem pode me dizer se aqui e Paris ou eu estou em outro lugar..?
...Ninguém me escuta...ate que...
???:ah moça?
Malia:vc pode me ver e ouvir?
???:sim...pq não ouviria?
Malia:não está? vendo todas as pessoas passam por mim...como se eu fosse um portal...
???:mais...nao tem ninguém aqui na rua a esta hora...sao 3:00 da manhã...
Malia:vc não os veem?
???:não!
Malia:desculpa mais qual seu nome?
???:Pq quer saber?
Malia:se eu estou conversando com alguém presciso saber quem err...
???:me chamo...
Eu acordo assustada!
Malia:aah!
Drogo:oq foi amor?!
Malia:aar eu tinha que acorda!
Drogo:mais um sonho? Né...
Malia:sim...
Drogo:me conta...
Malia:foi so mais um daqueles que eu sou tipo um portal...so que dessa vez eu falei com uma pessoa...
Drogo:igual aquele que vc sonhou la em Paris?
Malia:sim...so que parecia de outra época...e alguem conseguiu falar cmg...
Drogo:quem?
Malia:e isso que eu queria saber...mais acordei quando ele iria falar...
Drogo:...volta a dormir amor ainda são...3:00
Eu fico pasma!
Malia:3:00?
Drogo:sim...vem...
Ele fala me abraçando...
E eu volto a dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Drogo
Romanceessa história e sobre o jogo Is it love Drogo..mais o contexto e diferente do jogo...espero que gostem se eu para de posta capítulos e pq ta difícil pra fazer...bjs Boa Leitura...