Nos vamos até o Peter e a Sarah...
Eles ta dançando juntos!Malia:to vendo que tem mais casais aqui na festa...
Drogo:casal 10/10
Sarah:aãn...
Peter:idai?vc tmb tem sua namorada e eu ñ falei nada!
Drogo:e mermo é sabia naun!
Malia:Tá Drogo bora deixa o casal ai e bora beber!
Drogo:e vc e das minhas coitadinha!
Malia:oq bebida e tudo de bom!
Drogo:bora!
Nos vamos até o balcão de bebidas eu pego a minha e o Drogo a dele e nos bebemos...MUITO!
Malia:então já é 3:56 da manhã amor...
Drogo:Vc quer ir embora?
Malia:vamos eu tô case caindo ja!
Drogo:tá vem eu vou te levar até o carro...
Ele me leva até o carro i...
Malia:me beija Drogo!
O Drogo me beija bem quente...eu sentei no colo dele pra beija mais!
Drogo:e melhor la em casa coitadinha-ele fala como sorriso dele...
Malia:ta...
Nos vamos pra casa chegando la eu vo pra quarto dele...
Drogo:vc quer msm?
Malia:sim...
(Autora)aah e agora!Malia:cala a boca e escreve!
Drogo:tá bom...
Ele tira a minha roupa e me deita na cama...e tals...e vem me beijando...
Malia:minha vez...
Eu tiro a rouoa dele...e o beijo...
O Drogo me deixa por baixo dele...e me beija...
Eu tô vermelha feito tomate!
(Autora)até o tomate tem inveja de tu fofa!Drogo:ñ prescisa ficar com vergonha...olha pra mim amor...
Malia:......
E aí 6s sabe... (se quer saber oq vai acontecer vai no livro Destinada a um bartoly)ep:16 HOTo nome da Autora é (YJeo) acho que é assim né fofa e que ela vê meu livro tmb eu amo os livros e fanfic dela...praticamente foi ela que me inspirou pra fazer esse meu livro...te amo...
Enfim:la a protagonista é vampira tmb então aqui vai ser um pouco diferente so o Drogo que vai morder a ptg so que ela nem vai preceber no calor do momento...enfim...e isso so eu acho vai ser os gif igual ela arranhando as costa do Drogo tmb vai aparecer e tals e então e isso galera vai pra vcs verem como ficou top! E que eu ainda ñ sei como fazer um Hot e eu sou menor de idade e tals e tem gente que me conhecer vendo...tipo minha mãe kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Drogo
Romantikessa história e sobre o jogo Is it love Drogo..mais o contexto e diferente do jogo...espero que gostem se eu para de posta capítulos e pq ta difícil pra fazer...bjs Boa Leitura...