Yang Suybin estava definitivamente abalado, não só pelo seu ego, nem pela sua reputação, mas principalmente pela sua honra, era isso, tinha virado uma questão de honra matar Byun Baekhyun, afinal ninguém em nenhum reino ou terras existentes humilha o rei de Pi Goldeu sem que se arrependa depois. Pelo menos era esse o pensamento que girava na sua cabeça.
Ele mal pregou os olhos aquela noite, olhos esses que transbordavam ódio até fechados, ele planejou a sua vingança e imaginou cada detalhe de cada coisa que queria fazer com aquele merda de ômega insolente, mas sabia que nada daquilo poderia vir de suas mãos, pelo menos não aparentemente, por isso quando raiou o dia ele saiu em busca do melhor "faz tudo" da cidade.
Mandou seus soldados a procura do rapaz, e quando não teve sucesso, foi por ele mesmo, depois de algumas informações, no final do dia ele se encontrava na parte pobre da cidade, em um bar que fedia a mijo, derrotas e bebidas baratas, e quando pós suas botas caríssimas de couro bege dentro do estabelecimento, ele quis sair na mesma hora, mas a sua sede de vingança era maior até mesmo que a sua náusea por aquele tipo de lugar, aquele tipo de gente.
Ele se dirigiu até o bar, onde perguntou por PCY, e quando o bartender fingiu não escuta-lo, ele então sussurrou - O correio tem uma mensagem ao corvo.- Foi então que o atendente o olhou e lhe ofereceu uma bebida, fez um movimento com a cabeça que Suybin aceitou como espere, e como ainda não podia ir embora correndo daquele lugar, ele aceitou a tomar o drink mesmo que com medo de pegar alguma candidíase ou algo assim.
Chanyeol não era o homem mais difícil de se achar em Huin Kkoch, normalmente ele era encontrado facilmente em um bar bebendo ou em um beco drogado, mas não era assim reconhecido.
Park tinha um código de segurança e precauções que ele seguia a risca, para que não fosse pego precisava ocultar sua imagem então ele criou a "quadrindade".
1- Chanyeol tinha ouvidos em todo reino, então se precisasse de seus serviços ele saberia.
2- Ele nunca mostrava o rosto quando estava trabalhando, ou tudo que se referia a trabalho sempre usando casacos, capus, mascaras, lentes, óculos etc...
3- Ele nunca usava o nome verdadeiro em seus negócios, todos os conheciam como PCY ou Loey.
4- Chanyeol tinha códigos, então você nunca chegaria a ele sem palavras chaves.
E era assim que ele podia beber e se drogar, xingar e brigar sem ter uma algema inesperada em seus pulsos, ou uma bala na cabeça.
E quando Kai o ligou as oito da noite ele estava em seu quinto cigarro do maço comprado a minutos atrás, em um morro com uma construção abandonada admirando a cidade a luz das lâmpadas, com algumas latas de cervejas ao seu lado.
- O que você quer ?
- Você poderia ser um pouco mais gentil, sem mim seu "negócio" iria a falência.
- Não seja dramático Jongin, não combina com você bro. - Chanyeol sorriu falando.
- Quero lembra-lo de que ainda tenho o poder de não te dizer nada do que tenho de novidades.
- Ok, fale logo.
- Então, tem uns caras te procurando a dias, de início achei suspeito, já que eram vários homens diferentes procurando por você, mas pelo que fiquei sabendo, os caras eram mandados, e o verdadeiro interessado agora está indo pessoalmente, e ao que tudo indica ele é um dos reis das terras de Ilchi, e não esta para brincadeiras, parece ser coisa séria e ele quer corações em bandejas de pratas.
- Isso eh bom, quanto ele esta disposto a pagar ?
- Alguns milhões de Wons, o cara é rico mesmo.
- Hm é interessante, ele ainda está por ai ?
- Sim.
- Então a coisa é séria. Qual é a encomenda?
- Camélia.
- Pra quem ?
- Não tenho detalhes, mas pela quantia, não vai ser fácil.
- Ok, mande o cartão pra ele, e o mande não se atrasar.
- Como nós sabemos se é confiável ?
- Não sabemos, mas se caso ele não for, vai querer ser.
E quando Kai desligou a ligação e foi até o bar fazer seu serviço, e então Suybin recebeu mais um drink pago com um papel anexado, ele deu um sorriso grande, pois sabia que logo os dias do rei de Huin Kkoch estariam acabados.-------------------------------------------------------------------
Aquela boa e velha história de que, não acho que ta bom, duvido que vá ficar melhor, me desculpem, mas espero que aproveitem, não revisei muito bem se tiver algum erro já sabe.
Sou péssima com att então quem sabe quando eh a próxima, aproveitar que a história eh flop
Eh isso mos
Boa Leitura
~Let us Love~
- Love Wins
YOU ARE READING
Snow White - BBH ° PCY {ABO} ( Hiatus )
Fiksi PenggemarByun Baekhyun é o ômega rei de Huin Kkoch, mais conhecido como Branca de Neve, não pela sua pele branca, ou pelos seus lábios rubros, nem tão pouco pelos cabelos negros, mas sim pela pele fria e coração de pedra, como gostavam de apelidar, Huin Dol...