Joshua tentou colocar a sua mente para funcionar o mais rápido possível. Ele tinha uma hora. Uma única hora para descobrir como sair do buraco que tinham o metido.
Ele então focou o seu olhar no lado oposto da mesa, onde a garota de cabelos cacheados quase dormia enquanto fingia ler o contrato. Ela tinha um suave sorriso no canto dos lábios e isso o provava que ela ainda não tinha chego a fatídica parte do contrato que estava revirando a mente dele de cabeça para baixo.
Ele rapidamente levantou da mesa e cutucou Noah, indicando o lado de fora da sala de reuniões com a cabeça. Em poucos segundos, os dois já estavam sozinhos no corredor.
- Que merda. – Noah exclamou no momento que fechou a porta atrás de si. - Isso só pode ser brincadeira. –
- Precisamos falar com o Simon. – Josh falou enquanto andava de um lado pro outro roendo a unha do polegar. – Talvez se nós explicarmos ele possa abrir uma exceção. –
- Será? – O americano perguntou nada convencido.
- É a nossa única opção. Você e a Sina estão namorando oficialmente, eu e a Any estamos juntos desde antes da competição e o Bailey e a Joalin também estão tendo algo... Ele não pode simplesmente fazer com que terminemos tudo. – Josh falou parando para encarar o amigo. Ele deu um passo para trás e espiou dentro da sala de reuniões pelo vidro. Todos aparentavam estar quase dormindo por cima de suas respectivas cópias do contrato e isso era culpa de Bailey e da festa de comemoração da vitória que ele tinha organizado na noite anterior.
Rapidamente a mente de Josh voltou para as memórias da noite passada.
Já eram quase 3h da manhã quando Josh decidiu que levaria Any para casa, já que eles deveriam descansar para a reunião. Ele parou o carro em frente da casa da garota e ficou observando o enorme sorriso que ela dava.
- Você consegue acreditar? – Ela perguntou o encarando e mordendo o lábio. – Porque pra mim parece que ainda não caiu a ficha... –
- Quando tiver uma multidão gritando "Any, eu te amo!" você vai acreditar. – Ele falou dando uma leve risada.
- Eu duvido que isso aconteça algum dia. – Ela falou tampando o rosto, tentando esconder o sorriso e as bochechas avermelhadas de vergonha.
- Pois eu não duvido nem um pouco. – Ele disse se aproximando e passando o braço por de trás do banco dela. – Você nasceu pra ser a estrela mais brilhante de todo o universo. E já é a mais brilhante do MEU universo. –
- Bobo. – Ela disse levemente empurrando o braço do garoto de forma envergonhada e se aproximando dele, iniciando um leve beijo.
Josh subiu uma das mãos para o rosto da garota e a outra levou até a cintura, a aproximando mais e aprofundando o beijo. Não era a primeira vez que eles trocavam caricias dentro do carro dele, mas isso não deixava a situação menos desconfortável. Os bancos afastados, o cambio no meio do caminho e o espaço limitado fazia tudo ficar extremamente difícil.
Ele sentiu as mãos de Any brincando com a bainha de sua blusa e não conseguiu evitar de descer sua mão até as coxas expostas pelo vestido tubinho que ela usava. Ele acariciou o local levemente enquanto descia o beijo para o pescoço da garota, sorrindo para a pele arrepiada que encontrou. A alça do vestido era tão fina que parecia não existir e quando prestou um pouco mais de atenção, Josh percebeu que ela não usava sutiã abaixo daquele tecido, e isso fez sumir o resto de pudor que ele ainda tinha.
Rapidamente, ele voltou a beija-la, amaldiçoando o cambio do carro que o impedia de colar seu corpo no dela e mostra-la a forma como ela o deixava. Suas mãos não paravam por um segundo, apertando a cintura ou o quadril dela ou acariciando as coxas de uma forma um pouco mais bruta. Ela entrelaçou seus dedos nos cabelos dele, os puxando levemente e fazendo um gemido fraco escapar pelos seus lábios.
Ele correu as mãos até a bainha do vestido dela e o levantou minimamente, deslizando a mão por dentro do tecido até chegar a bunda dela, onde apertou mais forte. Ele voltou os beijos para o pescoço da garota, enquanto a respiração entrecortada dela fazia cocegas na sua orelha e a mão tremula dela pousava no seu peito.
- Você quer subir? – Ela perguntou com a voz fraca.
- Você tem certeza? – Ele perguntou rezando que ela dissesse que sim, mas quando se afastou levemente viu a expressão de indecisão no rosto dela.
- Eu... – Ela começou baixinho, mas ele a interrompeu.
- Não precisa se preocupar. – Ele falou segurando o rosto da garota com as duas mãos e usando os polegares para acariciar as suas bochechas. – Tudo no seu tempo, amor. –
Ela abriu um sorriso envergonhado e mordeu o lábio, se aproximando novamente do garoto apenas para dar um leve beijo nele. – Obrigada.
- Boa noite. – Ele disse retribuindo com outro suave beijo e se afastando dela.
- Boa noite. – Ela lhe lançou um ultimo sorriso e abriu a porta do carro, caminhando até a porta da frente e entrando na casa.
Ele recostou a cabeça no banco e soltou um suspiro profundo, esperando se recompor e tentando afastar da mente as imagens de tudo que teria feito se ela tivesse dito que tinha certeza.
Sua mente voltou para o presente quando ouviu a voz de Joalin do outro lado da porta. – MAS QUE PORRA É ESSA? –
Josh olhou para Noah que também tinha se assustado com o grito da loira e eles rapidamente abriram a porta para ver o que estava acontecendo.
- Já não basta eles terem o acesso irrestrito as nossas redes sociais, controlarem onde e com quem a gente sai eles também querem controlar quem a gente namora? – A loira perguntou para ninguém em especifico, chamando a atenção do grupo inteiro.
- O que você ta falando, Jo? – Lamar perguntou sem entender nada. Ele provavelmente não tinha lido nem a primeira cláusula do contrato, já que estava dormindo debruçado na mesa desde que o advogado havia deixado a sala.
- Clausula XI. – Josh falou andando até a mesa e segurando a sua própria copia do contrato. – "É estritamente proibido qualquer tipo de relacionamento amoroso ou sexual entre membros do grupo, tanto de sexos diferentes quanto de sexos iguais. O descumprimento desta ocasiona quebra de contrato, acarretando expulsão imediata do membro seguido de processo legal." –
- É sério? – Sina perguntou folheando rapidamente tentando encontrar a cláusula para ler com os próprios olhos aquelas asneiras.
- É ridículo. – Joalin reforçou. – Eles não podem proibir isso.
- Nós vamos tentar conversar com o Simon. – Noah falou de pé logo atrás de Josh. – Talvez se nós explicarmos, ele entenda.
- Vocês ouviram o engravatado. – Krystian relembrou os colegas. – "Nenhuma cláusula é minimamente possível de ser alterada."
- Eu não ligo. – Josh falou cerrando o maxilar. – Quem decide é o Simon e é com ele que eu vou falar. –
- Pois não? – A voz de Simon fez com que todos se virassem abruptamente para encontra-lo na porta da sala oferecendo um sorriso amigável para os jovens.
--------
OOOOOOI GALERA!!!
Bem vindos novamente a minha fic <3
Pra quem não leu a primeira temporada, o link tá na sinopse da história.
Então, eu só queria dizer para vocês que eu finalmente estou fora da estatística dos desempregados e isso faz com que o meu tempo esteja beeeeeeem curto. Eu to tentando escrever nas minhas folgas, mas eu geralmente to bem cansada então vou demorar bastante para escrever, mas prometo que não vou parar, ok?
Espero que vocês gostem e que dêem vários favoritos e deixem vários comentários aqui pra mim, porque isso me deixa muito feliz.
Amo vocês <3
Beijão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cláusula XI - NOW UNITED
FanfictionLINK 1º TEMP - https://my.w.tt/cjdEdV354V Depois de uma acirrada competição, o primeiro grupo pop mundial é oficialmente formado. 14 diferentes jovens de 14 diferentes países embarcam juntos em sua primeira turnê mundial. Mas nem tudo é flores... No...