- Simon... – Josh falou largando os papeis em cima da mesa e arrumando a postura, pensando rapidamente como que iria começar a falar. – Nós queríamos conversar sobre uma das clausulas do contrato.
- Estou escutando. – O homem falou enquanto sentava na cadeira na ponta da mesa e juntava as mãos, pousando-as delicadamente em cima do tampo de madeira.
- Nós não concordamos com a Cláusula XI. – Joalin falou firmemente.
- Nós acreditamos que ela é um pouco invasiva. – Noah falou fazendo todos se entreolharem.
- Eu imaginava que essa clausula causaria alguns questionamentos, por isso que resolvi vir conversar com vocês. – Simon disse calmamente. – Vocês leram todo o contrato? –
A maioria dos jovens concordou firmemente, mas apenas poucos tinha realmente lido todo o contrato.
- Se vocês o leram, sabem que o contrato tem uma duração de 5 anos. – Simon continuou. – Vocês trabalharão juntos durante 24h por dia durante esse tempo em shows, entrevistas, encontros com fãs e tudo mais. É um trabalho, e um trabalho muito sério. Eu entendo que vocês são jovens e eu sei que existe alguns relacionamentos entre vocês, mas isso é extremamente importante. – O homem levantou e começou a andar pela sala calmamente. – Vamos imaginar uma situação: dois integrantes hipotéticos, João e Maria estão em um relacionamento. Acontece que eles são jovens e o relacionamento acaba tão rápido quanto inicia, e eles acabam nutrindo um certo desprezo um pelo outro, afinal, isso é o que geralmente acontece. Entretanto, João e Maria trabalham juntos, então precisam estar juntos em todas as entrevistas, ensaios, shows e etc. Conseguem imaginar um grupo dando certo dessa maneira? –
Todos os jovens continuaram quietos, desviando o olhar de Simon e tentando encontrar argumentos que pudessem contrapor o que o homem falava.
- Eu sei que talvez exista mesmo sentimentos entre vocês, mas não podemos correr o risco de condenar o grupo antes mesmo de ele começar. Vocês são jovens e eu sei que vocês odeiam escutar isso, mas provavelmente nenhum desses relacionamentos duraria até a faculdade. Transformem esse carinho que vocês tem em uma relação fraternal, porque isso sim vocês precisam. Agora vocês são basicamente irmãos uns dos outros, uma grande família que precisa de um apoio que só vão encontrar entre si. Então pensem bem nisso que eu falei, e eu sei vocês vão entender o que está em jogo aqui. – Ele tentou lançar um sorriso confortante para os jovens. – Eu espero que todos vocês assinem o contrato, mas saibam que não vou ficar irritado ou decepcionado caso não assinem. Porem não há nada que pode ser feito para alterar as cláusulas do contrato. Espero que entendam.
O homem virou as costas e saiu da sala, deixando os 14 jovens sozinhos novamente. O silêncio permaneceu por um tempo dentro da sala, enquanto cada um deles tentava decidir se concordava ou não com as palavras do homem.
Uma indecisão mortal reinava dentro de Josh. Parte dele queria sair quebrando tudo e mandando Simon e o advogado engravatado para o inferno, mas a outra parte conseguia compreender parte do que o empresário tinha dito.
- Ele está certo. – A voz que quebrou o silêncio foi exatamente a que Josh não gostaria de ouvir falando aquilo. Any não olhava pra ele e sim para o papel em cima da mesa. – Nós temos que amadurecer, pessoal. –
- Eu não acho. – Joalin falou irritada. – O que ele falou é ridículo. Ele não nos conhece, não sabe pelo o que passamos ou o que sentimos. Ele não pode olhar pra minha cara e dizer que eu posso ou não gostar de alguém.
- Então não assine o contrato, Jo. – Any falou olhando para a amiga com um olhar triste. – Nós temos 15 e 16 anos e temos um contrato milionário na nossa frente esperando para ser assinado e pronto para nos dar a maior oportunidade da nossa vida. São apenas cinco anos. E depois disso não terá nenhum contrato pra nos impedir.
- Any esta certa. – Heyoon concordou com um aceno de cabeça. – Com a correria que vai ser a nossa vida, cinco anos vão passar voando... –
- É verdade. – Diarra concordou seguida pela maioria do pessoal.
- Eu vou tomar um ar. – Josh sussurrou e virou as costas, indo em direção ao jardim lateral do prédio. Quando chegou lá, se sentou em um dos bancos com os cotovelos apoiados nos joelhos e a cabeça entre as mãos.
- Ei, bro.
Josh levantou a cabeça e viu Noah se aproximando lentamente com as mãos enfiadas no bolso da calça. – Ei.
- Isso é uma merda, né? – O moreno disse sentado ao lado de Josh.
- Eu odeio admitir que eles estão certos...
- Mas sabe, não é o fim do mundo. – Noah disse dando um sorriso de lado. –Sabe o que a Sina me disse 5 minutos atrás?
- O que? – Josh perguntou curioso.
- Eles não tem como proibirem se eles não souberem. –
### ANY
- Olá, pessoal. – Yonta disse animada enquanto entrava na sala de reunião. Depois de o advogado voltar e nos ajudar com a assinatura dos contratos, ele apenas virou as costas e nos deixou novamente sozinhos afundados em um péssimo clima.
Eu ainda odiava toda a situação dessa maldita clausula do contrato, mas tinha decidido não pensar sobre aquilo. É obvio que meu sentimento por Josh é enorme e não vai acabar com uma simples assinatura, mas eu não queria pensar nisso agora, então simplesmente me ajeitei na cadeira e esperei que Yonta começasse a falar.
- Acredito que todos aqui tem seus devidos passaportes atualizados, né? – Ela perguntou enquanto folheava na planilha que segurava.
- Sim. – Dissemos em coro.
- Perfeito. – Ela sussurrou enquanto anotava algo. – Certo, vamos repassar a agenda da semana de vocês, ok? – Ela perguntou de forma retórica. – Amanha o dia inteiro vai ser de ensaios da musica "Summer in the city" e durante a noite vamos começar a regravar alguns vocais. Quarta também será basicamente o mesmo ritmo, porém as 15h terá uma prova de figurino para na quinta feira bem cedo começarmos a gravar o clipe.
- Oi? – Joalin gritou ao meu lado me fazendo da um pulo. – Clipe? –
- Sim, começaremos a gravação antes do amanhecer. Matt acha que vai ser bacana pegar o nascer do sol em Downtown. – Ela deu um sorriso calmo e continuou. – Ai na sexta passaremos o dia ensaiando mais um pouco e começaremos a a gravar oficialmente o audio de "What are we waiting for".
O meu peito parecia que iria explodir de tanta animação. A rapidez como as coisas estavam se encaminhando me deixavam cada segundo mais nervosa e excitada. A menos de dois meses eu atrás eu não esperava que estivesse prestes a gravar o meu primeiro vídeo clipe.
- ...E então no sábado nós vamos sair cedo para Mojave para gravar o resto do clipe.
- Mojave? – Noah perguntou surpreso. Eu não tinha ideia do que era Mojave, mas parecia ser bem interessante. – O deserto? –
- Sim, Noah, o deserto de Mojave. –
- Nós vamos gravar o clipe no deserto da Califórnia? – Krys perguntou. – Diz que vai ser algo no estilo de Frozen*, por favor? –
- Não prometo que será tão místico... – Yonta diz fazendo todos nós rirmos. – Certo, pessoal, ai depois da gravação do clipe em Mojave nós voltaremos e vocês iram ensaiar firmemente para a apresentação na final do The Voice Kids da Russia do mês que vem.
- O QUE? -
-------------
*Frozen é o clipe da Madonna tá gente, não o filme aquele que tem a elsa e tudo mais kkkkkkkkkEntão, eu sei que vocês gostariam que eu postasse com mais frequencia e etc mas realmente é bem dificil, mas eu vou ir escrevendo no meu ritmo e espero que vocês continuem lendo a história. Amo vocês mais que tudoooooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cláusula XI - NOW UNITED
FanfictionLINK 1º TEMP - https://my.w.tt/cjdEdV354V Depois de uma acirrada competição, o primeiro grupo pop mundial é oficialmente formado. 14 diferentes jovens de 14 diferentes países embarcam juntos em sua primeira turnê mundial. Mas nem tudo é flores... No...