Chapter Three

829 68 17
                                    

- Perfeito, Any. – Ouvi a voz de James soar nos fones de ouvido, me fazendo soltar um suspiro aliviado. Eu já estava a quase uma hora dentro do maldito estúdio de gravação refazendo o refrão de "Summer in the city". Minha cabeça parecia estar prestes a explodir e meu corpo implorava por descanso. – Acabamos por hoje.

- Graças a Deus. – Falei em português enquanto tirava os fones e os colocava no suporte.

- O que você falou? – Ele perguntou curioso enquanto eu deixava a sala do estúdio.

- Nada de mais. – Respondi virando as costas e pegando a minha bolsa em cima do sofá. – Boa noite, James. –

- Boa noite, Any. –

Sai porta a fora e segui pelos corredores do estúdio de gravação CenterStaging, que ficava no coração de Burbank. Semana passada estávamos hospedados em um hotel a duas quadras daqui, porem agora Simon tinha nos oferecido uma grande casa no leste da cidade, então eu precisava ir atrás de um Uber.

A tal casa era enorme. Dez fucking quartos e cinco banheiros, uma cozinha enorme, duas salas de estar, uma sala de jantar, uma sala de jogos e um estúdio de dança onde podíamos treinar livremente. Eu dividia o maravilhoso quarto com Joalin e nós tínhamos vista para San Fernando Valley da nossa janela.

Depois de quase 15 minutos esperando o Uber, consegui chegar na nossa nova "casa". Minha mãe ainda me ligava no mínimo duas vezes por dia e fazia questão de sair de East Los Angeles até aqui para almoçarmos juntas, mas eu não reclamava, porque sentia uma saudade gigantesca dela.

Quanto as aulas, segundo Yonta, a partir da semana que vem teríamos tutores que nos acompanhariam diariamente e eu não sabia se ficava feliz ou desesperada com isso. Não aturar mais professores chatos e colegas insuportáveis seria um sonho, porem aulas com tutores exigentes não me parecia a coisa mais legal do mundo.

Abri a enorme porta de entrada da casa e andei pelo hall até a primeira sala de estar. Lamar e Bailey estavam jogados no sofá cochilando enquanto passava um jogo de basquete na televisão. Na cozinha, Sina e Heyoon conversavam calmamente enquanto preparavam sanduíches.

- Oi, garotas. – Falei me aproximando.

- Boa noite. – Heyoon disse sorrindo. – Quer um sanduíche? – Ela perguntou me oferecendo o que tinha acabado de terminar de fazer.

- Não, obrigada. Comi no estúdio. –

- Preparada pra amanha? – Sina perguntou.

- Não. – Eu disse dando uma risada. – E vocês?

- Nem um pouco. – Elas disseram em coro.

Olhei para o relógio na parede que indicava que já eram quase 19h. Eu precisava tomar um banho rápido e dormir, já que teria que acordar as 2:30h para começar os preparativos para a filmagem do vídeoclipe.

Me despedi das garotas e subi para meu quarto, que era no terceiro andar. No meio do caminho passei pelo quarto de Josh e pensei seriamente em bater e perguntar como ele estava, já que os últimos dias mal tínhamos trocado meia dúzia de palavras, mas presumi que ele já estava dormindo e continuei rumo meu descanso.

Abri a porta silenciosamente e encontrei Joalin apagada na cama, deitava de barriga para baixo com metade do cobertor tapando suas pernas e a outra metade caído no chão. Dei uma risada e caminhei até minha mala, buscando meu confortável pijama, me aprontando para seguir para meu banho.

Quando voltei para o quarto e me deitei e demorou menos de 20 minutos para eu cair no sono profundo e aparentou menos ainda para meu despertador tocar.

Cláusula XI - NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora