Dazai se levantou batendo na roupa, indo calmamente até a porta do quarto e fechando a mesma devagar.
- Boa noite
Mori chegou em casa cansado, se jogou no sofá e chamou.
- crianças, papai chegou
Ele percebeu que ninguém viria, foi até o quarto da babá perguntar onde estavam e ela também tinha sumido, foi até a câmera tirando o filme e levou para seu quarto para assistir, as crianças já estavam dormindo, quando teve uma "surpresa".
- de novo? Afugentaram outra babá? Eu não tenho mais a quem recorrer
Preciso achar elaLevantou, pegou seu chapéu e seu casaco e saiu no meio da noite mesmo, perguntando a quem encontrava na rua para onde a "ruiva charmosa" foi.
As crianças estavam dormindo, como anjinhos, o que era difícil de acontecer.
Chuuya estava em sua casa aparentemente escondida da sociedade, resmungando e jogando o calçado na parede.
- smaidsasksks demônios
Após muito procurar, finalmente Mori encontrou o paradeiro "da" babá, desceu de seu carro luxuoso percebendo o local mais humilde em que estava e parou frente ao portão, batendo palmas, ele realmente torceu que não levasse uma pinicada na cabeça.
Nada se ouvia, nem se quer o barulho de algo no forno, nem tv, nem nada, estava quase que vazia
Mas mesmo assim, ele permaneceu batendo palmas esperando.Isso até que os vizinhos começaram a reclamar, logo começaram também a jogar tomates, pelo menos não era a primeira coisa que Mori havia pensado, mas onde estava a dona da casa?
Segundo as pessoas para quem ele perguntara era ali que "ela" morava.Mori ainda não estava preparado pra voltar, ele queria ver a "garota" por isso permaneceu ali esperando, batendo na porta para que fosse atendido.
Chuuya havia bebido demais e dormiu esparramado no sofá, ao ouvir batidas fortes na porta foi até lá olhando pela fechadura não acreditando em quem estava ali em sua casa.
Correu para seu quarto e vestiu roupas femininas, penteou o cabelo e passou o batom, voltando até a porta e abrindo.- a que devo a honra?
Mori "a" olhou sentindo aquele cheiro forte de álcool, puxando a gola de sua roupa social.
- Boa noite
Gostaria de saber se está disposta a voltar para o trabalhoChuuya suspirou pesado, retirou seu celular do bolso da calça e mostrou o vídeo com a gravação que fez com aquelas crianças demônio, olhando sério para o homem a sua frente.
- lamento informar, mas você não tem filhos, tem delinquentes mirins em sua casa
Agora sei porquê nenhuma babá parou lá até agora- Então, acreditei que você gostasse de desafios e estivesse disposta a trabalhar com aumento.
Mori a olhou de forma séria e calma, passando total sinceridade em suas palavras.
- nem com aumento
Você viu que eles me ameaçaram? Ou você os ameaça de volta ou não volto naquela casa.E quero ser tratada como uma rainha
Aceite as condições e terá os meus melhores serviços, se não....
O ruivo falava sério, não iria aguentar desaforos de crianças por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce dos Condenados
FanficChuuya e Dazai são procurados pela polícia do Porto, para fugir e se manter escondidos eles se disfarçam o primeiro de babá em uma mansão cheia de "anjinhos" e o segundo se torna "a governanta" de um jovem herdeiro doente. Será que o que vão passar...