4. Friends

34 6 0
                                    

Olá, bebês! Como vão?

Desculpem a demora a mais, motivos pessoais.

Esse capítulo mexeu muito comigo, particularmente, por isso ele precisa de carinho rs

Perdoem os erros!


Boa leitura! ~~

♪♫



Chegando na empresa, me deparei com a secretária que sempre me lançava olhares estranhos, a cumprimentei e ela sorriu para mim, como sempre.

Subo alguns andares até estar na sala do editorial, Minhyuk e Hyunwoo já estava lá, eles eram da minha equipe e os dois eram completamente diferentes, apesar de terem algo amoroso.

- Bom dia. - cumprimentei.

- Bom dia, Wonnie! - Minhyuk me abraçou e eu retribui, só ele fazia isso, mesmo eu tendo o rejeitado na primeira vez.

- Bom dia, Hyungwon. - disseram o editor chefe, Seungdae, e Hyunwoo em uníssono.

- Então pessoal, as colunas e redações dessa semana serão como o Valentine's Day, devido à chegada da data comemorativa. Já o sub tema será arquitetura ambiental de acordo com o documentário que a empresa irá lançar hoje, certo? - Seungdae informou.

Assentimos e eu me perguntei como falaria sobre relações amorosas se eu tive apenas uma e que foi um fracasso.

- Porém, dessa vez tem um diferencial, vocês terão que fazer uma pesquisa de campo para coletar dados sobre o que os casais gostariam de ganhar nesta data. Vocês precisaram citar dois exemplos, ficou claro?

- Sim. - os demais dissemos em uníssono.

- Vamos para a sala de reunião, precisamos debater sobre os temas da semana que vem e mudanças do layout do site. Depois provavelmente teremos que conversar com a equipe de TI para incluir as ferramentas que vocês me pediram.

Suspirei, aquele seria um longo dia.


A reunião acabou apenas 4 horas depois, falamos com o time de TI, revisão, publicação e fomos parar até no setor de gravações. Já passava das 15h e eu ainda nem havia almoçado, por isso, decidi ir beber algo no Starbucks.

- Hyungwon! - ouvi a voz de Hyunwoo.

- Sim? - o respondi, sorrindo fechado.

- Quer ir almoçar com a gente? Você poderia nos usar como parte da sua pesquisa. Vamos no restaurante aqui perto. - Minhyuk disse sorridente enquanto olhava Hyunwoo.

Eu pensei em recusar, já que eu apenas iria atrapalhar o momento dos dois, porém eu precisava coletar os dados da minha redação e eu não conhecia muita gente, então...

- Oh, claro, irei sim.

- Jurei que fosse negar mais uma vez. Não entendo porque você é tão fechado, Hyungwon, você é tão bonito e chama atenção, além disso é bem gentil. Esse tipo de personalidade geralmente são as mais sociáveis, não? - Minhyuk disse, sendo retribuído com um olhar sério da parte do namorado. - O que foi? Eu não disse nada demais e é claro que você é mais bonito, sem ofensas, Hyungwon.

- Deixa o garoto em paz, nem todo mundo é tão energético e tagarela feito você, Lee Minhyuk. - Hyunwoo disse, arrancando um bico emburrado e um empurrão.

Lies DollWhere stories live. Discover now