Olá, bebês! Como estão?
Aqui está a última parte do nosso melo-drama! skksks
Espero que todos gostem!
~~ Boa leitura!
♪ ♫
Amanhã é o aniversário de Hyungwon e o dia que faremos 10 meses juntos, eu preciso comprar um presente mas eu não faço a mínima ideia do que dar à ele.Sairei da empresa e passarei no shopping para olhar algo, ele provavelmente irá estranhar mas é o único tempo que tenho, visto que agora moramos juntos.
Ao sair, enviei uma mensagem para ele, eu não podia mentir e nem queria, por isso pensei em algo objetivo mas que com certeza ele ficaria desconfiado.
"Hyung, eu tenho um compromisso agora a noite, mas eu não demoro, ok? Qualquer coisa me liga! Te amo ~"
Guardei o celular no bolso e me dirigi até meus amigos que me esperavam na recepção.
- Ai, gente, me ajuda! Eu não sei o dar para ele!
- Primeiro de tudo, quanto você tem para gastar? - Kihyun pergunta.
- Ah, não sei, acho que o valor não importa desde que ele goste, mas eu também não posso dar algo do valor de um carro, por exemplo! - gargalhei.
- Já pensou em acessórios? Ou perfume? - Wonho pergunta.
- Eu dei isso no nosso aniversário de 6 meses. - suspirei.
- Algum aparelho eletrônico? - foi a vez da sugestão do Jooheon.
- O quê? Hyungwon já tem notebook, tablet e o celular dele é desse ano... Eu já dei roupas, perfume, relógio, sapatos... Eu estou ferrado.
- Calma, Changkyun. Compre algo de valor emocional, no shopping vamos encontrar algo, não se desespere. - Kihyun disse antes de andarmos até o carro e seguimos para o shopping.
Chegando lá, fomos direto para uma loja de artigos, acessórios e roupas, eu até gostei de uma jaqueta, mas ele já possuía duas, falei para os meninos que caso não acharmos coisa melhor, voltaria para comprar.
Rodamos e senti minha mão ser puxada, olhei Kihyun.
- Que foi, hyung?
- Chang, quem foi que pediu quem em namoro?
- Eu o pedi, por quê?
- E o anel?
- Anel? Que anel? - pergunto confuso.
- A aliança, seu burro! Como você pede alguém em namoro sem a aliança?
- Ah... eu não havia pensado nisso!
- É um lerdo mesmo! Gente vamos até a joalheria! O presente de namoro será uma aliança e uma bela garrafa de vinho.
Jooheon e Wonho conversavam atrás de nós riram e nos seguiram, até o joalheria. Eu escolhi uma aliança de ouro branco por fora e ouro amarelo por dentro, isto porque caso ficássemos noivos - que é a minha vontade -, nossas alianças já iriam condizer.
- Eu gostei tanto desta, será que ele irá também? Estou preocupado, Kihyun hyung!
- Ele vai, Kyun! Se aquiete!
YOU ARE READING
Lies Doll
Fanfictionᖘ Hyungkyun ᖙ Temendo se tornar quebradiço outra vez, Hyungwon se vê afastado de tudo, até conhecer um garoto de alma pura e com paixão pela música. O único problema é que enquanto o rapper e o elogiava com palavras doces, o quebrava com mentiras...