Olá, bebês! Como vão todos?
Chegamos ao último capítulo e eu espero - de coração - que vocês gostem!
Sem mais delongas, boa leitura!
Nos vemos nas notas finais! ~~
♪ ♫
Eu já não me importava se os sinais estavam fechados ou se eu receberia uma multa de trânsito por estar acima da velocidade permitida, eu apenas queria chegar logo em casa.
Estacionei de qualquer jeito e entrei no hall, apertando meu andar no botão do elevador. Eu havia me esquecido como essa dor é insuportável, qualquer rachadura perto do coração doía como o inferno, pois era o único órgão que eu possuía, a única parte feita de músculos, veias e sangue que me faziam um ser semelhante aos humanos. Irônico, não? Um boneco com coração, seria mais fácil ter nascido sem ele... Seria melhor se eu não tivesse sentimentos e emoções, pois no fim eu não acabaria quebrado por alguém como foi com Sungjoo e agora, Changkyun.
Fui recebido por Pluplu que percebeu meu estado e ficou quietinho no meu lado, permitindo que eu o fizesse carinho. Chorei alto por raiva, decepção e por eu ser tão idiota de me deixar levar por ele.
Fui para o banho, depois enfaixei meu peito e abdômen, além da coxa. Fui para o quarto, me deitei e coloquei Plutão ao meu lado, liguei o celular e havia trocentas mensagens dele e de um número desconhecido que depois descobri ser Wonho, perguntando se eu estava bem, ignorei ambos e fechei os olhos, disposto a dormir.
Algumas semanas se passaram e Changkyun lotava meu celular de mensagens, eu tinha me controlar para não o responder. O meu dia dos namorados foi super corrido devidos os trabalhos que eu tive que entregar, mas no fim do dia passei assistindo filmes sobre cachorros, melhor do que dramas ou comédia romântica. Changkyun apareceu nesse dia mas eu não o atendi.
Eu sentia tanto a sua falta...
Já na terceira semana sem falar com ele, ao chegar da empresa, recebi uma mensagem de Wonho, eu nem sabia como ele possuía meu número.
"IM está indo para sua casa. Não o ignore desta vez, por favor, ele está realmente mal... Hoje ele levou bronca do chefe por não se concentrar no trabalho, sabe o que isso significa, não é? Cuide bem do nosso maknae, Hyungwon."
Suspirei. Eu não queria vê-lo, eu não estava preparado para isso, deixei minha bolsa em cima da cadeira da sala e fui até o banheiro lavar o rosto, não daria tempo de tomar banho de qualquer forma. Assim que saí do cômodo, a campainha tocou, andei até ela preguiçosamente, porém nervoso e quando frio, considerando não atendê-lo.
Abri a porta dando de cara com um Changkyun totalmente diferente, estava com os olhos vermelhos e fundos, seu rosto passava cansaço e parecia ter emagrecido alguns quilos.
- Oi, Wonnie... Que bom que me atendeu dessa vez. - ele disse baixo e me culpei por ser a causa da sua recaída.
- C-Chang... Entra.
Ele sorriu fraco e entrou, se sentando no sofá e fazendo carinho em Plutão, que também foi recebê-lo.
- Como você está, hyung? Tem se alimentado? Dormido direito? Eu estava tão preocupado com você...
- S-Sim e você?
- Não muito. Você me faz falta, Hyungwon...
Ele me olhou e eu estremeci, então era verdade.
YOU ARE READING
Lies Doll
Fanfictionᖘ Hyungkyun ᖙ Temendo se tornar quebradiço outra vez, Hyungwon se vê afastado de tudo, até conhecer um garoto de alma pura e com paixão pela música. O único problema é que enquanto o rapper e o elogiava com palavras doces, o quebrava com mentiras...