Todos somos podres.

19 1 0
                                    

∆Kim SeokJin∆

Eu não precisei passar muito tempo tempo na terra para perceber que todos somos podres. Não importa o quanto tentemos nunca seremos perfeitos, se até anjos pecam, por que humanos inúteis que não sabem nem o propósito própria existência não pecariam?

A maioria deles não entende que cada ação tem uma reação. Se forem gentis uns com os outros receberão isso em troca, se forem desumildes e arrogantes teriam o mesmo em troca.
Humanos tentam ser perfeitos, mas precisam entender que ninguém é, mesmo sem algum demônio interferir em sua vida, eles a destroem, com suas próprias mãos.

Π Início do dia Π

Nunca fiz algo interessante durante meus dias de vida, a única coisa que faço é estudar, treinar meus ataques e defesas e pensar em como me livrar de Lissie, uma garota a qual meu pai escolheu para casar-se comigo mesmo sem meu consentimento.
Eu me dirigi até a cozinha do enorme castelo escuro, alguns empregados me davam bom dia e quase se ajoelhavam no chão, o que quase me fazia rir por serem tão tolos.

Tudo seguiu como monótono, 13:30 começar a estudar e treinar ataques e defesas, terminar tudo isso as 18:30 e ir me encontrar com Lissie para criar algum laço, só se for o laço que irei prender em seu pescoço para acabar com a raça dela e não ter de me casar.

ΠMadrugadaΠ

Como o comum eu subi para a terra e percebi que havia uma garota me encarando, seu olhar era de...Medo? Já até seu porque, a protegida do reino dos anjos, a tão escondida princesa...Quem diria que ela visitava um lugar sujo como a terra?
Ela não parava de me encarar, então logo fui falar com a garota, passamos a discutir e a chamei de fraca, ri ao escuta-la dizer que era princesa do reino dos anjos, me gabei por ser o futuro rei do inferno, mas logo tive vontade de esganar a pequena garota.

-Eu realmente não me importo se você é o futuro rei ou não, você é sujo e eu não posso ficar perto de você.-

Me aproximo dela, até deixa-la encurralada em qualquer muro, a prenso ali e olho bem em seus olhos.

-Não era eu quem estava me gabando por ser " a princesa do reino dos anjos". Sabe, princesa, eu não sou o único sujo aqui, você também é, apenas não enxerga isso pois está iludida pensando que é o ser mais santo! Mas sabe...Por dentro, todos somos podres, e ninguém escapa disso.

Digo por fim e me afasto da garota, já farto de ver pessoas praticamente iguais a mim se dizendo santas.
Apenas sai dali antes que arrumasse mais problemas com a mais nova, tudo o que menos quero é uma bronca de meu pai por ter me metido em briga com a futura rainha do reino inimigos, não que eu me importe, mas prefiro evitar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amor entre um demônio e um anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora