O amor entre um demônio e um anjo

36 3 0
                                    

Olá, meu nome é Misa Bakker e eu tenho 16 anos, quando completar 20 anos irei me tornar rainha do Reino dos Anjos, o Reino qual é governado por minha mãe e meu pai, meu pai por ser Rei, não tem muito tempo, mas minha mãe sempre procura algum tempo para se dedicar a mim.

Eu gosto bastante da terra e dos humanos, então as vezes desço para ver como estão as coisas por lá...Infelizmente estão de mal a pior, sempre que posso tento ajudar alguém, nem sempre consigo mas o importante é que a maioria das vezes obtenho sucesso ao ajudar alguém, coisa que eu adoro fazer, principalmente quando consigo.

Acordo toda feliz pois hoje é um dos dias em que desço para a terra, nesses dias eu posso ajudar as pessoas, o que me alegra, ver as pessoas felizes me deixa também.

{...}

Acabo conseguindo ir para a terra apenas de madrugada, ajudo alguns moradores de rua e me sento num banco, muito cansada, além de ter tido um dia pesado, o que já me cansa, e ficar na terra muito tempo me cansa mais ainda.
Sinto uma energia estranha, semelhantes a que demônios muito fortes tem, levanto minha cabeça e olho um garoto caminhando lentamente, ele tem os cabelos castanhos e bagunçados num tipo de "topete", veste uma camisa social e uma calça normal...

Depois de alguns segundos de olhos fechados tentando ter certeza que era um demônio e não iria me precipitar ao ir embora, tenho certeza que realmente é um demônio, fico o olhando pois apenas de ser um demônio ele é realmente bonito, pensei que demônios tivessem uma aparência horrível e o cheiro mais ainda, mas ele tem um perfume até que agradável e é arrumado, o que quebra o pensamento de alguns anjos.

Depois de alguns o encarando e perdida em meus pensamentos, percebo que ele havia sumido, olho para frente e o vejo uns quatro passos distantes de mim, o que me deixou com um pouco de receio.

???: -Sabe...Quando ficam me encarando por tanto tempo assim como você...Eu me irrito...

Misa: E-eu si-sinto muito, nã-não era minha intenção, juro.

Gaguejo tanto pelo medo quanto pela insegurança, o medo de ser morta, bem ali, naquele momento, sem ter feito absolutamente nada, apenas o olhado.

???: -Por que me encarou tanto? Não sabe que é perigoso meninas andarem na rua? Principalmente anjos fracas como você.

Arregalo meus olhos ofendida por ele ter me chamado de fraca, apenas suspiro me acalmando e o olho com um olhar calmo e sinsero.

Misa: -Apenas te encarei por não estar acostumada a ver demônios sem educação nenhuma andando no mundo dos humanos, e se eu fosse fraca, não seria a princesa do Reino dos Anjos.

Digo calmamente com o garoto que continua com a famosa expressão: "Foda-se a vida" não me irrito fácil, mas quando me irrito aconselho a sair de perto.

???: -Não me trate como se eu fosse qualquer demônio, até porque, eu sou o futuro rei do inferno

Ele se gaba e eu riu baixo, quem em sã consciência se gaba por ser o futuro principal causador do sofrimento das pessoas? Tudo bem, entendo, sou um anjo e ele um demônio, temos pensamentos completamente diferentes, mas não muda nada.

O amor entre um demônio e um anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora