O grande inverno

29 2 0
                                    

58 anos se passaram. E o mundo não é mais o mesmo.
Cicatrizes no mundo ainda persistem.
O último inverno foi um dos mais longos que já vimos.
A neve chegava a tapar as montanhas, o vento forte rugia como um ogro, o mundo se encontrava em gelo, o frio era intenso, tão mães desesperadas com seus filhos, as crianças choravam e as lagrimas o congelavam, animais com seus pelos duros que morriam que nem moscas, drasticamente congelados.

o mundo estava em caos, tudo parecia  estar perdido, ninguém sabia o paradeiro do frio, lendas foram criadas, demônios do gelo, seres que traziam o medo e rancor de gerações, muitos viram isso como uma punição divina, dos Deuses, outros acreditavam que era obra do capeta, todos tinham a quem culpar, se sentiam melhor assim, outras lendas foram criadas neste meio tempo, o inverno causou aproximadamente 17 anos, que causou traumas o suficiente a população. 

Os humanos se  encontraram em um abismo de horror, sem saber o que fazer, esconderam nas cavernar de Pedro 5°, um antiga mina de ferro criada por Pedro 5°, que antigamente era usado para extrair minérios pelos os anões, pobres anões, foram a primeira raça a se extinguir, mas com tudo, eles contribuíram muito para a humanidade, os baixinhos criaram varias armas, dentre elas, tinha as Nukks, armas que eram possíveis de matar os tais "demônios de gelo", mas a continuar, os humanos ficaram anos e anos nas cavernas, tribos foram criadas, lendas, crenças e guerreiros dentro de uma grande caverna, a caverna sempre parecia não ter fim, ninguém jamais entrou a fundo demais na caverna, todos tinham medo, diziam que a caverna tinha vida própria, cujo, toda a noite ela aumentava e mudava de lugar seus corredores, como um labirinto, bom, os humanos por muito tempo apenas comerão fungos e plantas.

As outras raças, elfos, orks, anões e etc...simplesmente sumiram, nunca mais foram vistos,desapareceram, alguns contos  dizem que simplesmente morreram, ou que todos estão na tão aguardada terra 9 alem, a terra magica,  

Foi sorte os humanos terem sobrevivido, ou como alguns dizem, tudo é um plano dos deuses.

Depois do grande inverno, o mundo também passou 11 anos para voltar a viver normalmente.
O inverno marcou a todos, tanto psicológico e fisicamente.
Algo assustador.
Algo aterrorizante.
Depois de tudo, a neve derreteu e o mundo se tornou quase um grande oceano...

as coisas se complicaram por muito tempo, logo apos os humanos abandonarem as cavernas tudo mudou, novos reinos foram criados, um rei chamado Arthur  Welfer, une os 11 reinos, para fazer um grande império, ouve pucos reinos que não se aliaram ao reinado de Arthur, que teve um reinado curto de 5 anos, e logo deixou o reino nas mãos de seu filho, Uros  Welfer, cujo até hoje está no poder, que está em  Vermênia, com sua esposa Arabella Welfer

mas o que venho lhe contar a historia Guardas do verão e o trono de gelo, a historia que mudou o mundo, nada mais é igual como antes.

TRONO DE GELO - Fim Do InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora