Uma mulher tremula e nervosa se ajoelhava em frente de um vasto mar escuro e sombrio, o céu estava mais triste do que nunca, a mulher que se escondia atrás de um manto e chorava calada, escuta uma voz a chamar.
-você está pronta?- diz curioso a sombra da mulher
-talvez não tanto como pensei que estava...- diz a moça com uma voz tremula e que se escondia mais em seu capuz.
-temos que fazer, chegou a hora, prove que é minha fiel seguidora e faça tudo começar.- diz a tal sombra, enquanto se desgruda das costas da mulher e se levanta tomando forma de um corpo humanoide vazio e escuro como a noite.
-eu sou fiel... se é o que quer, assim será, mas saiba que a vidente saberá.- a moça se levanta e balança seus braços para frente, como uma dança calma e relaxante.
a água que estava escura e calma, começa a brilhar e a borbulhar, a água se torna azul como nunca ficou, e no seu centro , começou a se formar dentro uma paisagem, a água vazia uma pintura como se fosse uma visão, a sombra que via a mulher usando a magia, começa a rir e gargalhar e segue dizendo.
-sim, SIM, era isso que eu esperava... tenho grandes planos para você, minha 'lady', grandes planos... tome, aqui está o suas tarefas, seja sabia e não quebre o contrato... até mais. - a sombra retira do seu peito um rolo de papel e entrega a mulher, logo se dissipa ao ar.
e com isso a moça encara o papel e cuida a bela paisagem.
a ilha morta que era apenas pedras e areia cinza, agora tem uma luz que ilumina seu redor, na bela imagem que o mar mostra, uma floresta que é cortada por uma estrada, logo passa um cavaleiro correndo em um cavalo branco.
o cavalo corre com todas suas forças, a armadura pesada do cavaleiro balança e range pelo caminho inteiro, em sua mão o cavaleiro possui um cifre de boi calhado, que logo bota em sua boca e assopra com suas forças, o cavaleiro galopa até o reino de Dragonville, sua corneta já havia sido ouvida a quilômetros, os portões velhos da gigante muralha do reino já estava aberta.
-CHAMEM O REI, CHAMEM O REI- o cavaleiro gritava pelo caminho até castelo inteiro.
até que conselheiro do rei o para e pergunta.
-qual o problema? o porque este alarde?- diz John o conselheiro do rei
-... o rei... o rei precisa-a saber... que o lord... o lord Heitor sofreu um ataque.- diz o cavaleiro cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRONO DE GELO - Fim Do Inverno
AdventureOi,meu nome é thiago e essa é minha primeira história aqui que posto! Espero que gostem A história se passa na era medieval que acontece depois de um grande e longo inverno, e uma profecia dizia que depois de um inverno a sempre uma guerra... O prot...