[Jun Sousuke]
[9 anos atrás]
- Eu vi ele por aqui, vamos, não podemos deixá-lo escapar. - Escuto soldados correndo pelas ruas de trás.
Eu não aguento mais ter que ficar fugindo. Onde quer que eu vá, tem soldados me perseguindo tentando me capturar, tudo porque acham que matei minha família. Eu não deveria ter saido do castelo naquela hora, mas fiquei com muito medo. Todos para qual eu pedia ajuda caiam mortos em cima de mim. O que iria acontecer se eu tivesse ficado? Todos iriam morrer?
- Isso é muito injusto, por que só eu tenho que passar por isso? - Falo apoiando na espada para poder me levantar do chão.
De repente uma chuva intensa começa a desabar sobre o reino, então segui andando pelas sombras, para que ninguem me achasse. Depois de muito andar, parei perto de algumas cabanas, provavelmente usadas pelo circo que estava logo alí perto. Adentrei em uma delas e desmaiei em cima de algumas cordas, mais macias do que a maioria dos chãos que já havia dormido.
Ao acordar horas depois, me dei conta de que estava em uma cama. Minhas roupas já não eram mais as mesmas, a única coisa que me era familiar era minha espada que estava deitada comigo na cama. Com um olhar de desconfiado passei os olhos no ambiente a qual estava. Um quarto escuro, cheio de bonecos macabros, que cheiravam a sangue.
- Rodes, poderia explicar a situação para ele? - Um homem que estava em uma cadeira à minha frente diz para seu companheiro ao lado.
- Ah sim, claro Sr. Jobi. - Ele logo olha para mim determinado. - Nós o encontramos em uma de nossas cabanas. O Sr. Jobi disse que você parecia estar amaldiçoado, ainda não sabemos como funciona, então teremos que te manter aqui. Esperamos que entenda nossa situação rapaz, e não faça nenhuma idiotic...- De repente o homem cospe uma bolha de sangue e cai morto no chão.
Uma cena um tanto quanto normal para mim a essa altura. Como eu disse, todos com qual eu falo acabam dessa jeito. Eu não suporto mais isso.
- Hummm... - O homem intitulado de Jobi encara seu companheiro caído no chão sem qualquer expressão de surpresa.
- E-Eu vou embora daqui. Me desculpe por isso. - Falo pegando minha espada e seguindo até a porta.
Em um instante o homem coloca seu braço em minha frente bloqueando minha passagem.
- Valentine, prepare um local para esse garoto ficar. Ah, e diga a todos que se gostarem de suas vidas não dêem um "oi" para ele. Isso inclue você também, entendeu?
De repente uma moça surge de trás das cortinas do quarto e me olha fixamente.
- Sim senhor. - Ela diz pegando meu braço com toda força e me guiando para fora da cabana.
Todo o silêncio que se fazia dentro daquele lugar se foi quando pisei do lado de fora. O circo estava a todo vapor, crianças correndo para todos os lados, barracas de jogos e comidas, um verdadeiro festival, a qual eu só pude ler em livros. Nunca havia presenciado tal coisas, por isso meus olhos brilhavam como nunca.
- Mas que incríve... - Interrompido por Valentine me puxando para outro lugar. - Ei, não precisa disso, eu não vou fugir tá?
Ela apenas seguiu calada e apertou os passos, e assim chegamos até uma outra cabana, com várias camas e roupas. Ela só apontou para uma das camas e logo me puxou para fora de novo.
- Ei ei, pra onde ta me levando?
E assim se seguiu pelo resto da noite, ela me puxando para vários lugares e me monstrando onde ficava tudo e como funcionava aquele lugar, sem ao menos dizer uma palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C U R S E - Vol 2
Fantasy●SEGUNDO VOLUME DE CURSE● Clóvis perdeu Tyhot, mas ganhou um novo rei, Jun Sousuke, que mesmo depois de anos ainda busca por Yuzu, enquanto se torna o ditador mais temido do mundo. ⭐Arte: Nicc_Draw (Instagram)⭐