15

1.8K 177 18
                                    


Assim que chegou em casa Harry foi direto para o seu quarto, o menino estava cabisbaixo com a notícia que havia recebido de sua melhor amiga. O garoto estava debaixo das cobertas olhando para o teto com o olhar distante quando ouviu duas batidas na porta.

- Oi Potter, a mamma pode entrar? -perguntou Arizona parada na porta do quarto do seu primogênito

- Claro mamma.

A criança foi mais para a beira de sua cama indicando para a mais velha se deitar ali. Arizona se deitou puxando o filho para se deitar em seu peito, e começou a fazer cafuné na criança

- Então quer me contar o que está acontecendo?

Harry ficou em silêncio.

Assim que chegaram em casa Arizona perguntou pelo filho, e Callie contou que o menino havia voltado todo estranho da quermesse, que quando a mesma perguntou o que era,disse que não era nada.

- A Manu vai embora, ela vai pra longe ,Mamma

- Mais não é certeza ainda meu amor. A tia April disse que é apenas uma hipótese, nada garantido

Potter ergueu a cabeça fitando os azuis de sua mãe no escuro

- A senhora já sabia? Porque não me contou?

Robbins passou a mão no rosto do filho parando sua mão em sua bochecha rosada, recebendo um beijo na palma da mão.

- Bom, pensei que Manu havia lhe contado, já que vocês contam tudo um para o outro - a loira sorriu

- Parece que as coisas mudaram -o garoto disse chateado fazendo a sua mãe sorrir - A senhora acha que quando ela for embora, ela vai arranjar outro melhor amigo e me esquecer?

- Talvez ela faça outro amigo, mais jamais vai te esquecer e acredite que mesmo de longe vocês podem continuar serem melhores amigos. Existe várias maneiras de se comunicarem, pode fazer igualzinho que você faz com a vovó e com o vovô quando sente saudades

O sorriso nos lábios do jovem garoto de onze anos reapareceu fazendo o coração de sua mamma se aquecer.

....


As últimas semanas foram passando de presa. Callie se mantinha focada no trabalho com a sua mais nova linha de vestidos de noivas, a ideia tinha sido de Lexie ao ter várias amigas perguntando quem havia feito o seu vestido de noiva, pois queriam que a tal estilista fizessem a delas. Claro que Callie não topou logo de cara, mais lhe pareceu uma ótima idéia depois de receber vários pedido oferecendo grandes quantias em dinheiro.

Callie e Arizona passaram a sair mais juntas -somente as duas -, pelo menos uma vez por semana separavam um dia só para elas. Sempre era em dias diferente, por Arizona sem uma das melhores cirurgiã de Austin, Texas, o horário da loira sempre mudava. Vale citar que sempre havia uma interna em seu pé, a loira não entendia o porque das internas se atraírem tanto por ela, mais ela sempre deixava bem claro que era casada e ama muito a sua esposa.

Harry e Manu passavam o máximo de tempo juntos. Sempre estavam um na casa do outro brincando ou jogando videogame, já que em algumas semanas a menina iria para um outro país, para a alegria de Harry seria apenas seis meses, mesmo assim parecia que teria que viver uma eternidade longe de sua melhor amiga. Tom acabou aceitando a proposta de trabalho, mas conseguiu negociar encurtando o tempo, e April optou por acompanhar o seu marido, e sua amiga Callie garantiu que quando a ruivinha voltasse teria o seu emprego lhe esperando.

THE GIRL NEXT DOOR 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora