- Eloise, se apresse queria vamos nos atrasar - gritou Callie do degrau das escadas
Harry parecia impaciente e ansioso com uma grande mochila nas costas. O menino conversava com a mama ao celular, que dizia está a caminho.
Haviam decidido ir todos em um carro só, a estrada era longa, e ter pessoas para conversar diante a viagem seria bom para passar o tempo. Claro que essa desculpa era de Arizona, a loira queria aproveitar o máximo de tempo ao lado da família
- Estava pegando o meu boné -a menina sorriu descendo as escadas com um boné preto de aba fechada, combinando perfeitamente com a sua jardineira jeans, e a galocha das princesas
Callie sorriu para a miniatura de sua esposa, e ajeitou o boné em sua cabeça.
O trajeto até o interior da cidade, aonde seria o acampamento, foi regado de muita risadas e cantorias. Pareciam uma família novamente, os problemas haviam ficado para trás, as mais velhas pensavam em apenas curtir o momento, mesmo separadas sempre seriam uma família, havia três pessoinhas que sempre ligariam elas uma a outra.
Duas horas e meia depois chegaram ao campo, vários carros estavam estacionados em suas devidas vagas. O local era próprio para acampamento, eles forneciam um pacote de acordo com o seu gosto. Arizona, que havia ficado responsável em achar o lugar com a ajuda de Harry, juntos escolheram o pacote que incluía uma barraca de seis pessoas, próximo a montanhas, playground, a trilha, e passeio a cavalo, por duas noites.
- Eu achei que seria duas barracas, cada uma ficaria com uma, e revezariamos com as crianças -disse Callie colocando as bolsas no canto da barraca
Arizona sorriu sem jeito
- Eu pensei que não teria problemas em dividirmos a barraca -a loira sorriu inocente
Callie disse nada, apenas respirou fundo, e organizou tudo dentro da grande barraca. Aquele acampamento seria mais difícil do que imaginava.
Todos prontos com roupas quentes. Depois do café da manhã aproveitariam para conhecerem um pouco mais o local onde seriam suas moradias nesses dois dias fora de casa. Theo não desgrudava de suas mães, assustado com o grande número de desconhecidos em sua volta, já Harry era o mais desinibido de todos, falava bom dia pra quem passasse por perto, sorria para quem lhe sorria. Eloise era o oposto nem olhava para os lados, apenas dizia oi quando estava com vontade ou por educação.
- Animada para andar a cavalo? -perguntou Arizona divertida
As crianças andavam um pouco mais a frente, enquanto elas caminhavam lado à lado logo atrás.
- Você sabe que não vou andar naquilo, né?
- Pensei que gostasse de cavalgar -disse a loira em dublo sentido. Callie demorou a entender, mas quando entendeu explodiu em uma risada escandalosa.
- Você é uma pervertida -ambas pararam próximo ao lago que as crianças haviam parado.
Os olhos das crianças brilhavam com a visão que tinham. Peixinhos coloridos nadavam ao fundo do mar, alguns um pouco mais acima, e outras bem na beirada.
- Mama, tira foto deles pra mostra pro Léo -a loirinha saltitava em frente a loira
- Calma querida. Eu vou tirar - não tardou a tirar o celular do bolso e fotografar os peixinhos
O primeiro dia dos Torres-Robbins havia sido agradável. Todos se divertiam e registravam os momentos... Andaram a cavalo, fizeram a trilha até o final da montanha e jantaram em coletivo com uma outra família.
Arizona sempre que via alguma brecha aproveitava para flertar com a ex, tentava toques mais íntimos, e usava o seu lado romântico para reconquistar a outra.
Claro que Callie havia notada, todas as tentativas diretas, e indiretas para cima dela. Quando a loira a chamou de amor, sem querer. Ou quando abraçou a sua cintura para tirar apenas uma foto. E o qual mas marcou Callie foi quando Arizona entrelaçou os seus dedos enquanto caminhavam... A mesma foi capaz de sentir a eletricidade correr por seu corpo, a sensação de borboletas no estômago, a palpitação no peito. Parecia que aquele era o primeiro toque íntimo delas.
No dia seguinte brincaram no playgroud, e conheceram um pouco mais sobre os animais. Fizeram perguntas, e tiraram fotos, cada momento era registrado...para Arizona aquela viagem poderia ser um recomeço, ou apenas uma lembrança boa.
Quando a latina viu que todos já estavam dormindo, sem sono se levantou do lado de Harry, e saiu da barraca. Sua cabeça parecia que iria explodir de tanto pensar, e repensar.
Pensava em todos os momentos felizes e tristes que passou nesses últimos sete anos de casada. Os momentos que tiveram em família, os momentos que esteve triste e Arizona estava lá para ela. Sentia saudades de seu abraço na hora de dormir,dos seus beijos antes começar o dia, das conversas de madrugada quando perdiam o sono, ou quando simplesmente sentavam para assistir desenho com as crianças no sofá.
Arizona havia lhe machucado, claro, levava isso em conta também. Mas no fundo acreditava na palavra da esposa, acreditava que havia se arrependido do fundo de sua alma. Acreditava que seriam capaz de deixar o passado para trás e viverem o hoje, o agora... Mais se perguntava:
Está preparada para o recomeço?
Enrolada na manta quentinha olhava para o céu, contemplando as estrelas acima de si.
- Oi, está tudo bem?
Callie se virou ao ouvir a voz arrastada, deu um sorriso fechado para a loira, que logo se acomodou ao seu lado.
- Sim, apenas sem sono -disse Callie voltando os seus olhos para as estrelas
- Lembra de quando você acordava de madrugada, e me chamava porque não queria ficar sozinha? -a loira sorriu de covinhas
- Sim, você é uma ótima distração -a morena sorriu abertamente, seus olhos se perderam naqueles pares de oceanos em sua frente.
Callie envolveu Arizona no meio de suas cobertas. Sua cabeça repousou nos ombros da ex, se permitindo relaxar um pouco, o cheiro de flores tão familiar inundou a sua narina.
Arizona se permitiu sorrir, encostou o nariz na cabeça de Callie, fechando os olhos de vagar.
Silêncio;
Nenhuma das duas falavam nada, as batidas de seus corações falavam por si.
N/a
Eu não revisei o capítulo, estão me desculpem pelos erros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GIRL NEXT DOOR 2
Fanfic[Concluída]Depois de finalmente se casarem a família aumentou ganhando mais um membro. As crianças cresceram e novas rotinas surgiram Muitas coisas não mudaram, Arizona continuava apaixonada por suas plantinhas e Harry ainda era o pequeno Potter qu...