19

1.6K 167 126
                                    

Chicago

Arizona havia acabado de entrar em sua suíte um pouco alta de mais pela grande quantidade de bebida digerida. Depois do jantar estendeu a noite em um pub no centro da cidade com algumas colegas, e Addison acabou indo para o hotel assim que palestra acabou, alegando está com dor de cabeça

A loira entrou com a ajuda da italiana, que estava mais sóbria do que ela.

- Não precisava me acompanhar até aqui, Carina - disse Robbins passando a mão no cabelo

- Jamais te deixaria sozinha nesse estado, Arizinha - Deluca se aproximou colocando uma mexa de cabelo de Arizona para trás de sua orelha

- Eu preciso ligar pra Calliope - a loira se esquivou dos toques da mulher

- Primeiro tome um banho, ainda é onze horas. Depois você liga para ela

Carina pegou o celular das mãos de Arizona, o colocando em cima da cama. A loira não tinha forças para formular uma frase sequer, e com toda certeza se arrependeria por ter bebido tanto na manhã seguinte. Cambaleando pegou uma muda de roupa dentro da mala e entrou no banheiro.

Deluca se sentou na beira da cama, e puxou uma calcinha preta fio dental que estava ali. A mesma sorriu analisando aquela peça em suas mãos, elevou até o nariz inalando o aroma, sempre amou o cheiro da loira, e teve que confessar que nesses anos todo sentiu falta de tocar aquele corpo.

Saiu dos pensamentos com o celular tocando em cima da cama. Era o de Arizona que tocava sem parar

- Até que a mulherzinha é bonitinha -Carina sussurrou pra si mesma ao ver a foto de Callie brilhar na tela com a escrita *Amor*

Sorriu a outra com um sorriso diabólico nos lábios, e atendeu a ligação

- Alô!?

- Alô, quem é que está falando?!

A italiana prendeu o riso ao ouvir a voz alterada do outro lado da linha, e resolveu jogar.

- Carina, gostaria de falar com quem?! -usou seu melhor tom sexy

- Esse é o celular da minha esposa, Arizona, o que está fazendo com o celular dela?

- A sim, você deve ser a Callie. Bom a Arizinha está no banho,bebemos um pouco além da conta. Não se preocupe que ela está bem,eu mesma cuidei dela, se é que me entende. - a voz da italiana era carregado de malícia

Do outro lado da linha ficou em silêncio. Carina olhou para as unhas sorrindo, imaginando Callie se roendo de ciúmes. A latina disse mais nada, e nem sabia o que dizer ou pensar... O seu ciúmes falou mais alto ao imaginar uma outra mulher desconhecida - por ela- ,no quarto de sua esposa sozinhas, tomada pela raiva encerrou a chamada com os olhos cheio de lágrimas.

Deluca sorriu : - Alguém ficou com ciúmes

Ao ouvir o chuveiro sendo desligado, Carina deletou a chamada rapidamente,e apagou todas as chamadas perdidas de Callie.

- Pensei que estivesse ido embora -disse Arizona secando os fios loiros com a toalha

A outra levou um susto, fechando a gaveta com o celular dentro

- Estava te esperando para me despedir -sorriu cínica - A não ser que você queira que eu passe à noite aqui com você - sussurrou chupando o lóbulo da orelha da pediatra

- Ca-rina...não faço isso, por favor -a loira apertou os olhos com força

- Eu sei que você sente falta do nosso sexo selvagem -sorriu puxando a outra pela cintura, colando os seus corpos -Será apenas sexo, Ari, ninguém precisa saber

Em Austin, Texas, Callie sentia a cabeça doer de raiva. Vestiu um moletom e calço o chinelo, tomou alguns comprimidos, e saiu do quarto, precisava de ar. Confiava em sua esposa de olhos fechados, porém o ciúmes sempre falava mais alto.

Com os cabelos levemente bagunçados se sentou na varanda do fundo da casa, e passou a olhar as estrelas pedindo aos céus para tudo aquilo ter uma explicação, pois o seu sangue latino fervia de raiva.

Mal havia pregado os olhos na noite passada,e já ouvia os movimentos pelo seu quarto. Com dificuldade abriu os olhos sentindo a luz do sol ir de encontro com o seu rosto.

- Feliz aniversário, mom. Nós te amamos - Os pequenos Torres-Robbins gritaram.

Apesar da dor de cabeça que ainda sentia sorriu ao ver seus pequenos ali alinhados com os seus pijamas e cabelo bagunçado.

Os três subiram na cama agarram o pescoço da mais velha depositando beijos por seu rosto todo.

- Obrigado meus amores, a mom ama muito vocês

Os quatro desceram para o café da manhã que os pequenos haviam preparado como todos os anos,porém esse ano contaram com a ajuda da jovem babá Selena, já que Arizona estava ainda em Chicago.

Depois de deixar as crianças na escola seguiu para o trabalho, fazendo a sua rotina de sempre da manhã. O fato da esposa não entrar em contato lhe deixava ainda com mais raiva, e mil coisas se passava por sua cabeça.

Como se a loira lesse seus pensamentos uma notificação de seu Instagram lhe chamou a atenção enquanto coloria um coqui.

Instagram Arizona

Hoje o amor da minha vida, e Mom dos meus filhos completa mais um ano de vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje o amor da minha vida, e Mom dos meus filhos completa mais um ano de vida. Essa linda latina me deu o prazer de ser a sua esposa.

Meu amor eu te amo, e sempre vou te amar. Quero passar uma eternidade ao seu lado, criando nossos netos e bisnetos. Obrigado por ser essa esposa maravilhosa, obrigado por ser um exemplo para os nossos filhos. Eu te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar ... Feliz aniversário @CallieTRobbins

Apesar de estar com raiva, muita raiva da esposa não deixou de sorrir com a declaração.

Duas batidas foram ouvidas na porta.

- Entre - gritou Callie bloqueando a tela do celular. Não obtendo resposta alguma caminhou até a porta. Franziu o cenho ao ver um grande buquê de rosas vermelhas, porém não deixou de sorrir...tentou espiar para ver quem era atrás daquelas imensas flores. Seu coração errou as batidas ao ver a loira de covinhas atrás.

- Feliz aniversário, meu amor




N/a

Me desculpem pelos erros ortográficos. As vezes passam desapercebido por mim, ou as vezes é pura burrice mesmo :)

Não se esqueçam de votar, okay?! 
E quem não leu ainda a minha fic nova POR TRÁS DAS CÂMERAS corram lá... E quem já está acompanhando muito obg.

PEYTON [Meddison]  esta um pouco estacionada tentarei att essa semana, estou com  bloqueio temporário com ela. Tenham paciência que um dia sai.


THE GIRL NEXT DOOR 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora