Cápitulo 2

367 14 0
                                    

Era quinta-feira a tarde, dia em que tenho aula o dia inteiro, pela manhã aulas normais e à tarde laboratório de física, química, redação e matemática. Quinta sem dúvidas, era um dia exaustivo, tínhamos que almoçar em algum restaurante perto da escola, fazer nossa higiene por aqui mesmo e assistir a putaria das aulas. Eu estava entre uma conversa muito boa com minhas amigas e de repente avisto Fê vindo em nossa direção, sem camisa pois tinha acabado de sair do vestuário masculino. Uau! Ja mencionei que Felipe tem um corpo escultural e excitante? Sim, ele tem.. E que corpo! Barriga chapada, bíceps bem definidos e pernas grossas. Além de um cabelo castanho liso que fica acima das orelhas, e ainda usava óculos! Ele era um charme, devo assumir! Ele disse:

- Boa tarde meninas.. Mari depois quero conversar com você, ok?

- Ok. - Eu assenti, e então ele esticou os lábios deixando aparecer uma fileira perfeita de dentes incrivelmente brancos e alinhados. Nossa! Senti leves borboletas em meu estômago. O que é isso srta. Pietro?

Assisti às aulas entre risos com as meninas ( Ka, Bruna, nanda e yasmim), todas cariocas assim como eu. No fim da tarde eu estava completamente cansada e sonolenta( pra variar) na porta da escola esperando minha sempre atrasada mãe. De repente senti uma mão vendar os meus olhos e outra enlaçar a minha cintura, aquele cheiro era muito bom e só poderia pertencer à Felipe.

- O que faz aqui ainda a essa hora?

- Estou esperando minha mãe, que por sinal tá atrasada como sempre.

- Vamos comigo, eu te deixo em casa.

- Não está muito tarde para pegarmos ônibus?

- E quem disse que vamos de ônibus?! Tô com o carro da minha mãe! - Disse ele com um sorriso malicioso no rosto. Eu ri.

- Muito bonito ein sr. Felipe? Nem habilitação você tem! - Eu disse com as mãos na cintura em tom questionador.

- As melhores coisas são as proibidas.. - disse ele com o típico sorriso cheio de malícia. - Vamos logo, aproveito e te repasso uma grande novidade.

- Com certeza são proibidas.. - Eu disse com a mesma malícia, e com um sorriso largo que deixou minhas covinhas mais evidentes. Ele riu. - E que novidade é essa?

- Lhe conto no caminho. - Ele abriu a porta pra mim, e eu entrei.

****

Minutos depois estávamos na metade do caminho da minha casa, presos num trânsito estupidamente engarrafado. Estávamos entre os típicos risos quando ele disse, sem rodeios:

- Estou namorando, Mari. Essa é a novidade. - Eu logo tirei o sorriso do rosto. - O que foi? - perguntou ele apreensivo.

- Nada, só senti uma leve tontura. - eu disse tentando não deixar transparecer minha frustração em saber que ELE estava namorando.

- Estamos chegando, relax baby!

- Felipe Tamanine namorando, uau! Pensei que não estaria viva quando isso acontecesse. - eu disse num tom de brincadeira, e ele retrucou:

- Pois é.. Nem eu - Risos - Mas para tudo nessa vida há uma primeira vez, certo?

- Certo.. - Um silêncio se instaurou e logo estava à porta de minha casa.

- Obrigada fê, boa noite.

- Por nada, boa noite princesa. - Eu tremi com o adjetivo, sai do carro e entrei em casa. Eu estava bastante irritada com a notícia.. Oh meu Deus! Eu não posso estar gostando do meu melhor amigo! Ou posso?

Em busca de um final felizOnde histórias criam vida. Descubra agora