Cápitulo 1

963 23 0
                                    

Acordei sonolenta naquele mesmo dia, minha vontade era dormir por 2 dias seguidos, ou melhor,nesse momento eu poderia hibernar por um bom tempo. Minha mãe me gritava agora. - Só mais 5 minutos mãe! Por favor! - disse eu voltando ao meu sono quase que instintivamente. Algum tempo depois ouço os ruídos de minha mãe à minha porta:

- Acorde mocinha, você tem de ir a escola, esqueceu?! - Ela falou num tom determinado e logo depois sussurrou ao meu ouvido: - Sei que tem sido um ano complicado para você. Pois agora está no ensino médio, e precisa decidir o que quer ser na vida. - Eu assenti, e ela saiu.

Tomei um banho bem gelado( uma das desvantagens de não ter chuveiro elétrico), me vesti, preparei a mochila e entrei no carro com minha mãe para ir direto a escola.

Era um dia como qualquer outro, cheguei na escola e logo cumprimentei minhas melhores amigas, às quais não vivo sem, são, sem dúvidas, a melhor parte de vir à escola. Assisti todas as torturantes 7 aulas e logo fui para casa, nossa eu estava desejando loucamente a minha cama. Ah, quase esqueço.. Meu nome é Mariana Nery Pietro, tenho 15 anos e estou no 1º ano do ensino médio, como ja citei tenho amigos incríveis, especialmente minha melhor amiga Fernanda, à qual conheço desde que me entendo por gente, nossa sintonia é incrível. Tenho um melhor amigo também, ou ''ex melhor amigo''.. Felipe é o cara que mais me fez rir na vida, muito parecido comigo no quisito humor, pois somos dois destrambelhados que riem por qualquer motivo. Eu e o fê, nós conhecemos à quase 5 anos, ficamos melhores amigos desde então, e nós tornamos confidentes. O triste é que isso vem mudando, desde o ano passado, onde Felipe começou definitivamente sua fase rebelde da adolescência, começou a beber e a sair todo final de semana com seus amigos da sacanagem. Devido a essas abruptas mudanças no fê, nos afastamos muito, mesmo que sem querer. Mas eu o entendo completamente, ele está no ápice da adolescência, agora não sofre mais a pressão constante dos pais e quer mesmo é curtir. Está certo, está no momento de conhecer corpos do sexo oposto e cair em bebedeiras loucas em um sábado a noite. Sou uma garota virgem que nunca foi tocada sexualmente, ja fiquei com alguns garotos mais nada demais, queria eu poder ter a liberdade que os garotos tem, transar adoidado sem responsabilidade e sem preucupação nenhuma pois sem dúvidas não seram chamados de vadias e/ou putas.

Só agora percebo a falta que Felipe faz nos meus dias...

Em busca de um final felizOnde histórias criam vida. Descubra agora