3-

463 42 45
                                    

Pepper e Stephen voltaram a sala de reuniões, os olhares confusos agora eram direcionados a ambos os dois.
Pepper não quis sentar, ficou em pé ao lado da porta principal enquanto Stephen explicava a "visão" que tivera.

-Espera aí... -Bruce Banner (ainda na forma de Hulk e totalmente controlado) interrompe a explicação.- Está me dizendo que é possível voltar e trazer a Nat de volta?

-Vocês teriam que dar muitos saltos, é perigoso, mas creio que seja possível.

-Poderiamos tentar... -Burton foi o primeiro a se pronunciar.

-Não posso deixar que façam isso. -Nick Fury os interrompeu.- É muito perigoso

-Você não tem esse direito Fury. -Pepper o encarou.- Sou responsável por metade disso aqui e sem o Tony, vocês não seriam metade do que são hoje.

-Eu topo. -Rhodes disse.- E também sou responsável por parte disso, você não pode nos negar isso Fury, não pode negar isso a Pepper e Morgan.

Nick Fury balançou a cabeça negativamente, sorrindo sombriamente.

-Tentei impedir vocês, mas não tenho como... Tenho? Explicarei ao alto escalão isso. -Ele sorria complacente.

-Não você não tem. -Bruce sorriu.

A reunião foi encerrada, agora precisavam planejar o que fariam, como fariam, tudo teria que ser perfeito, sem nenhum erro. Quem estava no complexo ficou por alí, com exceção de Pepper e Burton, que voltariam todos os dias para passarem o plano, treinarem e esperarem os outros chegar.

***

Pepper estava ansiosa, mas não queria demonstrar aquilo para Morgan. Quando chegou, a pequena estava brincando com Peter e Happy no jardim, quando a viu, correu parar abraçar sua mãe.

-Senti saudade. -Ela sussurrou.

-Eu também meu amor.- Pepper sussurrou de volta enquanto retribuía o abraço.

-Sra. Stark. -Peter se aproximou sorrindo.

-Peter. -Pepper sorriu.- Preciso falar com você se puder ficar para o jantar, você pode dormir aqui se quiser ou peço para alguém te levar.

Morgan deu um pulo do colo de Pepper e agarrou Peter.

-Dorme aqui, por favor Peter. -Ela mostrou um olhar pidão, o mesmo que o pai fazia quando queria algo.

Aquilo trouxe uma nostalgia a Pepper, seu peito se apertou e se encheu de amor, pela primeira vez em dois meses ela sentiu esperança. Esperança em ter o Tony de volta, na família deles estar completa novamente, esperança em acordar e ver o homem que ela ama dormindo calmamente ao seu lado.

-Preciso ligar para tia May, mas acho que ela deixa sim. Aconteceu alguma coisa Sra. Stark?

-Está tudo bem, Pepper? -Happy se aproximou preocupado.

-Tá tudo bem, mamãe? -Morgan a olhava desconfiada.

-Está tudo bem sim. -Ela piscou para Morgan.- Pode deixar que ligo para sua tia, Peter. Continuem brincando, vou ver como estão as coisas e chamo vocês quando estiverem prontas.

Ela não conseguia se concentrar no jantar, apenas pensava nos dias que viriam, treinos e reuniões de planejamento, mas tudo compensaria porquê no fim de tudo isso, Tony estaria de volta e toda dor que ela sentia iria embora, o buraco em seu peito se fecharia e Morgan conseguiria dormir de novo sem chorar ou orar todas as noites para que seu pai voltasse.

****
O capítulo está pequeno, peço desculpas por isso, também peço desculpas antecipadamente se tiver algum erro, a linha do tempo da MCU é bem confusa e tento ao máximo manter as coisas coerentes e próximo daquilo que está nos filmes (nem tanto nos quadrinhos porque o foco da fanfic são os filmes mesmo.)
Espero que estejam gostando, estou bastante feliz com o resultado e comentários.

Aliás, também não sei se farei o Steve (Capitão América) aparecer, já que ele teve o fim que sempre quis, ficar com a Peggy e tals. Particularmente não gostei tanto desse fim, mas não sei se gostaram ou não, então ainda não tenho idéia se mudo algo na história dele.

Mas é isso, obrigada a todos os comentários positivos, me anima demais. :)

Obs. Ahh e feliz dia da toalha! 🖖🏻

 Ahh e feliz dia da toalha! 🖖🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Stay Onde histórias criam vida. Descubra agora