2-

512 48 35
                                    

As pessoas foram chegando aos poucos, estavam em uma sala de reuniões, Pepper estava atrás de uma imensa janela.
Ao seu lado direito estava Rhodes e ao esquerdo Burton, esperavam os demais chegarem ou entrarem na conferência.

—Você tem certeza que o Stephen vai vir? —Pepper perguntou já sem paciência.

—Ele disse que viria. —Rhodes sussurrou.

—Por que mesmo eu preciso vir a essas reuniões? —Burton perguntou.— Eu nem mesmo estou em campo…

—É bom que todos estejam a par de tudo. —Fury entrou na sala acompanhado de Stephen Strange.— A propósito, aonde está o garoto aranha?

—Peter não poderá vir hoje, ele está com Happy e Morgan.

—Certo, então vamos começar.

Vários assuntos foram abordados, Carol a famosa capitã Marvel informou que todos os planetas em que ela esteve não tiveram problemas, assim como todos os outros heróis também.

—Então eu acho que terminamos. —Fury se levantou.— Alguém tem algo a dizer?

—Por quê o estranho está aqui hoje? Ele nunca vem! —Rocket disse.— Algo nos cosmos iria acontecer se não viesse? —Ele riu.

—Ele notou um distúrbio na força. —Scott disse dando risada.

—Quase ninguém entende as suas piadas, Scott. —Rocket disparou.

—O nome dele é Scott? —Burton perguntou.— Só o conheço por homem formiga.

—Todos te chamam de Gavião arqueiro? —Scott respondeu.

—Chega. —Nick Fury os cortou.— Eu tinha um assunto a tratar com o doutor, por isso o pedi que viesse.

—É verdade que você vê o futuro e variáveis? — Rhodes perguntou curioso.— Fiquei sabendo que viu 14 bilhões de possíveis finais para a guerra com o Thanos.

Pepper que até então se mantinha calada lendo um dos relatórios sem sentido de Rocket com o Groot, levantou a cabeça.

—Em algum deles o Tony sobreviveria? —Sua voz saiu fraca.

Todos na sala ficaram em silêncio, dificilmente essas reuniões passavam para conversas pessoais, ainda mais sobre Tony ou Natasha, cada um escondia sua dor e ninguém tocava no assunto. Eles olharam para Stephen Strange, o mesmo estava com um olhar confuso, como se visse algo que não pudesse explicar.

—Com licença. —Ele disse se levantando e saindo da sala.

Eles ficaram sem entender o que estava acontecendo, Fury olhou para Pepper e ela soube o que deveria fazer.
Saiu da sala em direção ao mesmo, o alcançando rapidamente.

—O que você viu? —Ela perguntou o parando.

—Nada. —Ele respondeu secamente.— Só estou atrasado.

—Stephen… Por favor, se tiver alguma possibilidade, a mínima possível, eu quero saber.

Ele suspirou olhando a nos olhos, Pepper se fazia de forte, mas Stephen conseguia sentir a sua dor, era quase palpável, seu sorriso não chegava aos olhos e isso não tinha maquiagem no mundo que esconderia.

—Certo… —Ele deu uma pequena pausa dramática.—Vi uma coisa, talvez um jeito de trazer Tony de volta, e possivelmente Natasha, não sei como, porém tudo o que vejo é uma possibilidade.

O coração de Pepper se apertou, uma esperança surgiu, ela se agarraria a qualquer possibilidade que tivesse. Qualquer mísero 1% de chance de trazer Tony de volta ela faria o impossível para realizar.

—Nos precisamos fazer isso! —Sua voz saiu embargada.

—É perigoso Sra. Stark. —Ele disse firme.

—Você me dá a esperança de trazer Tony de volta, a chance de eu ter o homem que eu amo o pai da minha filha. De uma criança de 6 anos ter o pai de volta, e meio segundo depois você a arranca de mim? Você não vai fazer isso Stephen Vicent Strange. Não comigo. —Ela disse calma e ameaçadoramente.

Stephen arregalou os olhos. Era a primeira vez que via a famosa CEO super elegante Sra. Potts Stark perder a calma. Stephen entendeu o por que de Tony entrar na linha tão rápido. Essa mulher poderia ser tão assustadora quanto um exército alienígena.

—Se todos toparem, talvez possamos fazer isso. —Por fim ele disse.

Stay Onde histórias criam vida. Descubra agora