Tony ainda estava com Morgan em seu colo, Pepper desapareceu no meio das pessoas, todos estavam ao redor dele e de Natasha. Ele deu dois cliques no dispositivo em seu peito e então a armadura sumiu.
—Senhor Stark. —Peter o cumprimentou com os olhos vermelhos.
—Vem aqui garoto! —Tony o abraçou junto com Morgan.—Preciso que me conte o que aconteceu.—Ele sussurrou antes de o largar.
—Acho que esse é um assunto para depois. —Happy também estava com os olhos vermelhos.
—Andou chorando Happy? —Tony sorriu.
—Vem aqui seu filho da mãe. —Happy o abraçou.— Não ouse nos fazer passar por isso… De novo.
—Eu estava errado. —Tony sentiu alguém tocando seu ombro.
Quando se virou, viu um senhor idoso, não era estranho.
—Quem é o velhote? —Tony perguntou ao Peter.
—É o capitão Rogers, Sr. Stark.
—O vovô aí é o Steve? —Tony o encarava sem acreditar.
—Não estou tão ruim, Stark. —Steve sorriu.— Obrigado Tony... Você é um cara que deita no arame farpado pelos outros, e já mostrou muito isso.
—Você também é mais que um super soro… Capitão.— Tony sorriu.— Cara isso é estranho, precisa me contar como ficou assim, faltou muito no Pilates?
Steve sorriu e balançou a cabeça, sentiu falta de todas as piadinhas de Tony, ele sentiu falta disso…
Eles se sentaram na sala de confraternizações, Morgan não largava o colo do pai, já Pepper estava um pouco afastada de todos. Steve contou o que havia acontecido, com a ajuda, intervenções e piadinhas de Rocket.
—Eu espero que você nunca mais faça esse tipo de coisa, Tony. —Rhodes se sentou próximo ao amigo—Eu salvo o mundo e vocês ainda reclamam. —Tony sorriu.
—Não adianta salvar o mundo se você morreu —Rhodes disse nervoso —E por falar nisso, por que a Pepper está lá fora? —Ele perguntou curioso.
—Acho que ela precisa de um tempo, passar por tudo isso… De novo. —Tony abaixou a cabeça.
—Quem precisa de um tempo sou eu, você precisa ir falar com ela. —Rhodes deu um tapa na cabeça de Tony.— Vem cá princesa, deixa seu pai ir lá conversar um pouco.
—Você promete que não vai embora, papai? —Ela o olhou com aqueles olhinhos brilhantes.
—Eu prometo, nunca mais vou embora. —O coração de Tony doeu, ele não suporta a idéia de ver as duas pessoas que mais ama no mundo sofrendo.
—Papai. —Morgan o olhou sorrindo com diversão.— Você sabia que o Peter é o homem aranha? —Ela sussurrou.
Tony olhou Peter sentado ao seu lado o encarando, Peter sorriu sem graça e Tony resmungou que depois eles conversavam, Rhodes riu discretamente e pegou Morgan no colo.
—Serio? —Ele encarou Peter.— Eu não sabia.
—Vai logo conversar com a Pepper, para de enrolar. —Rhodes o empurrou.
Pepper estava no jardim, longe de todos, Tony se aproximou calmamente a abraçando por trás.
Imediatamente Pepper virou, ela havia chorado, encarou Tony e imediatamente começou a bater em seu peito.—Ei, ei, achei que estivesse feliz. —Tony disse a abraçando, sem ela parar de bater em seu peito.
—Anthony Edward Stark, eu estou cansada de sempre te perder. —Ela voltou a chorar.— Por favor não me faça passar por isso de novo.
Pepper, que se fazia de tão forte na frente de todos, até mesmo na frente de Tony. Agora parecia uma criança aos prantos, tudo que ela tinha guardado dentro de si nesse tempo em que ficou sem ele, tudo estava saíndo, ela não conseguia parar de chorar, soluçava e tentava se acalmar, mas era em vão.
Isso destruiu Tony, ver o quão mal estava a mulher que ele faria de tudo para proteger, ver bem, a mulher que mudou a vida dele e ensinou o que era o amor. Tony a segurou e abraçou forte.
—Não vou mais embora amor. —Tony beijou sua testa.
—Por que você fez isso, o que tinha na cabeça.— Ela falava um pouco alto demais.
—Eu precisava salvar vocês, eu não conseguiria viver em um mundo aonde vocês não existem. Só de pensar nessa hipótese… Eu simplesmente não consigo.
—Você se esqueceu de que também não conseguimos viver em um mundo aonde você não exista.
—Me desculpe. —O coração de Tony se apertou, o quão elas deviam ter sofrido com sua morte.— Eu estou aqui, e não vou a mais lugar nenhum.
—Eu te amo. —Pepper o abraçou forte colocando a cabeça em seu peito.
—Eu te amo mil milhões. —Tony sentiu Pepper sorrindo e sorriu junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay
Fanfiction"Uns superam, mas nós não." essa frase nunca fez tanto sentido na vida de Pepper, não tem um dia que se passe que ela não pense em Tony e em tudo o que eles tinham. Mas e se tivessem uma outra chance? Uma última chance? Um "assalto" no tempo era...