01

1.9K 142 315
                                    

Meu celular vibra sem parar sobre a cabeceira da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu celular vibra sem parar sobre a cabeceira da cama. Não consigo evitar em soltar um palavrão a quem quer que esteja me acordando a essa hora da manhã.

Estico minha mão, batendo-a na cabeceira, ate sentir a vibração do aparelho e o pegar. Esfrego minha mão sobre os meus olhos, ainda pesados de sono, e desbloqueio o aparelho celular com a mão que me resta.

"fisrt day at nu"

É o nome do grupo de mensagens em que eu havia sido adicionada

Não entendo o nome logo de cara, quero dizer, o que diabos é "nu"?

Clico no grupo e começo a ler a conversa enquanto me levanto da cama.

...

sofya: estou nervosa...

saby: quero café!

any: é a vez da joalin hoje...

sofya: joalin, acordaaa

any: precisamos de café

saby: que conveniente, logo hoje a senhorita é a última a acordar...

me: bom dia pra vocês também.

me: pra que tanta euforia? hoje ainda é segunda-feira...

me: será que vocês podem me explicar o que é "nu"?

saby: sabia que ela ia esquecer...

sofya: não é possível, joalin

sofya: lerdeza tem limites...

any: hoje é só o dia mais importante das nossas vidas

any: nu=now united

me: ah

me: vão querer o de sempre?

saby: o de sempre

saby: nos vemos lá então

...

Levo um susto ao me lembrar de que hoje é um dia decisivo na minha carreira com dançarina. Now United é um projeto de dança enorme que vai ocorrer aqui em Los Angeles. Tão grande que me fez voar de Helsinque, na Finlândia, até aqui, só para ter a chance de, talvez, passar para a segunda fase na competição. A primeira fase é uma seletiva, ou seja, só os melhores dançarinos conseguem passar; e no final da terceira e última fase, onze dançarinos são selecionados, formando um grupo conhecido que viaja ao redor do mundo, realizando shows e apresentações de dança.

flirt • joaleyOnde histórias criam vida. Descubra agora