02

1.3K 126 363
                                    

Bailey May estava lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bailey May estava lá. E estava olhando pra mim. Me pergunto por quanto tempo ele havia permanecido assim, me olhando sem vir falar comigo.

Não esperei que ele tomasse iniciativa, fui eu mesma falar com ele.

— É bom rever você, Joalin. — Bailey disse.

— Por que não me disse que também dançava, May? — questionei.

— Pra que dizer? Eu sabia que nós iríamos no encontrar aqui novamente. — sorriu. — Achei que fosse melhor você descobrir.

"Como se eu não falei nada?", pensei.

— Então você sabia que nos encontraríamos aqui. — afirmei, tentando entender melhor a situação.

É claro que sabia. Bailey havia me visto mais cedo dançando, além de ter descoberto que eu era Finlandesa. Não precisaria ser muito esperto para descobrir que o Now United era o motivo da minha vinda pra cá.

— Você acha mesmo que eu não iria pedir o seu número caso desconfiasse de que nós não nos encontraríamos novamente? — indagou. — Não é todo dia que tenho a sorte de encontrar garotas como você, Loukamaa.

Sorri em resposta. Bailey me pegou despreparada; eu não tinha uma resposta na ponta da língua.

— Tome cuidado, May. — falei em tom brincalhão, desviando do assunto. — Com os concorrentes que tem será difícil entrar no grupo.

Ele sorriu, e covinhas se formaram nos cantos de suas bochechas.

— Nem me diga. Agradeço aos deuses por não ser finlandês.

— Você nem me viu dançar, Bailey. Foram só alguns segundos. — protestei de braços cruzados. - E eu não danço tão bem assim.

— Alguns segundos foram mais do que suficientes.— retrucou. — Você deveria acreditar mais em você, Loukamaa.

Senti minhas bochechas corarem. Havia algo diferente no jeito com que ele se referia a mim. Me admira como ele nunca precisou usar — nem uma vez sequer — as mãos para tocar cada uma das partes de mim.

— Joalin! — a voz de Sofya chamou.

Procurei a dona da voz tímida por todos os cantos, mas não a encontrei.

— Bailey?! — a voz ecoou novamente, mais fraca dessa vez.

Sofya surgiu ao lado do moreno, seu semblante estava tenso. Logo notei que algo estava errado. Sofya nunca ficava tensa.

A chegada da garota russa criou um certo clima de tensão entre nós. Bailey já havia visto Sofya, mas não disse nada, assim como Sofya já havia o visto.

E também permaneceu quieta.

— Vocês se conhecem? — indaguei retoricamente.

Sofya hesitou um pouco, atropelando Bailey quando ele estava prestes a responder.

flirt • joaleyOnde histórias criam vida. Descubra agora