Capítulo 03

4.2K 571 10
                                    

Próximo..

Eu e Will temos ficado a um bom tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Will temos ficado a um bom tempo.

Eu acho ele perfeito pra mim. Nossas vidas não é movimentada como a das meninas, mas mesmo assim é perfeita.

Ele me passa segurança, não no quesito de que ele vá precisar me defender, não só nisso. Mas, no quesito de que mesmo sendo lindo, gostoso e rico, ele não me dá motivos pra desconfiança e ciúme.

Então, nem por isso a gente briga. As brigas minhas e de Will sempre são resumidas ao prato que vamos comer hoje, ou que eu não esperei ele pra assistir a o episódio da série.

Assim, acho que dá pra nos classificar como casal tranquilo. Pelo menos comparado a minhas irmãs.

Passo dias aqui no morro, na casa dele. As meninas tão sempre por aqui também, cada uma com seu macho.

Eu amo essa vida de dona de casa que eu tô levando. Parece que tô brincando de casinha. A maioria das mulheres brigam pra ter sua independência, e não querem ter o trabalho de limpar e cozinhar para seus maridos, e isso é muito louvável.

Eu também me sentia assim. Sempre brigava com Ricardo, porque ele me queria submissa, e dizia que quando a gente se casasse, eu não iria trabalhar fora, ia só cuidar da casa. Eu achava isso ridículo, qual mulher quer isso hoje em dia?

Mas paguei minha língua!

Meu maior prazer é cuidar da casa de Will. Eu levanto animada já pensando no que fazer pro almoço pra agradar ele. Lavo suas roupas, passo, cuido da casa.

E o pior de tudo, é que eu gosto!

Não faço por obrigação afinal, Will nunca me pediu pra fazer nada pra ele. Pelo contrário, ele diz que eu não vim aqui pra servir de empregada pra ele.

Mas eu gosto de cuidar dele, fazer o quê né..? Agora mesmo, tô passando uma trouxa de roupa. Ele já me falou umas 15 vezes que não precisa passar, que ele não importa de usar sem passar ou de ele mesmo fazer isso. Mas eu não gosto, vai sair usando uma roupa parecendo que saiu de uma garrafa?

WM: Oi Rainha - ele chegou como sempre no mesmo horário. O dia que ele não pode vir, liga me avisando.

Majo: Oi bê - dei um selinho - vai querer almoçar?

WM: Vou. Banhar rapidinho ali, e já vou comer.

Majo: Tá bom, vou lá esquentando a comida

WM: Precisa não Rainha, eu mesmo esquento - ele gritou de lá de dentro do banheiro

Mas eu nem dei ouvidos. Fui pra cozinha e coloquei as panelas no fogo.  Fiz carne de panela com batata, arroz, feijão e macarrão alho e óleo. Comidinha simples, mas tanto eu quanto Will adoramos.

Uns 15 minutos depois, a comida já tava quente e Will já vinha entrando na cozinha.

Will: Falei que eu resolvia Rainha. Vc não é empregada aqui, eu faço as coisa também

Majo: Eu gosto de te mimar Will, me deixa

Will: É que mainha não me criou assim. Lá em casa o serviço é todo dividido, e eu e painho fazemos de tudo.

Majo: Falando neles, quando vc vai ligar pra eles de novo?

Ontem eu conheci a família dele por ligação de vídeo. Pense em um povo animado? São alto astral e isso dá pra perceber. Falam alto, uma gritaria enorme pra falar com Will, mas é nítido o quanto se amam.

Will: Podemos ligar de noite.

Majo: Ótimo! Adorei eles.

Will: bora lá qualquer dia desses?

Majo: Vc quer me levar pra conhecer seus pais?

Will: Oxente! Mas tu já conhece ué

Majo: Mas por telefone não é a mesma coisa Bê - já fiquei nervosa

Will: Relaxa Rainha, não é pra agora não. Um dia a gente vai lá beleza?

Majo: Beleza - continuamos comendo conversando amenidades do dia a dia.

Ele levantou e foi lavar a louça assim que terminamos. Depois disso, fomos indo em direção ao quarto.

Majo: Vamos assistir alguma coisa agora?

WM: Vamos continuar La casa de papel?

Majo: Humrum - respondi sabendo que ele vai reclamar por que eu assisti sem ele

Ele ligou a TV na Netflix, procurou a série e colocou. Não demorou nada pra começar a reclamar

WM: Ah não Majo, não acredito que vc fez de novo.

Majo: O que bê? Fiz nada - dei uma de João sem braço né

WM: Porra Majo! Toda vez é isso velho - ele tava puto

Majo: Desculpa bê, prometo que não faço mais - fiz carinha de cachorro sem dono

WM: Não faz mesmo não, vc sabe que fico bolado. Agora vem cá deitar pra assistir comigo.

Eu deitei em cima do peito dele, e assisti os episódio tudo de novo, calada ainda. Podia nem reclamar porque se não ele emputecia de novo.

Meu telefone tocou, e ele esticou o braço pra pegar, me entregando sem nem olhar quem tava ligando.

Majo: Porque vc não atendeu bê?

WM: Eu não, num é pra mim - ele deu de ombros

Majo: Alô? - atendi e a voz do outro lado me fez estremecer

Ricardo: Que história é essa que vc tá namorando Marjorie? - sentei na cama num pulo

Majo: C..Como vc me achou? - WM vendo meu estado, sentou-se também me olhando

WM: Põe no viva-voz - ele falou bem baixo pra que só eu escutasse

Ricardo: Foi difícil, precisei viajar um tempo e vc já arrumou outro macho. Sempre soube a vagabunda que vc é.

Majo: Ricardo, nós não temos mais nada a anos

Ricardo: Foda-se. Eu quero vc de novo. Vi no Instagram que vc tá ainda mais gostosa do que era.

Majo: Ricardo, pelo amor, me esquece. Maluco!

Desliguei o telefone respirando descompassada, sob o olhar atento de Will.

WM: Vai me contar ou vou ter que descobrir sozinho?

Majo: É só um ex que não aceita o término

WM: Hum - ele pensou um pouco - se ele te ligar de novo, vc me fala?

Majo: Falo! - eu falaria mesmo

Não vou ficar escondendo coisas dele. Mas tenho esperança de que não vai ser necessário.

E ainda tenho fé que Ricardo vai me deixar em paz.

InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora