Eu acordei em meu quarto umas 6:45 com meus pais gritando, eu abri a porta e vi meu pai gritando de dor no chão, ele estava sendo devorado, minha mãe, ela estava no chão toda rasgada, seu rosto,eu nem o reconhecia..
Eu esperei o momento certo até criar coragem e correr para o quarto do meu irmão, quando vi ele, rapidamente o abracei e caí no choro.
- Nós temos que sair daqui irmão!
Eu engoli o choro, virei a cabeça, nossos olhares se encontraram, a proximidade entre nossos rostos era pouca, aproximei ainda mais meu rosto do dele, nós nos beijamos, e...por mais que eu me sinta culpada em dizer isso, eu gostei.
Eu saí de perto dele e fui no guarda roupa dele pegar uma tesoura que por acaso eu tinha pegado escondida dele.
Eu abri a porta, vi meus pais andando, seus olhos estavam completamente brancos,suas aparências então, nem se fala.Meu pai estava mais perto do que minha mãe, pois ela estava na cozinha que irônico, não?
Até zumbis tem que fazer comida para os filhos.
Ele estava de costas para mim, uma lágrima escorreu em meu rosto, então, eu cravei a tesoura em sua cabeça.-Nathaniel, pode vir. - eu disse o mais baixo possível.
Nos fomos no quarto do papai pegar uma calibre 38 que ele achava que não sabíamos onde estava, e depois fomos até a rua, onde eu via a mesma coisa que eu vi ontem antes do Renan chegar, então, só aí que eu fui perceber ,bque aquilo era só o começo.
Eaí galera,tudo bem?eu vim aqui só pra avisar que a garota da capa é a Ashley.
Gente,vcs poderiam me fazer um favor,toda vez eu vejo as visualisações no meu livro e não sei de quem é, então prfv comentem, pois eu adoraria saber se vocês estão gostando.ah,quase esqueci,se vocês quiserem participar história,me mandem mensagem no chat do wattpad falando a aparência do seu personagem,como ele vivia antes do apocalipse e a arma dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEM VINDO ao apocalipse
Mystery / ThrillerAshley viu os pais morreram com 15 anos, eles foram mortos por criaturas canibais, sedentas por um pedaço de carne. Resumindo: ZUMBIS! depois de muitas e muitas trgédias,ashley encontra clementine,uma menina de 9 anos,que estava sozinha no meio...