IX-DESPEDIDAS(FINAL DA TEMPORADA 1)

8 0 0
                                    

estavamos indo ao aero porto,eu sabia pilotar aviões,meu pai era piloto,eu sempre pegava um boné dele e sentava na cadeira de co-piloto,então eu olhava e aprendia!o co-piloto real ficava com as aero-moças,safado!

chegamos perto do avião,muitos zumbis,como esperava,não sabiamos oque fazer,perguntei pra gui se ele tinha uma caneta e um papel,ele me perguntou pra que e eu disse no ouvido dele,ele falou não,mas eu o convenci!

saímos do carro,vimos uma garota,ela...QUE MERDA ÉRA AQUELA??????

ela estava voando,esmagava cabeças de zumbis sem ao menos encostar neles.ela estava vindo até nós,meu coração ia pular fora,como aquilo podia acontecer?

-olá,quem são vocês?-ela dizia numa voz rouca-quem é o seu lider?

ela era palida,tinha os olhos brancos,cabelos negros encaracolados.

-quem é você,esquisita!

disse a stella.

-meu nome é kaylak,sou uma mutante,e vou dizendo,se vieram pelo avião,não vai dar,temos que ir pra ásia,lá eles não sabem de nós,precisamos ir para lá,e em breve não havera humanos nessa terra.

-ha mais gente como você?

-sim.

-vocês não são canibais?

-não,o alimento dos zumbis enchem nossas barrigas,assim, quando um zumbi come, ele meio que come no nosso lugar.

-credo!-eu ia dizendo-mas,aqui querida,nós que vamos pegar aquele avião!

-então serei forçada a mata-los.

-CORRAM!!

todos correram pro avião,menos eu,todos os zumbis,e a kayla estavam atrás de mim,acho que ela leu minha mente e sabia que só eu sabia pilotar.

levei eles pra um lugar bem afastado,uma casa abandonada,estava com minha adorada calibre 38,corri pra cozinha,zumbis estavam atrás de mim,minha única opção pra tentar matar eles e kaylak,era..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................atirar no bujão de gás.

tudo estava em camera lenta,era isso ou meus amigos morrerem,a clementine,eu tinha que protege-la,mas...eu fiz tudo que pude,por que a vida é assim?

flasback on

-asley,oque você vai anotar nesse caderno?

-os controles do avião,eu provavelmente não vou viver.

-não ashley,você vai viver sim!

-por favor,gui

-ash,n-não-ele estava com agua nos olhos-ash eu te amo.

-podia ter falado antes e não me estuprado!

-me desculpa por isso

-ok...eu também te amo.

flasback off

visão de guilherme

ouvimos um som de esplosão,ashley,eu a amava de verdade,no começo não,mas...depois.

-cadê a ashley?

me perguntou clementine

-ela...não vem

todos ficaram espantados semm entender,peguei a folha com os controles de avião e decolei


BEM VINDO ao apocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora