anteriormente
nathaniel!
-vai sem mim ashley
---------------------------
-meu nome é clementine
------------------
-oi,eu sou lee,estou com a perna machucada.
agora
-olá,olha....acho que não temos como cuidar disso
-temos?
-é...
clementine acena pra lee
-olha,eu vou sair em busca de suprimentos,tenho uma arma descarregada,você pode ficar lá com a clementine.
-ok...
subi na casa da arvore pra falar a sós com clementine
-clementine,eu vou atrás de ajuda,ok?
ela assentiu com a cabeça
-se ele tentar algo,você tem seu martelo né?
-sim
abracei ela e desci
ajudei lee a subir e logo depois fui pra...rua?não sei de nenhum lugar...a não ser o hospital e a delegacia!o hospital vai estar cheio de zumbis,então,só me resta a delegacia!
fui andando e andando até a delegacia,tinha poucos zumbis no caminho.cheguei na delegacia e....a porta estava trancada.lembra daquela tesoura que eu peguei?então,usei ela pra arrombar a fechadura.quando vi tudo aquilo,me imprecionei!,um estoque de comida e água!
-PARADA!
apareceu três garotos,deviam ter entre 15 e 17 anos
-OQUE QUE TU QUER VADIA
gritou um moreno(cabelo),ele tinha um brinco numa orelha,e era da cor indigêna
me fingi de besta
-eu...eu estou perdida,me perdi dos meus pais,eu estou com fome,sede.
comecei a chorar,era facil chorar de mentira,já fiz muito isso
eles conversaram entre si durante um minuto
-ok,pare de chorar,pode ficar aqui por uma noite.vamos preparar comida,vá tomar um banho,ok?
disse um loiro
eu fui a banheiro da delegacia,estava tomando meu banho,ouvi a porta abrindo.
-quem é?
o mesmo moreno de antes entrou,ele estava estressado?
-olá cadela,tudo bem?
cobri minhas partes íntimas
-eu não concordei em deixar você dormir aqui,sabia?quer fazer eu mudar de idéia?
ele começou a tirar a roupa,percebi oque ele ia fazer,me abaixei e comecei a chorar.
-levanta puta!
ele me agarrou,seu corpo estava nu
-por favor.
ele não falou nada,apenas fez oque eu temia.
era de madrugada,todos lá dormiam,eu levantei do colchão onde estava e fui pra parte dos suprimentos.
enchi uma mochila que era deles de comida e água,logo debois peguei um cutelo,uma escopeta e munição calibre 38.abri a porta da delegacia furtivamente e fugi.
cheguei na casa da árvore,clementine estava dormindo,olhei pra lee e sua perna.
-merda,esqueci o remédio pra dor!
-oque você trouxe?
mostrei pra ele a comida,a água e as armas,falei pra ele dormir e fiquei de guarda com minha pistola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEM VINDO ao apocalipse
Misterio / SuspensoAshley viu os pais morreram com 15 anos, eles foram mortos por criaturas canibais, sedentas por um pedaço de carne. Resumindo: ZUMBIS! depois de muitas e muitas trgédias,ashley encontra clementine,uma menina de 9 anos,que estava sozinha no meio...