VIII-Em Busca de abrigo

7 1 0
                                    

eu acordei na casa da árvore,fiquei olhando clementine sté ela acordar.

-SOCORRO

olhei pela janela,tinha duas idosas fugindo d três zumbis.peguei o cutelo e desci a escada da casa na árvore

-AÌ!!!OLHEM AQUI!

gritei.os zumbis se viraram contra mim e vieram.eu não sei se posso dar conta de todos,mas,vou continuar,segurei o cutelo mais firmemente e cravei na cabeça primeiro zumbi,logo em seguida vieram os outros dois zumbis,tirei o cutelo da cabeça do que eu matei e meti no joelho do outro,que começou a mancar. o último me agarrou,ia me morder,mais uma das idosas deu uma pedrada na cabeça dele.por fim,eu matei o que estava mancando.

-Muito obrigado minha fia,como podemos agradecer ocê?

-não precisa!

-olha,nós temos um carro não muito longe daqui,se quiser pode vir com a gente.

-claro!só vou chamar os outros.

-ok

chamei lee e clementine e fomos andando até o carro com as idosas.

-pronto!alguem sabe dirigir?perguntou a idosa.

-eu sei.falou lee

nós entramos no carro e a idosa falou:

-vamos passar na delegacia pra buscar meu neto.

fiquei pasma,eles não podiam saber oque aconteceu,eu seria motivo de piada,imaginem:

ashley,a puta que dá o rabo prara tudo e todos!

chegamos,o medo aumentou,queria meu irmão!

-eu vou ficar no carro.

na verdade,não eraq um carro,era uma van,mas nós chamamos de carro.

passou 2 minutos e eles voltaram,mas...eles estavam com o garoto que me estuprou.

-ashley,esse é meu neto.

todo mundo se sentou,e...de tanto lugar pra ele sentar,ele sentou ao meu lado.ele sussurrou no meu ouvido:

-oi,e aí?

lambeu minha orelha.botou uma das mãos em minha coxa,me senti excitada,merda!como posso gostar daquele canalha!

estava ficando de noite,nós iamos dormir na van.pro meu azar,todos acharam que eu e ele ficamos amigos,e...quando ele me pediu pra dormir comigo,todos me olharam,e eu tive de dizer sim.

de madrugada,ele vira pro meu lado e me cutuca

-ei,acorda

finjo estar dormindo,ele começa a passar a mão pelo meu corpo.

-você gosta disso?

não me mexo,ele continua falando.

-eu sei que não está dormindo!vamos nos divertir?

abro o olho,olho pra ele.MDS EU SOU ESTÚPIDA!?POR QUE EU FIZ ISSO?????????

-você é linda.

lembrei de Renan

ele chegou seu corpo mais pra perto do meu e começou a me beijar.ele parou,foi embaixo do comertor e tiro meu short,e....MERDA!FIZEMOS DE NOVO!ASHLEY ESTUPIDA!



BEM VINDO ao apocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora