POV. Maitê
Depois que as três sairam do quarto me deixando apenas com minhas duas outras colegas de quarto, começamos a nos arrumar para ir à fogueira. Colocamos uma musica alta enquanto desfaziamos nossas malas colocando as roupas nos correspondentes armários ao mesmo tempo que tentávamos separar um look. Selena foi a primeira a decidir o que vestir, já que à cada peça que eu via ela tirando de dentro da mala era mais bonita que a outra, ela não teve muita dificuldade para montar um look bonito e se vestiu mostrando-o para nós duas.
- Uau garota você ta um arraso - sorrio.
- Arrasou poc! - diz Alaska fazendo um sinal de "perfeito" com a mão.
Ela estava com uma calça jeans com varios rasguinhos em cima e embaixo e um rasgo grande no joelho de cada perna com um cinto preto discreto. Usava uma camiseta preta com uma logo que parecia ser de algum tipo de bebida, provavelmente cerveja, pra dentro da calça de um jeito que ficava super estiloso, e pra completar, uma bota preta que não era aquelas coisas chiques e caras mas combinava muito com o look e era muito estilosa, se eu usasse aquilo iria ficar parecendo com uma bota de bombeiro, certeza.
- Arrasou na bota - elogio.
- Obrigada, ja peguei a bota com saltinho pra jogar em algum macho escroto se precisar.
Rimos e voltamos à organizar nossas roupas. Alaska foi a próxima a conseguir decidir o look, o que eu não me deixava surpresa, ja que a única pessoa que conseguia demorar mais do que eu para se arrumar era a Mia.
Ela vestia uma calça jeans preta de cintura alta com uma corrente pendurada, que também era mega estilosa mas que me faria parecer uma presidiária se eu tentasse usar, e um top faixa branco completando com seu tenis da Vans original.
- Será que eu preciso levar casaco? - ela pergunta se olhando no espelho.
- Sim, ta frio lá fora
- Garota, ta doida? - Selena pergunta se virando pra mim - Ta 28°C, sem vento e com uma fogueira enorme - ela diz provavelmente achando que era uma louca e Alaska apenas concorda, desistindo de levar o casaco.
- Ai gente, eu tenho frio ok? - digo e elas zombam de mim me chamando de maluca.
Depois que as duas estavam prontas, finalmente consigo escolher minha roupa e me vestir. Coloquei uma calça jeans de tom claro e uma blusa preta de manga longa que parecia basica na frente mas suas costas eram cruzadas em um "x" atrás e seu tecido era bem soltinho e que não esquentava o suficiente para me matar de calor, deixando o corpo bonito, no pé calcei minha sandalia preta com uns detalhes também nada muito chamativo mas bem arrumada.
Nos maquiamos ficando ainda mais lindas do que já estávamos antes e saimos do quarto para ir até onde seria o evento.
No caminho víamos também mais grupos de amigos andando até o local que era até que longinho do predio de nossos dormitórios, como o objetivo era ser uma fogueira para todos os alunos se conhecerem, então obviamente o lugar tinha que ser ao ar livre e meio afastado dos edifícios para conseguir caber todo mundo e mais os food trcks e os minibares que eles montavam com as bebidas (que claro que tinham que ser pagas). Depois de uns 10 ou 15 minutos andando, começamos a ver a luz do fogo e barulhos de musica e risadas altas, eu estava muito anciosa, não vou mentir, assim como minhas outras amigas.
Ao longo que íamos nos aproximando, o volume de pessoas em nossa visão aumentava, e nossa, lá realmente tinha muita gente. O lugar era bastante agradável, era uma area bem grande e 100% aberta que tinham alguns lugares para se sentar também e descansar perto da fogueira, que foi o que fizemos quando chegamos lá antes de oficialmente começar a socializar e se divertir.
- Alguém tem algum plano pra hoje? - pergunto.
- Passar o rodo - Alaska diz em um tom como se fosse obvio e rimos em seguida - Brincadeira, mas pelo menos uma pessoa todas nós vamos pegar, se não ninguém sai daqui. Feito? - ela diz nos encarando.
- Nossa mas só um? - Selena brinca - Por mim ta mais que feito.
- Já que eu não tenho chances mesmo com o carinha que eu queria, eu aceito também - elas comemoraram e nem perguntaram quem era a tal pessoa, provavelmente achando que não era daqui ja que eu disse que não tinha chances. A gente sofre por um rostinho bonito sem deixar de pegar outros, né? Quem sabe se um dia acaba rolando ou se algum dia eu finalmente aceito que ele é so meu professor, a resposta correta se Deus quiser seria a primeira, mas deixaria esses meus planos para depois, porque hoje meu foco tinha que estar nessa festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graduated
Teen FictionUma viagem, uma paixão, um... erro? Maitê, uma menina brasileira, se muda para os Estados Unidos para realizar seus sonhos e focar nos estudos. Será que uma paixão pelo seu professor poderia distraí-la?