(também não corrigi então deve ter alguns erros mas relevem rs, ta bem grande aproveitem beijos)
Ele apresentava brevemnte à si mesmo e ao curso no qual teriamos aula. A única coisa em que eu havia prestado atenção era em seu nome, que teríamos 5 aulas por semana (por sorte ou azar), e que ele tinha 34 anos. Não é tão velho assim, né?
Percebi que ele trocou de camiseta depois do nosso pequeno incidente, o que agora explicava o motivo do atraso do professor, e que ele estava usando uma camiseta de botões com o primeiro aberto, e algum tipo de avental/jaleco de professor que o deixava estranhamente mais atraente ainda.
- Parece que alguem se apaixonou no professor - A voz de blair me tira dos meus desvaneios.
- Se eu disser que o professor derrubou café na minha roupa toda essa manhã, você acreditaria? - rio olhando pra ela.
- Neeeem fudendo - ela ri - Por isso ele se atrasou então - ela diz raciocinando tudo e eu concordo com a cabeça.
- Mas que ele é bonito é mesmo - dou de ombros e sorrio.
- Ihh, ja to até vendo que vai ser aquela típica historia de fanfic que a aluna e o professor se apaixonam mas não podem ficar juntos, então eles têm um romance proibido - ela diz com um tom de zueira ma voz.
- Claro que não, eu namoro! - tinha totalmente esquecido que eu namorava. Merda - E outra, não to procurando romance, ainda mais com meu professor, mas quem sabe se rolar só alguma coisinha ou outra - sorrio de canto e levanto os ombros.
- Safada você hein, gostei - ela lança uma piscadinha - Mas me explica como você "não está procurando romance" - faz as apas com os dedos - Mas namora?
- Por isso mesmo, ué! - minto na cara dura e me viro pra frente para prestar atenção no que o Amor Da Minha Vida estava falando. A verdade era que eu e o Mathias não eramos a mesma coisa de antes desde meses atrás. A gente se gostava mas não havia mais aquela magia de estar apaixonado e sentir borboletas no estômago como dizem, era mais um amor de amizade.
Eu o encarava durante toda a aula e explicação pensando se ele me reconheceria depois de hoje de manhã. Enquanto seus olhos passeavam pela sala analisando cada rosto dos alunos ao seu redor, nossos olhares se cruzaram pela primeira vez fazendo meu corpo dar um leve arrepio. Ele me examinou de cima a baixo discretamente, mas nada que eu não conseguisse perceber, e depois voltou para o contato visual dando um sorriso disfarçado pra não chamar atenção da turma.
E que sorriso meu amigos, que sorriso.
A aula de hoje estava sendo apenas uma introdução ao curso e explicando a necessidade dos alunos terem que fazê-lo obrigatoriamente porque seria importante para o nosso futuro e bla bla bla. Por um lado faz sentido, um bom advogado tem que aprender a fazer qualquer tipo de contas necessárias que pudessem aparecer a qualquer momento, e era esee tipo de coisa que iríamos aprender, a não deixar nenhum calculo passar despercebido por nós, mas ao mesmo tempo que tipo de jovem cursando direito gostaria de ter matematica cinco vezes por semana né? Ok, talvez eu depois de descobrir quem seria meu professor.
O sinal que indicava o final da aula tocou, fazendo com que todos os alunos se levantassem e se despedissem do professor.
- Você não vem? - Escuto a voz de Blair enquanto ela levantava com a sua bolsa nas costas.
- Vou só terminar de anotar o que falta e guardar minhas coisas pode ir, a gente se ve mais tarde - sorrio.
Ela me diz um ok e se despede saindo da sala. Na verdade eu ja havia terminado as anotações porque escrevo bem rápido, mas eu queria ser a última a sobrar na sala pra ver se ele viria falar comigo, o que acho que foi um bom plano porque ele percebeu e me deu um sorriso caminhando em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graduated
Novela JuvenilUma viagem, uma paixão, um... erro? Maitê, uma menina brasileira, se muda para os Estados Unidos para realizar seus sonhos e focar nos estudos. Será que uma paixão pelo seu professor poderia distraí-la?