- Ei!
Somos interrompidas em nossa conversa por dois garotos que apareceram em nossa frente com um sorriso simpático no rosto.
- Eu sou o John, e esse é o Tyler - diz um garoto com cabelo escuro e um sorriso bonito em seguida apontando pro outro garoto, que era mais alto e tinha uns traços asiaticos. Bonitinhos mas tinham muita cara de novinho pra mim, eu gostava dos mais velhos mesmo - Vocês são novas aqui né?
- Somos sim - respondo olhando pra eles.
- Vocês não querem se juntar com a gente? Temos uma turma lá com alunos de todos os anos e cada ano, os últimos a entrarem tem que convidar os novatos que lhe chamem mais a atenção pra poder expandir o ciclo e se divertir mais, e esse ano é nossa vez - sorri - Vocês pareciam interessantes e divertidas, e modéstia a parte, mas a nossa turma é a mais legal daqui- ele ri.
- Claro, vamos sim! - antes mesmo de conseguir pensar, Alaska aceita o convite fazendo os garotos sorrirem.
- Vamos então! Eles estão lá com o violão - ele aponta pra uma galera sentada em umas cangas no chão com um deles tocando violão e a grande maioria com copos de bebida do lado - Não é tanta gente assim e não precisam ficar timidas.
- Desconheço essa palavra - diz Selena fazendo os garotos rirem enquanto andávamos. Chegando perto deles, Tyler chama a atenção para nós.
- Eai gente, elas são novatas e trouxemos elas pra ficar com a gente.
- Que bom que quiseram vir - diz o garoto que estava com o violão em seu colo dando um sorriso, um sorriso maravilhoso por sinal, deveria ser um daqueles garotos que tem todas as meninas aos seus pés. Pena que também tem cara de novinho - Como vocês se chamam?
- Eu sou a Maitê- me apresentei sendo seguida das meninas que fizeram o mesmo.
- Prazer garotas, eu sou o Noah, vocês ja conheceram o John e o Tyler, e o resto vocês vão decorando depois - ele ri.
Deviam ter umas 10 pessoas junto de nós, e todos pareciam super amigáveis. Eles iam nos perguntando algumas coisas e vice-versa, a conversa fluía de um jeito bem legal e até agora eu e as meninas não havíamos bebido nada, mas tudo bem, ainda havia noite pela frente.
- Você não vai beber nada? -um garoto sentado ao meu lado me tira dos meus desvaneios parecendo que tinha conseguido ler minha mente.
Ele era alto e olha só, parecia ter uns 20 anos enquanto o resto tinha rosto de 19 no maximo. Sim, sou muito observadora.
- Ah, eu ia pegar alguma coisa daqui a pouco, não queria sair no meio da conversa - sorrio pra ele.
- Eu busco pra você então, se você quiser é claro.
- Não precisa, não quero te incomodar - tento ser educada.
- Não será incomodo algum, te prometo - ele sorri olhando pra mim e se levanta - Volto já.
Ele caminha em direção aos bares sem nem avisar o restante do grupo.
- Onde ele ta indo? - escuto a voz de uma garota sentada à minha frente perguntar.
- Ah, ele disse que ia buscar uma bebida pra mim e ja voltava - digo com um tom de normalidade na voz, pra eles não pensarem que eu estava interessada ou algo do tipo.
- Hmmm, parece que temos um Brian apaixonadinho- ela diz e ri sendo seguida de outros.
- Ele com certeza ta dando em cima de você, amiga. Tava te olhando esse tempo todo - Alaska diz e fico com vergonha.
- Que nada gente, parem com isso.
- Relaxa Tetê, o Brian é uma pessoa muito boa, combinaria vocês dois juntos, né Sky? - diz Noah.
- Tetê? - repito o apelido e rio.
- O Noah da apelido pra todo mundo mesmo, é normal - a mesma garota que agora descobri que se chama Sky, diz e ri - Mas ele é uma pessoa boa mesmo, nós namorávamos até eu descobrir que gostava da mesma fruta que ele - todos riem inclusive eu - Ele aceitou na boa, ele disse que até ja imaginava mesmo - ela da de ombros - Mas nos conte, Maitê. E você? Namora?
- Não, eu to... - interrompo a frase no meio, lembrando que eu ainda tinha um namorado. Como me esqueci disso meu Deus?
- Você ta...? - ela responde insinuando pra eu continuar a falar.
- Acabei de lembrar que eu ainda to namorando - digo colocando a mão na testa e mexendo a cabeça em negação, eles me olham confusos mas riem. Ninguém consegue perguntar nada, pois na hora Brian chega com três copos de bebida.
- Aqui está, trouxe pras suas amigas também porque você disse que ainda nao havia bebido então imaginei que ela também não - ele sorri entregando os copos pra elas.
- Obrigada - agradeço dando um gole na bebida que estava muito boa por sinal.
Sinto um cutucão de Selena que estava do meu outro lado e escuto ela sussurrar um "esse ai já está aprovado" enquanto fazia um joinha com a mão e piscava um olho. Apenas balancei a cabeça rindo e revirando os olhos.
- Vamos jogar verdade ou desafio? - John pergunta animado sendo seguido por varias confirmações.
Estava animada e curiosa ao mesmo tempo, não sabia como seria esse jogo aqui na roda deles. Vamos só ver onde isso vai dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graduated
Ficção AdolescenteUma viagem, uma paixão, um... erro? Maitê, uma menina brasileira, se muda para os Estados Unidos para realizar seus sonhos e focar nos estudos. Será que uma paixão pelo seu professor poderia distraí-la?