6- Relaxa, é tudo brincadeira

18 1 5
                                    

- Verdade ou desafio Noah? - Sky pergunta ja um pouco alterada por conta da bebida .

Estávamos jogando aquilo por no mínimo uma hora, as regras eram simples, o escolhido tinha a opção de verdade, na qual tinha que responder qualquer pergunta feita sem exceções, ou desafio, que também podia ser qualquer um da escolha do desafiador, e caso a pessoa recusasse tinha que tomar dois shots. Estávamos nos divertindo bastante e dando altas risadas, Alaska foi desafiada a pular no lago mas preferiu tomar os shots, ja Selena recebeu o mesmo desafio na rodada seguinte e como ela ja havia bebido um pouco demais, escolheu pular no lago e agora estava encharcada, enrolada em uma toalha e com a jaqueta de Tyler por seus ombros. Sky foi desafiada a pular a fogueira e como o fogo nao estava baixo queimou uns fiapos de sua calça, que fez com o que todo mundo morresse de rir ainda mais com os efeitos do álcool. Eu fui desafiada a beijar dois estranhos, mas como eu ainda namorava consegui convencer eles à ser apenas na bochecha, amém.

- Desafio, claro - diz Noah com um sorriso de vitorioso.

Sky pensa por um tempo e depois solta o seu desafio.

- Te desafio à convidar algum professor que esteja aqui para participar da nossa roda e jogar com a gente, e não pode aceitar um "não" como resposta hein.

- Feito! - Diz Noah antes de se levantar e começar a procurar um professor por ai.

Ele fica alguns minutinhos rodando por ai enquanto nós apenas observávamos, até que ele sai correndo em direção à um professor que havia achado, eu não conseguia ver muito bem porque eu era teimosa demais para admitir que eu precisava usar óculos, mas assim que ele se aproximou eu vi perfeitamente Noah conversando com o meu mais novo professor de matemática. O professor de matemática.

Por conta da distância e do barulho no local, obviamente não conseguiamos escutar a conversa, apenas observar de longe. Uma hora vimos Noah apontando pra gente e Raphael direcionando o olhar para o nosso grupinho e rapidamente todos nós que estavamos encarando desviamos o olhar fingindo conversar normalmente pra não mostrar na cara que estávamos de olho neles. Todos menos eu. Eu continuei olhando para os dois, ou para um deles mais especificamente, e alguns segundos depois nossos olhares se encontraram, ele abriu um sorriso de leve e eu não queria pensar que era pra mim e voltou a conversar com o Noah, os dois começaram a andar juntos em nossa direção e por algum motivo eu estava nervosa, acho que foi a beleza dele afetando meu cérebro, mas me recompus e me mantive plena.

- Eai gente, esse é o novo professor de matemática, ele estava meio sozinho ai eu chamei ele pra vir aqui ja que é uma festa a final de contas, ne? - Noah diz sorrindo sendo um ótimo ator e mentindo na cara dura.

- Podem me chamar de Raphael, aqui eu não sou professor de ninguém - ele ri e se senta do lado de Noah que havia deixado um lugar ao seu lado e felizmente ou infelizmente bem na minha frente - Na verdade acho que não sou professor da maioria daqui, só dou aula para os que estão cursando o primeiro ano de faculdade.

- Nossa serio? Que pena, queria muito ter aulas com você - diz uma garota cuja qual eu ainda não tinha escutado o nome, ou apenas não me importei em lembrá-lo, que estava claramente querendo flertar com ele.

Ela tinha um cabelo liso mas com certeza com muita chapinha e com californiana, usava um gloss rosa e um deliniador ressaltando o verde do olho. Não podia dizer que ela era feia mas pelo o que tinha visto na noite ela era o típico esteriótipo da garota do grupo que se acha a melhor e quer todos os garotos. Já não gostei muito.

- Ah, mas eu vou ver todos vocês por ai no campus e corredores ou nos eventos - Ele responde com aquele sorriso bonito.

- Espero que sim - ela diz na cara dura deixando ele levemente sem graça mas conseguindo disfarçar - Se precisar de alguma ajuda com a escola pode chamar qualquer um de nós, mas eu de preferência.

Tenho que segurar todos os meus músculos do corpo para não revirar os olhos pela cara de pau da garota, credo que atirada.

- Nossa Sabi, já não basta dar em cima dos meus amigos, agora até do professor - Diz Tyler olhando para a garota mas falando alto para todo mundo ouvir e constranger ela.

- Até parece que não conhece a irmã que tem - Vez de John dizer para Tyler e depois voltar a atenção para Raphael - Não liga pra Sabrina não, ela é brincalhona assim mesmo - diz dando um empurrãozinho na garota de olhos verdes que estava ao seu lado.

- Relaxa é tudo brincadeira, menos se ele quiser que seja sério - ela diz fazendo todo mundo, inclusive Raphael rir, menos eu. Não podia ser ciumes do meu professor que eu acabei de conhecer né? Maitê para com isso.

Enquanto eu estava pensando no meu próprio mundo, Brian me cutuca de leve com o ombro chamando minha atenção.

- Tudo bem ai?

- Han? Tudo otimo sim, por quê?

- Nada não, você parecia meio irritada

Será que ele tava olhando pra mim esse tempo todo?

- Ah que nada, eu tava só brisando mesmo - rio fraco sendo seguida por ele.

Ele começou a puxar assunto e fomos conversando sobre coisas aleatorias, ele parecia realmente um cara bem legal. Tinha parado de prestar atenção na conversa dos outros, quando Raphael chegou nem mencionamos voltar para o jogo de antes e só ficamos conversando, passei o olho pelo pessoal e quando o olhei, ele ja estava com o olhar virado para mim e não fez questão de esconder e nem desviar o foco. Por algum motivo eu também continuei encarando ele e senti meu corpo pegar fogo quando seus olhos fizeram questão de me examinar inteira, dos pés à cabeça. Continuava olhando em seus olhos e tentando me controlar para não achar que aquilo era grande coisa, ele nem devia estar prestando atenção para onde estava olhando, né? Mas essa teoria se desfez da minha cabeça assim que voltamos com o contato visual e ele deu um sorriso com o canto da boca, me fazendo sorrir também automaticamente. Fudeu.

- Cuidado pra não babar - ri Selena ao meu lado após cochichar em meu ouvido, me assustando e me fazendo quebrar o contato visual.

- Que? - me faço de desentendida.

Antes que Selena conseguisse responder escutamos a voz de Raphael enquanto apontava para uma galera do outro lado da fogueira.

- O que está acontecendo ali?

Nos levantamos para olhar e tinha umas pessoas formando uma roda enquanto começava a aumentar o volume da música que tocava.

- Tem umas pessoas dançando lá no meio - Alaska diz tentando enxergar melhor, ja que nossa visão estava sendo atrapalha pelo fogo - Perai... aquelas não são-

- A Mia e a Maya? Sim, são elas - falo antes que ela terminasse a frase e começamos a rir.

- Tinha que ser - completa Selena rindo com a gente enquanto víamos nossas amigas dançando sem a menor vergonha na frente de todo mundo e chamando mais gente pra participar, equanto Blair estava em um cantinho filmando tudo.

- Vêm, vamos lá! - Raphael fala para todos nós - Vai ser divertido!

Ele sai andando sendo seguido pelo resto de nós, ninguém discordava de nada por conta da bebida que já estava em nossos organismos, todo mundo só queria se divertir, e era bem mais legal que o pessoal no ensino médio que não faziam nada. Nós três também fomos atrás deles até lá, eu só sabia que definitivamente não iria dançar no meio de todo mundo. Não mesmo. Sem chances.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GraduatedOnde histórias criam vida. Descubra agora