Aeoroporto

842 16 0
                                    

Pov' Emy

Bem já me aprentndo, eu sou Emily Vitória Giugliodore, tenho 19 anos vim para o Canadá fazer facultade de medicina, pretendo me forma en oncología ( para quem nao sabe mexe com cáncer) , vocês devem está se perguntando porque uma menina de 19 anos quer mexer com isso, bem minha mãe morreu de câncer quando eu tinha 10 anos, mais avezes eu penso que foi bom ela ter morrido assim ela não apanha mais do meu pai, é ele batia nela, e sim eu disse que foi meio bom ela ter morrido, me crusifique, me matem por isso, me jogem num calabouço seus pody.

Bem como vocês virão, sou doída, adoro Rock, meu cabelo é roxo, sou meio baixa tenho 1,59 , não gosto que pessaos que eu não conheça me toque, isso não faz de mim uma patricinha nojenta, faz de mim um ser humano (Se bem que meus amigos falam que eu sou de outro planeta).Dizem que eu sou mal humorada, mais eu sou um anjo de chifre , que eu adoro comer,e oque eu adoro é comer,dormi, estudar o corpo humano, ler principalmente Harry Potter.

Bem vocês devem estár se perguntando " aonde essa menina está? ", estou no aeoroporto esperando a Kevilyn minha melhor amiga e dona do apartamento que vou morar com ela, a uma hora to esperando ela aparece mais nada vocês devem tar se perguntando por que eu não vou sozinha? a resposta é simples não sei ir para lá. Mas por fala na cadela lá vem ela o furacão loiro com uma saia preta curta,  cabelo preso, com um top estampado como ta na moda, salto alto preto, parece uma madame.

Kevilyn-haaaaaaa-grito quando me vio e veio ao meu encontro, é eu sussurei.

Eu-Ho não-falei para mim mesma.

Não é que eu não goste dela só não gosto do geito patricinha dela.

Kevilyn -meu amor que saudade,não tavá vendo a hora de você chegar- Disse me abraçando já falei para vocês que eu não gosto de abraço,  não ne mais to dizendo agora.

me afastei dela e a olhei com raiva.

Eu-Vai tomar no cu, faz uma hora que eu to te esperando porra, ti ligei umas 20 vezes mais nada de voce atender sua vadia mal comida... -disse com muita raiva-mas eu também tava com saudades -disse meio calma depois do desabafo.

Kevilyn- hoooo...sério, mais desculpa foi por causa do trabalho que eu cheguei atrasada para te buscar...mais vamo indo embora que eu te conto tudo-disse e me arrasto para fora do aeroporto .

Eu-tá...mais dos ai para quem você ta trabalhando ? você não me falo ainda. -disse curiosa.

Kevilyn- bem você já vai saber porque vamos numa festa dele hoje anoite. -disse bem animada para meu gosto.

Eu-tudo bem mais se ele for tarado e tentar me agarrar jogo ele de escada abaixo. -disse e ela rachava o bico de mim.

Kevilyn- pode deixá ele não é tarado- disse rindo de mim.

Uma menina diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora