A festa

535 16 1
                                    

Pov' Emy

Bem quando nós chegamos em casa a Kevilyn me disse que a festa era meia noite, ai eu fiquei pensando que jumento faz uma festa meia noite não sei, fala sério por que não poderia ser dez ou nove hora da noite, vai se fuder eu gosto de dormi cacete. Ai eu pense esse jumento só pode ser.

a) um retardo mental.

b) um vampiro

c) um jumento sem célebre.

d) um demente mental, ninfomaníaco que vai estuprar todas as meninas na festa.

e)todas as opções menos a opção b).

Eu escolhi a opção e) é vc qual?

nesse exato momento to com um short que pare mais uma calcinha,meu moletom da GAP deitada na minha cama e por fala em cama, o apartamento e lindo e grande meu carto a preto e roxo escuro com um closet preto mais não enchi ele, a cama é  roxo escuro perfeito tem abajur um banheiro é claro e é só isso eu acho.Mais voltando au assunto importante eu tava deita pensando na vida lendo Harry Potter quando alguém bate na porta e claro que era a Kevilyn porque só ta eu e ela ai eu disse.

Eu- que ousa atrapalhar meu momento Harry Potter ? você vai morrer pedindo açúcar se trouxa .Kevilyn- calma ai o Harry Potter...-disse rindo- então vai se vestir que são dez horas da noite.

Eu- mais não ta cedo de mais não o esperteza bruta?

Kevilyn- não você vai ter que se arrumar cedo que a festa é meio longe-ela me disse num tom sério- e levanta sua bunda daí as agora,para se arrumar.Se precisar de algo me chama viu, volta me arrumando- disse e depois saiu.

Eu me levantei fui na cozinha comi 3 bolinhos Ana Maria, 2 pão e tomei café. E sim é muita comida mais só assim, sou gorda e gosto de comida. E depois subi tomei banho e fui me trocar.Peguei uma blusa preta do Pink Floyd ,uma saia de couro um palmo acima do joelho, uma botinha de couro preto estilo roqueiro e uma meia calça roxa para combinar com meu cabelo, fiz uma make normal sombra preto e roxo e batom vermelho sangue, e fiz um rabo de cavalo minhas pontas do cabelo tava enrolado como de costume. Ai eu dessi uma semana depois a   Branca de Neve aparece com um vestido Channel rosa, de salto alto preto e cabelo soltos ao vento , batom vermelho e a sombra eu nao reparei,ela me olho de cima abaixo e disse.

Kevilyn- podia deixá de ser tão vc uma vez na vida?

Eu-não,e vamos logo.

Kevilyn- tá bom.

Fomos para garagem e ela pegou seu carro e fomos

1 hora depois

chegamos em uma mansão fala sério, a música da para ouvir daqui de fora, nos entramos e eu vi um monte de pessoas idiotas se drogando e bebendo isso vai dar uma overdose das boa já vi, e um monte de puta quase nua dançando e dando para todo mundo,tinha pessoas ricas esnobe e celebridades chapadas eu vi tudo isso enquanto andava com a Kevilyn, nós recebemos várias cantadas de gente bebo e mais tinha até mulher querendo agente meu raciocínio bugo feio eu tava pensando quando fui interrompida por Kevilyn dizendo.

Kevilyn- Emy esse é meu chefe Justin Bieber.

af isso vai dar merda até ele disser com uma voz perfeita.

Justin- oi sou Justin e vc?

Uma menina diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora