Pov' Justin
Bem como voces sabem eu sou Justin Bieber o astro POP mais cobiçado por todas sou 1,70 de pura gostosura, bem tenho 20 anos moro no Canadá e o resto você sabe.
Hoje passei o dia ensaiando para um show com nossa nova dançarina, Kevilyn, mano ela é muito gostoso, é brasileira minhas h,com peitos grandes, bundao, coxa perfeita o pacote completo com cabelo loiro natural ela dançar bem, mas os meninos falaram que quando ela dança eles ficam com o pau duro, mais ela não é tudo isso.
Bem agora eu to me arrumando para
minha festa, e Kevilyn vai trazer a amiga dela do Brasil que chegou hoje vamos ver se é tão gostosa como ela, acabei de me arrumar com uma calça mostrando a cueca preta, uma blusa azul , com um supra azul e uma jaqueta de couro.
Dessi e vi os meninos o Chris, Chaz, Ryan, Austin,Cody e outros. Ficamos jogando vídeo Game até o pessol chegar.
1 hora depois.
Despois de beber umas eu vi Kevilyn com uma menina bem roqueira com o cabelo ROXO nossa ela era perfeita, cabelo perfeito, corpo perfeito, olhos perfeitos, boca perfeita uma princesa com cabelo roxo.
Fui falar com elas e veio as apresentaçãoes.
Kevilyn- Emy esse é meu chefe Justin Bieber.
Ela me olhou com cara de poucos amigos ai eu disse.
Eu- olá, tudo bem?
Emy- Há sério mesmo, meu ânimo para isso já era pouco ,agora acabou- disse com cara de bosta fala sério que menina mais mal educada.
Eu- sério então por que veio?
Emy- fui obrigada a vim para cá.
Eu- a porta está aberta se quiser ir pode ir Emy.
Emy- Emily Vitória.
Eu- que?
Emy- não me chame de Emy,é só para os íntimos e no seu caso é Emily Vitória entendeu agora?
Eu- sim E- MI- LY, VI- TÓ- RI- A.
Emy- muito melhor o cabrito loiro- disse me olhou e completo- me de licença que eu vou embora dessa bodega de cheio de zumbis maconhados.
E saio essa menina vai me Matar ela é perfeita mais estranha que só é eu fiquei aqui vendo minha demônio roxo ir embora. Me virei e vi Kevilyn me de boca aberta e disse.
Kevilyn- me perdoe ela não é assim tao doida nem antipática .
Eu olhei para ela é disse .
Eu- tem certeza que ela não é tudo isso?
Kevilyn- bem,ela é tudo isso é um pouco mais ,mais ela é legal viu.
Eu fiquei olhando ela cabeça abaixo e pensei porque não esquece a a roxinha e pegar a amiga dela.
Eu- esquece a Emy e se concentra em nos dois. -falei e peguei ela de geito e o resto fica na imaginação de vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma menina diferente
HumorEmily,uma garota comum do Brasil que vai morar com a melhor amiga e arrumar muita encrenca com Justin Bieber