pov' Emy
Sabe aquele momento que você ta andando sozinha na rúa indo embora de uma festa porque brigo com anfitriao da festa, estao esse é o meu momento, ai você ta com frío, e pensa nao da para piorar minha situaçao ai...Bang começa a chuver.
Eu- o boca santa a minha... debe ser praga de pobre.
Ai você ta andando nao chuva, pasa um carro em uma poça e expira agua suja em mim.
Eu- fala serio devo ter dançado macarena encima da tauba dos sete mandamento,para tanta desgraça numa noite só.
Minha vida ágora se resume em uma coisa desgraça e mais desgraça. mas a grande pergunta é como um ser humano vai andar quase 2 horas para chegar em casa? nao faso a menor ideia más tudo bem fazer oque.
Ai voces saben oque eu fiz, sim eu me joguei no chao, fechei os olhos e fiquei la, ate tomar coraje e me levantar dalí, deu um tempo fui ver que horas eran horas deitada nao rúa.Acho que sou doida para cacete, deitada no chao da rúa no meio do nada assim.
Eu- MEU EU SOU MUITO TOP, SOU DEMÁS PA CARALHO- del uma grito ja que nao tema niguem vou aproveita, so que do nada.
xxx- Ei Emily oque você ta fazendo ai? -disse um homem que eu nao sei que eu nao sei quem é...fudeu vou ser estrupada .
me levanto para ver quem é .
Eu- a nao fala serio.
pov' Justin
Depois de ter ficado com a Kevilyn fui deixar ela nao casa dela,porque ela tava muito beba beba para ir dirigindo, nao volta percebi alguem deitado na calçada e dessi para ver quem era ai eu vi a....a...A EMILY, oque está doida ta fazendo.
Eu- Emily oque você ta fazendo ai?
Emy- a fala serio
Eu- você esta bem?
Emily- to, so estava descansando agora pode ir o ponéi maldito- disse e volta a deitar no chao.
Eu- vem,e sai ai do chao ágora !
Emy- nao me deixa aquí e some, para onde você tava indo
Eu- nao Emily sai dai que agente vai embora com migo.
Emy- nao obrigada,to bem aqui.
Não respondi nada so fui la e pegei ela e jogar no ombro e ela me chingava para burro, abri a porta do carro e joguei ela dentro ,mais como sou foda, caí em cima dela.Ela olhava no mes olhos aqueles olhos azul, e dois piercing no quecho lindo, ficamos nos olhando até ela gritar.
Emy-DA PARA SAIR DE CIMA DE MIM SEU INÚTIL.
Eu- ta bom nao grita com migo o estresadinha.
Sai de cima dela e fechei a porta e entrei no banco de motorista.
Emy- para onde está me levando? -disse se levantando e centando
Eu- para minha casa.
Emy- não você vai me levar para minha casa.
Eu- olha se você não vê agente está mais perto da minha casa, então vamos para lá... e sem discussão por favor.
Emy- se não tem geito.
Eu- ótimo.
Liguei o carro e fomos em silêncio o caminho todo.
Eu- chegamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma menina diferente
فكاهةEmily,uma garota comum do Brasil que vai morar com a melhor amiga e arrumar muita encrenca com Justin Bieber