Prólogo

528 38 5
                                    

~Narrador 2012~

Risadas e música alta, esse era o cenário em que se encontrava os nossos personagens, era um final de semana onde todos estavam se divertindo na fazenda de Gabriela. Eles tinham acabado de encerrar o ensino médio, então estavam comemorando e até mesmo se despedindo de alguns, que iriam fazer faculdade fora. Eles estavam encerrando um ciclo e comemorando o início de uma nova fase, mesmo que não sejam todos, os que iriam para fora da cidade, a vida de cada um tomaria um rumo diferente, querendo ou não, mudanças aconteceriam.

_GENTE GENTE _ Harry gritava tentando  chamar a atenção de seus amigos - GENTE todos prestem atenção aqui

_ Que foi Harry? a gente prestando atençãoMarcela que ria com Bianca, agora para e presta atenção no amigo, assim como todos os que estavam ali

_ Eu tava pensando, a gente podia escrever cartas...

_ Cartas? que cartas Hazz? - perguntou Gizelly sem entender a ideia maluca do amigo

_ Siiiim cartas, cartas contando algum segredo nosso, desabafando sobre oque a gente ta sentindo e passando no momento, pode ser coisas bobas também, só algo que a gente gostaria de ler no futuro...

_E a gente vai fazer isso porque exatamente? - Louis não estava entendendo e nem gostando da ideia

_Larga de ser chato Louis, a gente vai escrever as cartas e enterrar, depois de uns 10 anos a gente desenterra, vai ser o tempo em que todos vamos ter tomado um rumo diferente, onde nossos pensamentos não iram ser os mesmos, vai ser legal perceber o quanto as nossas cabeças mudaram com o tempo -

Harry  estava claramente muito animado com a ideia que tinha acabado de ter, seus amigos também adoraram a ideia, com exceção de Louis, Rafaella, Manoela e Igor, eles não gostaram nem um pouco, achavam a ideia muito infantil e sem graça, mas acabaram concordando. E naquele dia todos os jovens amigos, fizeram cartas recheadas com segredos, que seriam abertas 10 anos depois. Nem todos levaram a ideia a sério, algumas cartas tinham apenas sonhos inocentes ou desejos bobos de adolescentes, porém alguns realmente desabafaram nas cartas e algumas delas tinham segredos que poderiam mudar a relação de todos para sempre. Mas que mal faria um segredo escrito naquele momento? Que tipo de caos, alguns papéis enterrados poderiam causar, daqui 10 anos? Nenhum né, era oque eles achavam...

~2022~

10 anos se passaram e muitas coisas mudaram, os jovens que anos atrás, eram inseparáveis, agora seguiam cada um o seu caminho, alguns ainda mantinham contato. Porém a relação de todos não era mais a mesma de 10 anos atrás, muita coisa aconteceu e agora todos não passavam de estranhos.

A relação entre o grupo já não era mais a mesma, mas eles tinham uma promessa para cumprir, todos tinham prometido escrever, enterrar e desenterrar as cartas, o dia chegou e agora eles iram descobrir oque cada um escreveu e seria então revelado o segredo das cartas. Eles poderiam até não se falar mais ou até mesmo considerar uma besteira essa história de cartas, mas foi feito promessas e todos eles levavam isso muito a sério.

The secret of the cardsOnde histórias criam vida. Descubra agora