~2012~
Manu nunca foi de se expressar muito, ela tinha medo de se entregar a sentimentos muito fortes e não demonstrava para ninguém o que ela sentia, ela sempre foi uma garota fechada. Porém tinha um única pessoa que conseguia arrancar de Manoela até seus segredos mais obscuros, conseguia ter da garota tudo que desejasse, a menina fechada e cheia de medos que Manu aparentava ser, simplesmente sumia quando estava na presença de Mariana González, tudo aquilo que causava desconforto na loira simplesmente desaparecia, quando se estava na presença da morena dona dos olhos cor de mel mais belos que já vira. Para Gavassi a sensação de ter os olhos da morena fixados em ti, era simplesmente perfeita, ela gostava de sentir Mariana de diversas formas, e com o olhar era a sua preferida.
_ Eu amo quando me olha assim _ Manu sorria boba sentindo sobre si os olhos da morena que tanto lhe encantava e Mari acabava de abrir um sorriso motivado pela frase dita pela loira
_Quando te olho como?_ a morena agora se sentava na cama ao lado de Manu, que se virou para encarar a garota
_Como... se eu fosse especial_ a loira cora ao falar e Mari apenas sorri acariciando o rosto da menor
_Mas você é - Mari sorri se aproximando de Manu que não conseguia parar de sorrir Também - Você é muito especial para mim Manu - ao dizer isso a morena quebra o pequeno espaço que existia entre elas selando seus lábios em um beijo calmo e repleto de sentimentos, as línguas dançavam em sincronia, enquanto as mãos de Mariana acariciavam o rosto da menor, o beijo durou alguns minutos, até que o ar foi se fazendo necessário e as garotas se afastaram em meio a selinhos e carícias. Era sempre mágico quando elas se beijavam, como se todos os beijos fossem o primeiro, era sempre especial os momentos que tinham juntas e ambas amavam cada sensação, elas sabiam que o mundo era bem mais do que aquela pequena bolha em que as duas entravam quando estavam juntas, mas elas sabiam também que não importava oque acontecesse, se estivessem lado a lado, tudo estaria bem.~2022~
Para qualquer pessoa aquele era um dia normal, apenas mais uma terça-feira no mês, mas para Manoela aquela não era apenas uma terça-feira, aquele não era um dia qualquer, ela sabia disso pelo fato de estar agora em sua cama com aquela caixa na mão, ela evitava abri-la sempre, mas não conseguia evitar quando se chegava aquela data em especial. Como tinha dito, aquele não era um dia qualquer, era 23 de abril, o dia em que tudo em sua vida mudou, o dia que uma certa pessoa simplesmente foi embora, a garota que a anos atrás bagunçava a cabeça e os sentimentos de Manoela, tinha ido embora sem nem se despedir. A loira segurava em suas mãos uma foto onde Mariana a abraçava, elas pareciam felizes na foto, como se estivessem presas em um mundo só delas, era sempre assim quando estavam juntas, elas entravam em um universo paralelo onde só existia elas, dentro da caixa a loira também encarava um pingente, um pequeno coração de arame farpado em uma corrente, que para a loira carregava uma carga emocional gigantesca. Era sempre assim, todo ano, nessa mesma data Gavassi se isolava com a caixa carregada de memórias e tentava entender como e onde ela e Mari se perderam, quando foi que tudo aquilo que elas viveram foi se tornar apenas lembranças em uma caixa.
_Amor, vamos comer? _ Igor que agora estava parado na porta do quarto chamou a atenção de Manu, que apenas fechou a caixa e limpou a única, mas dolorosa lágrima que escorreu de seus olhos
_Já estou indo_ foi apenas oque ela conseguiu dizer, Igor sabia que dia era e sabia exatamente o motivo das poucas palavras da mulher, ele tinha completa noção do que estava acontecendo, e sofria junto com a noiva por vê-la daquela forma todos os anos naquela mesma data, ele sabia que não podia fazer nada e se sentia-se culpado
_Você tem que esquecer meu bem - Igor suspira - Deixar para trás o passado, isso só te machuca e abre feridas que já deviam ter se fechado
_ Tem coisas que a gente não esquece, Igor - Manoela se levanta e guarda a caixa - Ou talvez a gente não queira esquecer - ela sussurra a última parte ao sair do quarto deixando o homem no cômodo sozinho.
Manu sabia que o noivo não tinha culpa de suas dores, nem de seus sentimentos mau resolvidos, mas ela não conseguia evitar se sentir assim, principalmente nessa época do ano, e para piorar tudo, ela sabia que Mariana estava na cidade e que teria que encontrar aqueles olhos novamente no sábado, os sentimentos que a anos ela vem tentando manter escondidos e enterrados por anos, iriam ser revelados e desenterrados novamente no fim de semana e ela não estava preparada para aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The secret of the cards
FanfictionCartas enterradas, segredos revelados e corações machucados. Nesta história vamos encontrar jovens com sonhos e desejos intensos, que por imaturidade ou apenas brincadeira do destino, acabam mudando completamente a vida um dos outros. ps: história...