Primeiramente,gostaria de deixar claro que essa é minha primeira fic,apesar de eu gostar muito de escrever.Não sei se será curta ou longa,mas espero,honestamente,que gostem!
Carol-Era uma manhã de sol linda em Salvador.Já tinha malhado,meditado e estava pronta pra dar um mergulho nessa água salgada e sagrada que tanto me agrada.O dia tinha tudo pra ser perfeito,a não ser minha tpm,mas vamo que vamo que hoje a noite tem festa.
Gabi-Acordei com o despertador tocando,meu Deus,11h da manhã,tô muito atrasada,em uma hora tenho reuniao na gravadora sobre o EP.Preciso me arrumar logo.
Comecei a me arrumar o mais rápido que pude,até que a campainha toca,devia ser a Low certeza.E era.
- Oi,meu amor!Você já tá pronta?
- Oi linda,tô quase!Espera cinco minutinhos que só falta escolher os sapatos,também não posso ir toda cagada hahaha
-Vá,linda.Eu espero.
Carol-Celular tocando:Alan
- Oi Zóói,tudo bom??
- Oi Carolzinha,tudo ótimo.Melhor agora ao falar contigo.E é..eu quero falar contigo por isso te liguei
-Oxente,diga logo
-Então,fiquei sabendo que você vai pro Rio próxima semana,e eu também,não sei se o pessoal da assessoria te disse,mas se não,eles já iam te dizer hoje ainda.Entao,surgiu a proposta da gente fazer um trabalho juntos pra uma loja de praia.Tu topa,zóia?
-Oxeee,topo sim Alan.Nem precisava me ligar não rapaz,pra perguntar.Trabalho é trabalho.
-Liguei mais foi pra ver se tudo bem por ti,porque sabe como é né,nós dois fazendo ensaio fotográfico juntos,na praia...vao ficar tudo pra cima de ti com história de calan e achar que tá rolando... algo entre a gente
-Ô Alan,obrigada pela preocupação,mas sei fazer jogo de cintura.A galera já está especulando porque vamos viajar juntos,deixa o povo achar que tá rolando algo mesmo,só a gente sabe o que de fato está acontecendo,mozão.
-Pois tá certo,Carol.Liguei só pra isso mesmo,bom dia,e parabéns pra sua mãe,vi que é aniversário dela.Beijo,mozão
Carol-Me despedi de Alan e estava entrando no carro pra ir pra casa,realmente o dia ia ser longo.
Começou a tocar na rádio "Envolvidão"e me veio na memória muitas lembranças boas.
Gabi-Ufa,que alívio.O EP está ficando lindo,meus projetos estão fluindo,estou cada vez mais feliz com Maria Laura,nada está mais atrapalhando nosso namoro,nenhum shipper,nenhum hater,nada.Que fase boa.
Decido entrar no Instagram e nos stories,a segunda pessoa que aparece é a Peixinho.Até pensei em não abrir,estava tudo bem com meu relacionamento,mas precisava saber dela,já fazia mais de 1 mês que não sentia seu toque,sua energia,sua luz.-Carol:Essa música sempre me lembra o BBB,sempre me lembra Gabi.Meu Deus,gabi,que saudade dela.Depois que acabou o BBB,há meses por sinal,sempre pensei que ia manter uma amizade aqui fora com ela,mas ela preferiu se afastar e mesmo após o BBBexperience raramente conversamos ,uma vez ou outra no whats e as vezes comento algo no stories.De qualquer forma,não vou forçar,se ela não quis,problema dela.Estou muito feliz com meus contatinhos,com minha carreira e é isso,vida que segue.
Gabi-Inacreditável esse pique da peixinho,pensei,e como ela está cada dia mais linda.De fato,se fosse pra ficar com alguém dentro da casa,seria a Peixe,mas o que tivemos foi apenas um afeto de AMIZADE e tá melhor assim,a Low me ama e eu amo muito ela,são anos juntas,não meses.
Carol:Já fui no aniversário da minha mãezoca,celebramos mais um ano de vida de mainha e agora vou pra uma balada com Nati e Victor.
Chegamos na festinha e logo reparei num carinha que não parava de me olhar,Nati já tinha me avisado,até que ele era gato.Mas nem dei muito bola,se ele quiser,que venha até aqui.
E não é que ele veio.
- Oi!Prazer,Bernardo-o moreno dos olhos verdes disse
-Prazer,Carol.Tudo bom?
- Eu sei-(ele dá uma risadinha)-digo,do BBB,minha irmã assistia e sempre falava de você
-Ah sim,legal que sua irmã assistia o programa.Mas e você,não via não?
- Carol,na verdade,apesar de ter uma rotina super corrida,porque sou produtor musical,eu confesso que as vezes assistia sim e nas festas,lembro bem que você,acho que pela bebida,acabava cantando umas músicas trocando a letra hahahahahaha.-os dois caem na gargalhadaa
-Ó pá isso,véi,rindo de mim.E era?Nunca reparei.
Gabi-3:00 da manhã:Que insônia,a Low está aqui do meu lado dormindo que nem um anjo,quanta sorte eu tenho de tê-la,e azar por não conseguir dormir.
Resolvi que ia tentar compor um pouco,até que o celular não para de apitar,quem que poderia estar mandando mensagem uma hora dessas?O que era tão urgente assim 3 horas da manhã?E pra minha surpresa,era da Peixinho