Gente,estão gostando da fic?Reconheço que os capítulos iniciais não foram muito legais,né?Peguei o ritmo de escrever aqui agoraaa,vou tentar melhorar.Escutem essas musicas que coloquei aqui e me digam se tem a ver com Gafish,porque eu achei a ver,mas pode ser só viagem minha.Espero que gostem😉
Pov Carol
Semana passada tinha sido carnaval e esse,particularmente,foi maravilhoso!Além dos meus queridos amigos da Bahia,como Victor e Nati,tive esse ano a presença ilustre de Hari,Isa,Alan e com ele,Dani.Foram dias intensos,de muita luz e muita energia,do jeitinho que gosto.
Mas agora só restavam lembranças,afinal,eu tinha muito trabalho pela frente,tinha fechado contrato com uma rede de cosméticos nacional,com várias academias,além das lojas de roupas e de chás/suplementos e estava com a rotina mais corrida do que nunca.
Sem contar que daqui a três semanas estaria indo pra Santa Catarina visitar Alan, pois quando fui ano passado para seu aniversário não pude aproveitar tanto assim,então havíamos combinado que eu voltaria e em breve,porque por mais que eu não trocasse meu Farol da Barra por nenhum outro,prometi que conheceria o tal Farol de Santa Marta.
O Alan ainda era uma grande incógnita para mim,durante o programa confesso que nos últimos dias senti um carinho diferente por ele.No início,admito,era mais para causar ciúmes em Gabriela,mas aos poucos estava gostando muito da companhia dele,era mais da companhia em si do que dele mesmo,afinal,ele nunca fez meu tipo.
Quando acabou o BBB,ele desconversou que tinha tido interesse em mim,me resumiu à" parceira de academia" e depois assisti a uns vídeos nos quais ele não me respeitou como mulher,além disso,Clara também não nutria grande afeto por ele e por esses motivos eu meio que tentei tirá-lo da cabeça,deixar pra lá e me envolver com outros contatinhos.
Mas parecia um pouco difícil,pois cada vez mais surgiam mais calans e eu gosto de todos os shipps,mas achava terrível algumas fãs que queriam provar a todo custo minha sexualidade,quando nem eu mesma sabia o que de fato era.Além disso,começamos a ser chamados para eventos juntos,nesses acabei conhecendo a Dani,que é um amor de pessoa e tivemos um feeling muito bom imediatamente,ela parecia ser uma boa pessoa e ainda teve a viagem pro Jalapão,eu também fui pro seu aniversário...em resumo,nos aproximamos bastante ou seja,o shipper estava cada vez mais em alta e admito,do jeito que sou,gostava de alimentar as calanguinhas,já que não podia alimentar mais as minhas gafishers lindas e cheirosas.
Só sei que com o tempo eu realmente fui sentindo um carinho por Alan,nada comparado ao que senti por Gabi,longe disso,até mesmo lá na casa,meu carinho por Gabriela era outra vibe completamente diferente.
E devido a essa aproximação toda,os fãs de ambas as torcidas começaram a especular quando a gente iria assumir o "namoro",todos estavam crentes que seria no aniversario dele ou no fim do ano,mas a verdade é que nem nós sabíamos o que estávamos sentindo e eu até que gostava de "pisar" nele rsrsrs.E agora em três semanas estaria em Criciúma e não sei o que isso significava,mas,confesso que estava ansiosa para descobrir.Pov Gabi
Eu e Low já estávamos casadas há mais de 2 meses,mas eu ainda não estava me sentindo feliz,para dizer a verdade eu não estava nada feliz e as brigas só aumentavam,bem que falam que casamento não é essa maravilha toda como dizem.De um tempo pra cá,ainda mais depois de casarmos,Maria Laura se tornou cada vez mais ciumenta,possessiva,eu precisava lhe dizer todos os meus passos,onde eu tava,com quem eu tava e mesmo após eu ter me afastado completamente da Carol,ela ainda nutria um ciúme gigantesco pela baiana.Com razão,é claro,mas o ciúme já estava passando dos limites,não sei se aguentaria mais tanto tempo desse jeito.
Eu sempre fui complicada,tinha muitos problemas com autoestima,não conseguia me sentir,me achar bonita e depois do programa,tudo isso mudou,comecei a entender meu valor,a encontrar meu lugar de fala e lutar pelos meus ideais,levantar bandeiras tão relevantes nessa sociedade doente na qual vivemos.E é inegável que a Carol me ajudou muito nesse processo,ela sempre me elogiava até quando eu tava toda cagada e reconheceu coisas que eles demoraram aaaaanos,é,realmente,minha esposa teve motivos para sentir-se" ameaçada",mas agora ela não tinha mais,as irmãs Peixinho nem alimentavam mais o shipp Gafish,por pedido meu e o fandom só não morria de vez,porque essa galera era imortal.
Até que ontem,depois de voltar de umas gravações do meu 2°EP com Bernardo,em Salvador,a peguei no flagra verificando minhas mensagens para ver se eu tinha me encontrado com a Peixinho.Aquilo foi a gota d'água que eu precisava para dizer que aquele casamento já não estava dando mais certo.
Era injustificável,se ela nao tinha confiança por mim,era impossível continuarmos,ainda mais depois do meu amor por ele ter virado apenas amizade.Eu amava a Low,era minha melhor amiga,mas não dava mais,de jeito nenhum.Brigamos feio e ela me expulsou do nosso apartamento.Eu não ia nem mais discutir,arrumei rapidamente minhas malas,peguei meus instrumentos e saí,sem nem ao menos olhar pra trás.
É certo que eu fiquei bem mal,mas eu nao poderia mais aceitar esse tipo de comportamento da Maria Laura,eu tinha me afastado por completo da Carolina e isso já tinha me ferido extremamente,não ia aguentar ciúmes bobo.
Liguei pra minha mãe avisando que estava voltando para Guatapará e que ia passar uma temporada ao lado da minha família,estava precisando.Pov Carol
Tinha acabado de chegar em Criciúma e logo iríamos pra Laguna conhecer o famoso Farol de Santa Marta,que nem de longe,poderia ser comparado ao meu Farol,é claro que o catarinense era belíssimo,mas o baiano era muito mais eletrizante.Passamos pouco tempo porque íamos dar uma esticada na Guarda do Embaú,que ficava na Palhoça.
-Zóia,tá curtindo o meu litoral?
-Oxe,mas é claro.Tô louca pra desbravar o seu litoral,baby.
Nossa viagem de cerca de uma hora estava sendo muito boa,durante o caminho íamos conversando aleatoriedades,a playlist também estava incrível,Alan tinha colocado música de uns amigos dele e eram muito boas.Mas eu já estava me cansando de tanta coisa do Sul,era minha vez de enaltecer minha terrinha,por isso,tomei a liberdade para colocar Eva,que representava muito bem a terra do Dendê e dessa forma,lembraríamos um pouco do Carna.
Coincidentemente,começou a tocar "Vai" e eu não me aguentei,tinha que gravar um stories cantando,afinal,essa música era uma indireta,que ia atingir certo alguém."Quem pediu pra dar um tempo não fui eu!
Foi você quem escolheu
Achou bem melhor,
Fugir de mim!
Agora adeus,
não há mais nada pra falar!
Bem melhor deixar como está
Faz de conta que o amor se acabou"
Pov Gabi
Já fazia duas horas que eu tinha chegado em Guatapará e nada melhor do que o colo da minha mãe.Quando cheguei,não tive que explicar nada,ela já havia entendido o que aconteceu só de me olhar,afinal,quantas vezes eu já tinha vivido aquela cena?De brigar com Maria Laura e voltar correndo pra minha mãe,mas dessa vez era diferente,não teria mais volta.
Tomei um banho para relaxar,tirei um cochilo rápido porque a viagem havia me cansado,Maria Laura havia me cansado.E puts,sonhei com a Peixinho,eu precisava muito dela naquele momento,precisava saber dela.E então como já não devia responsabilidade a ninguém,voltei a ver seu Instagram,tirei do mute e quando abro seu stories recebo a indireta em forma de música,era típico da Carolina lançar indiretazinha por meio de músicas.
Era minha vez,já tinha cantando Reconvexo uma vez,não que fosse indireta ou algo do tipo,mas vivíamos cantando aquela música juntas.
E já que era uma canção baiana,me arrisquei e arranhei mais uma de Caetano no violão e decidi que postaria."Você não me ensinou a te esquecer" cairia direitinho naquele contexto."Você bem que podia perdoar
E só mais uma vez me aceitar
Prometo agora vou fazer por onde
Nunca mais perdê-la
Agora,que faço eu da vida sem você ?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar"
Postei e saí correndo mood,mas na verdade,eu nao tinha nada a perder.Abro meu instagram pra saber mais dela,continuar vendo os stories e me deparo com ele:Alan.Os dois juntos,o que pensar,Calan vive?