Gente,como pediram,está aí mais um capítulo.E esse é Hot,inclusive peço perdão de antemão,afinal,é meu primeiro Hot e sou hetero então nao sei se descrevi adequadamente.Mas,de qualquer forma,espero que gostem:)Me digam,ok?
Pov Gabi:
Eu tinha acabado de aceitar o convite de Carol.Eu poderia muito bem ir de táxi ou pegar um Uber,mas resolvi aceitar,afinal de contas,acabaria passando mais tempo ao lado da Peixinho.
O caminho até o hotel foi super tranquilo, contudo Peixinho estava calada,eu também,realmente estava uma tensão completa no carro e para aumentar ainda mais essa sensação que as duas estavam sentindo começa a tocar"Me apaixonei pela pessoa errada",do Exaltasamba.Eu particularmente,não escuto muito esse estilo musical,enquanto Carolina, pelo contrário, cantava com tanta empolgação que estranhei.
- Eu me apaixonei pela pessoa errada
Ninguém sabe o quanto eu estou sofrendo
Sempre que vejo ELA do seu lado
Morro de ciúme
Estou enlouquecendo
FICA COMIGO
ME DEIXA AO MENOS TE TOCAR
....
EU ME APAIXONEI PELA PESSOA ERRADA-ela cantava eufórica
- Eita,tá apaixonada,peixa?Pela pessoa errada?
-Oxente,Gabi?Por que?Que pergunta é essa?
-É porque você tá cantando com tanta empolgação,que até parece que tá apaixonada.
- Não importa se me apaixonei ou não,porque foi pela pessoa errada,então.
- Como você sabe que é a pessoa errada?
-Oxe,Gabriela.É a pessoa errada porque a gente nunca ia dar certo,ela namora inclusive.
-Ela?É uma mulher?-perguntei só pra deixá-la sem jeito
-Eu disse ela?Oxe,ela a pessoa ué.
-Ah tá,tendi.
Pov Carol
Gabriela já estava me deixando desconcertada com essas perguntas.Dei graças a Deus quando vi que a música estava terminando,mas para o meu azar,começou a tocar "Pouca Pausa",a música do vt de Gafish.
É,o destino estava brincando com minha cara.Resolvi que não ia nem cantar,o que deixou maior ainda o silêncio dentro do carro.Percebi que Gabi deu um sorrisinho e não pude deixar de sorrir por vê-la sorrindo.
Esperei a música terminar e nem me dei conta de que já estava na rua do hotel dela,minha feição mudou completamente,se antes estava feliz por tê-la sua companhia,agora me entristecia por vê-la ir embora.
Precisava fazer alguma coisa,eu precisava dela.É inexplicável o bem que ela me faz,eu precisava fazer algo antes que ela descesse do carro,nem que fosse só pra ter mais cinco minutinhos perto dela.
-Gabi,eu preciso te contar algo.
-O que foi,Carol?
Eu estava suando e meu coração ia sair pela boca a qualquer momento,mas se eu não falasse agora,talvez eu não tivesse outra oportunidade.
Pov Gabi
Meu Deus,o que será que Carol tinha pra me contar?Já estava ficando ainda mais nervosa,mas de repente meu celular toca,era a Low.
Não atendi,com certeza era pra perguntar se já tinha chegado no hotel,daqui a pouco retornaria ,então não vi necessidade de atender.
- Desculpa,Carol,pode continuar.
-Gabi,eu não sei como te dizer isso e nem se eu devo dizer ,mas é mais forte que eu.
Meu Deus ela tava me deixando ainda mais nervosa.
- Então,a gente teve uma ligação muito forte dentro do BBB,uma troca muito boa,um cuidado,uma amizade muito pura.E eu imaginei,honestamente,que ela fosse continuar aqui fora,mas você se afastou.E eu sei,a gente já conversou sobre isso no whats.Mas hoje,ao te encontrar de surpresa e depois desse nosso jantar,eu cheguei à conclusão de que eu não posso viver sem ti,sem teu toque,sem teu abraço de bom dia.Eu estava em choque com as palavras dela,ainda mais porque eu acreditava que ela era hetero e sobretudo,porque ela era ela e eu apenas eu,além disso,jurava que ela estava com Alan.
Por isso não pude deixar de perguntar.
-Mas e o Alan,Carolina?Vocês não estão juntos?
-Ow Gabi,me poupe,nada e nada é nada.Pensei que voce tivesse sacado que Calan é só marketing.
Não é ele quem eu quero.
-E quem é que você quer?-perguntei só pra realmente ter certeza da resposta
-É tu,sua boba.Eu sempre senti uma ligação muito forte por ti,Gabriela.Não pudia fazer nada no programa porque era me expor demais,expor minha família.Mas é de você que eu gosto,é teu o meu coração.É por ti todo meu sorriso bobo.Mas desculpa,você tem sua namorada e longe de mim querer atrapalhar seu relacionamento,me desculpa.
Pov Carol
Eu não acredito que falei tudo o que estava entalado na minha garganta há meses.Me senti aliviada por ter dito tudo o que me afligia e ao mesmo tempo muito ansiosa esperando pela resposta de Gabi.
- Carol,eu também. Eu também te amo.Muito.Eu tentei de tudo,não curtia suas fotos,me afastei completamente.Mas fiz tudo isso por ser você o amor da minha vida.
Não importa com que eu estou agora,o que importa é que não dá mais pra negar que eu te quero comigo pro resto da vida.
Meu Deus,eu estava prestes a chorar.De felicidade.Era recíproco,Gabi também sentia o mesmo que eu.É certo de que sempre desconfiei que ela sentia algo por mim,muito além de amizade,apesar dela jurar que era só isso.E eu também.Mas a medida que o tempo passava,à medida que eu conhecia novas pessoas,beijava novas bocas e não encontrava o encaixe perfeito e nem sentia a energia que sentia quando abraçava Gabi pude ter a certeza.
Minha boca não se encaixava em nenhuma outra porque meu encaixe estava na dela.E pude ter essa certeza quando nossos lábios se encontraram e senti seu mel.O beijo dela era suave,doce e era exatamente perfeito.
Deixei todo meu medo de lado e criei coragem para continuar,afinal sou ariana e baiana:não desço pro play se não for pra brincar.
Então,com leveza e lentamente,comecei a adentrar minha língua e sugar seu lábio com força.
Pov Gabi
MEU DEUS,QUE TESÃO DA PORRA.O que era Carolina?O que era essa mulher?O que era o seu beijo?
Ela já estava me deixando toda excitada só com um beijo,não dava nem pra imaginar como seria se fóssemos além.
Mas pensei na Low e não era certo com ela,ela não merecia isso.
- Carol,acho melhor a gente parar por aqui.-eu disse,mesmo não querendo parar.
-O que foi,Gabi?Fiz algo que você não gostou?
- Não é isso,Peixinho.Mas não posso continuar,porque tem a Low.
-Oxente,Gabriela.Eu sei que tem ela,mas não foi você quem acabou de dizer que nao importa com quem voce ta?Se sou eu quem voce ama?É,ela tinha razão e só uma noite não faria mal a ninguém,além disso não sei se conseguria resistir ao encanro da peixinho.
Portanto,propus:
-Você tá certa,peixa. Então,quer subir pra terminar o que a gente começou a fazer?
- Oxente,nega.Mas é claro.
Chegamos no meu quarto e é claro,eu estava com muito medo de estar sendo rápida demais e também não parava de pensar na minha namorada.Mas era ela,ela a Peixe o amor da minha vida.
Então,decidi que iria com calma.Comecei a dar lambidas na sua orelha e fazer carinho na sua nuca,mas ambas estávamos com tanto tesão.
Pov Carol
Eu iria gozar a qualquer hora e Gabriela ainda estava nas preliminares.Já não estava mais me aguentando e comecei a tirar sua blusa.Queria ir com calma,juro como queria,mas com a mulher da minha vida ali na minha frente,me desejando,era impossível não ir com sede ao pote.Mas quem iria me guiar era Gabriela.
Gabi então começou a massagear meus mamilos e abocanhou o seio direito.Lentamente,desceu por meio de lambidas até minha barriga e sem pressa,enfiou dois dedos e PUTA QUE PARIU.Ia pra frente e pra trás,de início foi bem lenta,mas aos poucos aumentava a velocidade.Sem pedir minha permissão,já estava fazendo o oral,lambia,chupava,chupava,lambia.
Eu estava prestes a gozar e ela sabia,mas queria me fazer sofrer mais,já nao estava me aguentando de tanto prazer.
Pov Gabi
Carolina estava prestes a gozar.Mas queria provocá-la ainda mais,então continuei.Comecei a fazer movimentos circulares em seu clitóris e Peixinho se contorcia de prazer e estava toda molhada,o que me deixava também ainda mais excitada.Enfiei mais um dedo em sua vagina até que ela gozou e gemeu com força,acho que Salvador inteira escutou.
-Ga..Gabi cê quer me matar nega?
-Só se for de prazer,Pexa
-Gab,minha vez.Quero te fazer minha.Posso?Posso querer?
Pov Carol
Gabriela tinha feito eu delirar em questão de segundos,essa mulher com uma lambida já me levava ao céu,coisa que nenhum homem já tinha me proporcionado com tanta intensidade.Queria que ela sentisse o que eu senti,estava disposta a fazê-la se sentir a mulher mais feliz do mundo.
A noite estava só começando.
Não tinha tanta prática e também não era minha primeira vez com mulheres,mas tentei fazer o melhor,o meu melhor para que Gabi tivesse a melhor noite da vida dela.E se dependesse de mim,ela teria.
Então,lentamente,enfiei dois dedos em sua vagina e com movimentos circulares massageava seu clitóris,o que fez Gabriela suspirar de prazer e o que acabou me deixando encharcada por vê-la naquele estado.Gabi também,ela estava toda molhada,mas não,não iria parar.Não agora.
Abocanhei seu seio e comecei a beijá-la,mordi seu lábio superior e com a mão livre apertava seu bumbum.
Pov Gabi
Carolina...a bicha era danada.Me fez gozar três vezes,aquela era a melhor noite da minha vida.Mas ainda queria fazê-la minha ,então novamente fiz um oral e adentrei três dedos de uma vez em sua boceta.
E mais uma vez Carol gozou,seu gozo era completamente diferente dos demais.Meu Deus,que mulher era aquela?
Estávamos suadas,afinal,nosso sexo estava durando quase quatro horas.Mas ela me fez a proposta irrecusável de irmos para a banheira.Essa noite estava longe de ter fim
Pov Carol
A noite estava ótima,perfeita,sensacional.Mas mesmo assim queria mais,afinal,Gabi não ficaria aqui pra sempre,então queria aproveitar ao máximo ,por isso a convidei pra ir para a banheira.
A água estava quentinha do jeito que gosto.Mas mesmo assim,não iria relaxar,estava pronta pra continuar.Então massageava aquele corpinho magricelo de Gabi,mordi seu mamilo e fui deixando marcas pelo seu corpo.
Ela já não aguentava mais de prazer e gozou cerca de três vezes,além das vezes na cama.Tambem já não aguentava mais não me fazer sua,então voltou a fazer o oral,lambia com gosto meu canal vagina,mordia meus mamilos e apertava minha bunda.
Ficamos naquilo por mais meia hora,afinal,precisávamos parar,porque se dependesse de nós,aquilo não iria terminar tão cedo.