cantada 7

3.2K 447 191
                                    

Campus, um dos meus lugares favoritos daqui. Posso relaxar e pensar sem que ninguém me incomode. Estava lendo um livro quando vi Wonwoo passando:

—Argh! — coloco a minha mão no peito.

—Tá tudo bem, Gyu? — Wonwoo se ajoelha.

—Deveria ter trago o meu capacete pra evitar a queda que tenho por você.

—Idiota. — colocou a mão na boca, cobrindo seu sorriso. Logo se levantou e tirou a terra dos joelhos.

—Wonwoo! Espera! Posso te fazer algumas perguntas?

—Pode.

—Você bebe?

—Não.

—Você fuma?

—Não.

—Você beija?

—Sim? — responde meio desconexo.

Então me prova.

Olhei para Wonwoo, que tinha suas bochechas em tom salmão, colocou a mão no rosto e percebeu que estava quente.

—Então? — inclino minha cabeça para a direita, esperando alguma resposta.

Wonwoo se aproxima devagarinho, segurou meu rosto com as duas mãos. Me olhou com os seus olhos delineados, descendo seu olhar para os meus lábios. Selou os mesmos devagar, apenas pressionado um contra o outro, mas eu fui esperto e deixei minha boca entreaberta, Wonwoo fez o mesmo e logo aprofundei o nosso beijo, que tinha gosto de café, chocolate e hortelã.

—Passou gloss de hortelã? — olhei para Wonwoo, lambendo os lábios.

—Passei... — sorriu sem graça, abrindo sua bolsa e tirando o gloss com líquido verde claro de lá.

—Passe mais vezes. Gostei dele.







gente, eu juro que tentei um pouco do meu melhor pra essa cena do beijo, eu estava começando a ficar sem ideias...

perdão por lerem esse negócio horrível :(
no próximo eu melhoro
beijos, fiquem saudáveis

e aí gato?Onde histórias criam vida. Descubra agora