espelho

3K 358 213
                                    

—Pode entrar... — Wonwoo esperou Mingyu em seu quarto, decorou a casa fazendo um caminho de pétalas rosas, vermelhas, e brancas que durou até seu quarto.

Colocou algumas lâmpadas japonesas na cor vermelha penduradas no teto, e também continha um pequeno espelho em sua mão. Do jeito que Mingyu o conquistou, ele conquistaria Mingyu da mesma forma.

A caixa estava em cima da mesinha de centro, com um post-it grudado nela, escrito:
Eu prometo te dizer eu te amo todas as noites e te provar isso todos os dias.❞
Wonwoo pegou a frase de Internet mais clichê existente na face da terra.

Escutou o barulho da porta destravando, é o Mingyu. Tudo bem, certo, apenas relaxe Wonwoo...

—O que é isso? — o moreno pegou a caixa azul. —❝Eu prometo te dizer eu te amo todas as noites e te provar isso todos os dias.❞ — abriu a caixa e encotrou tudo o que gostava de comer, seus olhos até chegaram a brilhar. Logo se lembrou de Wonwoo, olhou para os lado mas não o encontrou...

Foi para a cozinha, banheiro, sala de estar e de jantar. Não viu nada, mas tinha um cômodo sobrando:

—O quarto dele! — sorriu com os caninos a mostra. Caminhou lentamente até o cômodo, encontrando a porta fechada.

Bateu nela três vezes, esperando que Wonwoo falasse algo ou desse algum sinal.

—Pode entrar.

Mingyu abriu a porta, se deparando com um Wonwoo sorridente, vestindo um suéter amarelo claro encima de uma blusa social branca, com uma calça jeans de lavagem clara e meias pretas. Também não se conteve, e sorriu ao ver a cena.

—Mingyu, preciso te contar uma coisa... —o mais velho olhou para suas mãos, parecendo buscar várias respostas.

—Diga.

—Eu estou apaixonado.

—Por quem? Me conte! — o moreno ficou boquiaberto, assustado com a frase de Wonwoo.

—Aqui. — colocou o espelho na frente de Mingyu, ainda com a cabeça abaixada, sorrindo minimamente.

—Yah! A cantada do espelho, eu conheço essa! — o moreno pegou o espelho e começou a se olhar.

—Do mesmo jeito que você me conquistou, queria te conquistar. — Wonwoo pegou o espelho das mãos de Mingyu, se aproximando do mesmo e colocando o espelho de forma que os dois reflexos estivessem aparecendo. —O que acha?

Mingyu ainda mantinha o sorriso alegre, com seus caninos a mostra. Já Wonwoo, encarava seu reflexo, também sorrindo. O moreno encostou a testa dos mesmos, olhando para os olhos delineados de Wonwoo que ainda segurava o espelho.

—Eu gosto da gente assim. — Mingyu piscou para o mais velho.

—Saiba que eu também. — abaixou o espelho. Retribuindo a piscadela de Mingyu. —Toda vez que te vejo, me sinto como uma adolescente de algum filme romântico e clichê da Netflix, sendo a mais derretida pelo amor de algum garoto jogador. O sentimento, Mingyu... Ele é sensível e muito bom de se sentir, você se sente a pessoa mais amada do mundo com apenas um sorriso ou olhar. E você proporciona isso a mim.

Mingyu, nada disse. Juntou seus lábios ao de Wonwoo, sentindo cada partezinha e espaço do outro. As respirações se chocando, as mãos procurando um lugar para se permanecerem... Era incrível!

O sentimento de estar apaixonado e ser correspondido, era gratificante. O nervosismo toda vez que juntavam suas bocas e o frio na barriga quando se tocavam. Aquilo não tinha preço e nada poderia pagar por aquilo.

Mingyu decidiu ser calmo com Jeon, que sorriu entre o beijo. Se separaram e, tímidos, encararam um ao outro.

—Você passou o gloss de menta. — o moreno sorriu, mostrando os caninos de forma bela.

— Passei, pois... no nosso primeiro beijo, você disse para passar ele mais vezes. E eu atendi ao pedido.

—Eu gosto muito de você, Wonwoo. - deu um pequeno beijinho ao lábios rosados e úmidos do mais velho.

Segurou seu rosto e olhou nos olhos de Wonwoo, podendo ver a felicidade ali perto. Sorriu, não se aguentando.

—Obrigado por me cantar diversas vezes, foram úteis para chegar até aqui. — Jeon balançou a cabeça em afirmação.

—Eu que agradeço por aceitar elas, meu gatinho. — beijou as bochechas e o nariz do outro, que sorriu de forma delicada e singela.








a estória acaba por aqui...

obrigada a quem acompanhou essa saga e para quem está acompanhando ainda.
nos vemos na próxima! 🖤

e aí gato?Onde histórias criam vida. Descubra agora