Sentia o cansaço em suas costas, apenas queria se deitar. Destrancou a porta do apartamento, tirou seus tênis e deitou no sofá. Relaxou seu corpo ao máximo, pensando em Mingyu. O que poderia fazer para se declarar? Queria algo único e bonito. Conversou com seu coração e tinha a resposta bem declarada. Gostava de Kim Mingyu.
Pegou seu celular dentro da mochila e começou a pesquisar, existiam milhares de ideias na Internet. Uma ideia que lhe agradou foi pegar uma caixa, e colocar tudo que Mingyu gostava, e dizer o que sentia por ele.
Não perdeu tempo, foi atrás de uma caixa em sua casa, encontrou uma caixa relativamente grande, limpou a mesma e a encapou com um papel adesivo azul claro.
Foi até uma lojinha de conveniência e comprou as comidas que Mingyu gostava, comprou também uma pelúcia de gatinho. Para representar si próprio!
Colocou todos os snacks de forma arrumada, deixando a caixa bonita ao seu ver.
Duas garrafas de soju, uma caixa de choco pie, uma caixa de pepero, um tako chips, uma caixa de kancho, salgadinho de batata doce, e gelatinas sabor uva e pêssego. Colocou o gatinho de pelúcia no meio e fechou a caixa.
Ligou para Mingyu, torcendo para que atendesse.
—Oi Wonwoo, aconteceu alguma coisa?
—Está ocupado? — forçou uma tosse.
—Está doente? Passando mal? O que aconteceu?
—Estou com febre e sentindo dores pelo corpo... Pode vir aqui? — soltou um gemido de dor.
—É claro, Wonwoo! Estou indo! - a ligação foi encerrada, e Wonwoo começou a se preparar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
e aí gato?
Humormingyu é ótimo com cantadas, e usava todas elas com wonwoo, estudante de medicina.