pedido de desculpas!

777 25 2
                                    

O interfone toca, às 17:00 da tarde, quem me incomodaria a essa hora em um final tarde em que eu só pensava ficar de roupão o resto do meu precioso domingo?!
- Oi, podemos conversar pessoalmente já que você não responde minhas mensagens?
- Carolina?? O que você quer aqui, como conseguiu me encontrar?
- Estava se escondendo de alguém, era de mim?
-Nao, claro que não. Eu só queria um pouco de paz, não achei que seria fácil alguém me encontrar tão rápido. Só quem sabe onde estou são meus pais, a cheiro..
-Claro a cheiro, posso entrar?
- Claro, entra e... A Riz... Claro a Rizia!
- Não briga com ela tá, tive que implorar pra me dar o seu endereço, ela não queria..
- E porque ela deu?
- Falei que eu precisava te ver, te dar pelo ao menos uma explicação, um último abraço antes de ter certeza que me odiaria pelo resto de sua vida.
- Carol, eu não te odeio tá, só que,  tudo o que eu fiquei sabendo, foi demais pra mim. Você tem noção do que você era pra mim dentro daquela casa? De como você me trouxe pra dentro dela? De como eu precisava olhar pra você todos os dias e me sentir viva ali dentro, de como você era o...
- o SOL! Disse Carolina antes de que ela pudesse terminar a frase. - Eu sei Gá, eu não vou esquecer disso nunca.  Logo Gabi sentou no sofá, tentando se acalmar, com a cabeça baixa ela só não conseguia olhar pra Carolina sem ter vontade de agredi-la verbalmente.

Depois de muito tempo em silêncio, Gabi levantou a cabeça e não resistiu, viu o seu SOL chorar, levantou rapidamente e a abraçou, abraçou como se aquela fosse a primeira vez desde do paredão falso que a fez voltar pra casa.
- Desculpa, eu não queria falar assim com você.
- Gá, eu sinto muito, eu estava no meio de pessoas mal informadas, pessoas que encheram minha cabeça com um monte de coisas erradas sobre você sobre a gaiola, e isso era pra ser até normal já que estávamos em grupos diferentes, mais, eu não sabia o que estava falando,  o que estava fazendo com você. Eu não espero que nenhum deles me perdoem, mais você não Gabi, você não pode não me perdoar.. Disse isso com os olhos vermelhos de tanto chorar abraçada a pessoa em que mais queria por perto.
-Me perdoa Gábi, eu não aguento mais essa distância entre nós.
- Eu, não perdoo ninguém, só quem perdoa é Deus. Eu desculpo, desculpo de verdade. Se acalme, senti tanto a falta desse abraço, do seu carinho. Para de chorar, olha pra mim, EU TE DESCULPO.
- Obrigada Gá.
- vamos enxuga essas lágrimas, senta aqui vamos conversar...

Pós bbb19Onde histórias criam vida. Descubra agora